08/10/2013

Desafio 10 semanas dia 35. Peso e esmalte da semana.

Olá Divas!!

Como prometi ontem, lá vai meu peso, a passo de tartaruga...
Como essa balança me irrita..rs

Uma semana inteira só 0,300gr...mas deixa ela que eu sou mais teimosa que ela e vou deixar esse 54 pra trás.

Eu nem vou me estressar, vou continuar fazendo tudo certinho que semana que vem ela vai sorrir.... Pensamento positivo .


Café da manhã


Almoço 
batata amassada com molho de atum light
Cenoura ralada com uva passas.


Lanche da tarde

A unha estava descascando mas já resolvi isso..rs

Jantar


Salada de alface
Tomate e cenoura
Porção de carne de porco.

E aqui o esmalte do da semana.
Ele é bem antigo aqui, um da Impala... paparazzi.
Ele fica mais azul mas não consegui o efeito na foto.




E por aí como as coisas estão ??
Balanças sorridentes.

Vou tentar visita-las hoje se minha net deixar.

Um grande beijo.

6 comentários:

Bethynha disse...

Oiee
O jeito mesmo é se sentir bonita, mas sempre querer melhorar..digo emagrecer hehe..as coisas vão fluindo mesmo ne?
bjão

Ionara Régia disse...

O importante é o peso baixar... mesmo que a passos de tartaruga, kkk.
Bjs! =)

ivana. disse...

Uau, muito bem, amiga ! Parabéns, beijo.

ivana. disse...

Uau, muito bem, amiga ! Parabéns, beijo.

Josy disse...

O importante e ñ desiste dessa batalha que travamos com a balança, força na peruca que vamos vencer...
Desculpa a invasão, estou voltando aos poucos com o meu blog.
Abraços fique com DEUS.

Gi disse...

Tudo lindo de perfeito