17/01/2014

Desafio Diva Linda 2014 hoje é dia de pesar.


Olá Divas!!

Hoje é dia de subir na balança.
Eu pesei de manhã, e ela marcou um pouquinho mais, mas antes de almoçar eu me pesei de novo pra conferir o peso, gosto de ver o mesmo numero algumas vezes pra ter certeza, e ela mostrou 56kg.
Segunda ela marcou 57,1kg o que foi bom na primeira semana, -1,1kg.
Claro que eu sei que isso é por causa dos últimos exageros das festas, mas agora tenho que pensar magro e segurar a onda.

Pra quem não sabe o que é indicado para emagrecer por semana, é de 0,5 kg a 1kg por semana.
Mas se a gente considerar 1% por semana é muito bom.

As meninas que estão participando do Desafio e ainda não me enviaram o peso, deixem nos comentários aqui de hoje.



Hoje eu não acordei bem, ontem fui ver minha tia que está na minha mãe e acabei jantando um yakssoba, que arrependimento, ele fermentou no meu estomago, fiquei parecendo um bujãozinho.
Hoje acordei com jeito de quem vai pegar gripe, com meu rim dolorido..aff
Chega de reclamar né.

Vamos lembrar que o fds tá aí esperando pra nos oferecer muitas gordices, aquela pizza com os amigos, jantar com os amores, almoço com a família.
ufa.. aja força de vontade pra não exagerar.

olha aqui o que a Fofinha comeu ontem.

C_M




Almoço


Lanche da tarde.
Deu uma vontade de bolo, mas fiquei na bolachinha.


E o danado que me fez mau...
Tava tão gostoso, e nem comi tanto, mas não rolou.
É preciso aprender ops reaprender que qdo estamos comendo leve, qualquer coisa mais exagerada, faz mau.


E aqui meu príncipe, que viu eu tirando a foto e falou.

- Tia e o meu ??
Tá ai o prato dele.




Segunda vou fazer um post com o resumo dos pesos das Divas participantes do Desafio, então se você não me mandou pelo grupo, por e-mail, me deixe aqui, não esqueçam.
Eu quero pedir desculpas, por não estar conseguindo comentar nos blogs de vocês, pois a minha internet tá muito ruim.
Prometo que assim que conseguir vou comentar e retribuir todo o carinho que vocês tem comigo.

Não deixem de usar a hasteg DesafioDivaLinda2014.

Beijos



12 comentários:

Ana Paula disse...

Oiii tudo bem? Não estou tão feliz com meu peso queria mais, mas vamos a luta né...
segue abaixo o meu peso.
ANA PAULA PESO 69,60
Bjs e um otimo fim de semana...

Andressa Orlandi disse...

Gê,
Fiz um post sobre a minha experiência com a primeira semana do desafio.

http://andressaorlandi.blogspot.com.br/2014/01/resultado-da-primeira-semana-do-desafio.html

beijos

Unknown disse...

ola ti mandei um email

ivana. disse...

Que lindo o teu príncipe !! Beijo, bom findi.

MIRIAN PIRES disse...

amiga to aqui na correria e cheguei agora da rua, fui pro banheiro pesar e deu 87.

Unknown disse...

Oie...não me pesei ainda, pq tenho que pesar na meta segunda dia 20, a balança de casa dá muita diferença, então segunda eu posto meu peso...bjs

Diário da Ninna Bueno disse...

Olá Gê
A primeira semana do desafio foi regular, mas a TPM veio de novo, e mesmo assim emagreci. Estou feliz.

Peso anterior: 104.2kg
Peso Atual: 103.7kg

Menos -0.5kg essa semana.

Ah, estou com você nos exercícios, beijos♥

♥ ♥Eliane (Nanny) ♥ ♥ disse...

Oi Gê o link que vc colocou do meu blog está errado, o correto é:
www.conquistandoumaboaforma.com, o que vc colocou vai para um blog de uma outra pessoa. bjs

♥ ♥Eliane (Nanny) ♥ ♥ disse...

Oi Gê o link que vc colocou do meu blog está errado, o correto é:
www.conquistandoumaboaforma.com, o que vc colocou vai para um blog de uma outra pessoa. bjs

Anônimo disse...

Olá

Meu nome é Taina, trabalho com produção de conteúdo na Vectar, uma das maiores empresas no seguimento de Marketing Digital, (se você procurar no Google irá encontra-la nas primeiras posições para ‘Marketing Digital RJ’ ). Vi o seu blog sobre saúde e proponho-lhe uma parceria onde seja possível realizar um trabalho de Guest Post ( produção de conteúdo ) Como seria isso? Eu produzo conteúdos interessantes para o seu blog com assuntos relacionados à saúde: '' emagrecimento saudável' ''dicas de dietas '' ''cuidados com a pele'' '' produtos nutricionais indicados para emagrecer'', algo nessa linha. Em contrapartida, divulgaria seus posts na página do Facebook deste site, no qual conta com mais de 3.600 membros, e ajudaria, por outros meios, na divulgação do seu blog de modo que aumente o número de visitas dele.

Por intermédio de produção de conteúdo bom e atualizado, divulgação em canais diferentes, e o acompanhamento sistemático dessas ações é certo que o seu blog atrairá mais visitantes. O que acha dessa parceria?

Qualquer coisa, pode entrar em contato! taina@vectar.com.br
Beijos

Anônimo disse...

o de sexta mandei pelo what!!!!
mas foi 139,00
essa semana pegando pesado para diminuir o resultado da balança!!!
espero que ja esteja melhor!!
ps: qual o problema que se tem no rim! porque eu tambem tenho mas o meu e por conta do Lupus!
bjs

Unknown disse...

Oi GE como faço pra participar do desafio diva 2014...??? Comecei minha dieta domingo passado 19.01...a da proteína.bj

Aguardo!!!