03/10/2013

Desafio 10 semanas dia 30.




 Olá Divas!!

Tudo bem aí?? Aqui está graças a Deus!!

Ontem a tarde fiquei sabendo que a minha mesa é uma das 10 finalistas do concurso do Blog Realizando um Sonho, o que me deixou muito feliz, já que todas sabem o quanto gosto de arrumar a mesa onde almoço, e principalmente no jantar com o meu amor.
Então se você tem facebook e quiser curtir a foto pra me ajudar, vou ficar muito feliz, a foto é essa a baixo e vou deixar o link aqui caso queira curtir.

É só curtir.

Café da manhã


Almoço



Lanche da tarde


Almoço.
Filé de frango acebolado e com tomate e batata doce.



As vezes eu tô aqui e resolvo testar alguma "make", para o dia que vou fazer não ter que ficar pensando muito sabe... né.
Amélia trabalhada na make rsrs

Batom de hoje é um vermelho que eu adoro.
Cereja da Daillus.
Cor 18.



Um grande beijo e ótimo dia!!



9 comentários:

Bel disse...

oi Gê...
eu tb estou voltando, e achei bem legal vc mostras as fotos da sua alimentação, assim conseguimos ter uma noção melhor ....
me responde uma coisa, vc tb faz exercícios ? qual é a frequencia?

beijos

RENATA OLIVEIRA disse...

Hey Gê,adorei o make! arrasou como sempre. e a alimentação nota 1000!
Grande beijo Rê :)

Anônimo disse...

Nossa que legal!
alimentação sempre um espetaculo!
beijos amore

ivana. disse...

Muito gatona na foto, guria ! Beijo.

Micha Descontrolada disse...

Adorei a mesa e o make.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Equilibalançando disse...

Make linda e que mesa mais bonita.
Beijokas

Márcia disse...

Ol[a amiga, j[a curti e estou na torcida para que você realize seus sonhos!
beijos

Ionara Régia disse...

Já curti, viu!
Bjs e bom fds!!! =)

http://ionararegia.blogspot.com.br

Carol Justo disse...

Linda a mesa, Parabéns.
Vim retribuir a visita e o recadinho no meu blog!
Bjs
Olhinhos da Caju