23/09/2013

Desafio 10 semanas e peso da semana.

Olá Divas!!!

Voltei!!
Como passaram o fim de semana??

O meu foi ótimo, sábado passamos o dia no shopping, mas continuo sem comprinhas...
A noite teve uma festa de aniversario de uma amiga, e domingo foi dia de almoçar na casa da mamys e brincar muito com meu príncipe.

Sexta eu não postei porque a TPM me deixou chata e acabei achando melhor ficar aqui quietinha na minha.




Essa foto foi de sábado... 
Olha eu aqui fazendo repeteco de look.


O que eu comi na quinta.



Na sexta


Domingo



Fazia tempo que não tirava fotos das comprinhas então resolvi postar as de sábado.

Café ??
Eu não fico sem meu cafezinho de todos os dias.
Ai tenho sempre iogurte desnatado, bolacha integral.
Pão integral light.
Essa bolacha bel vita é uma delicia.
Essas torradinhas são a minha perdição, elas não são lights, mas eu divido o pacote em duas porções.
Dica... esse requeijão light da polenguinho é uma delícia e um dos mais lights que eu vi no mercado.
35kcal por colher.




A dica de hoje é sempre ver a quantidade da sua porção, as vezes você está comendo tudo muito leve e saudável, porém se a quantidade a porção não estiver certa você pode estar pondo tudo a perder....

Ops...
Quase que eu me esqueci, hoje eu tenho que mostrar o peso e ele não foi bonitinho não, mas vou achar que a culpa é da tpm, então é continuar fazendo tudo mais correto pra próxima semana a balança sorrir.
E vamos lá fazer uma semana muito leve pra recuperar o tempo perdido.






Um grande beijo....

5 comentários:

ivana. disse...

Menina linda e disciplinada. Beijo grande, boa semana.

Desabafo.com disse...

O importante é que o look ta lindo !!! como sempre , hum que linda suas compras de alimentação amo belvita beijinhos ke .

Morena da Mata disse...

Oi! Adorei esse post, seu look tá lindo, saias longas são maravilhosas! Sua feirinha me inspirou a melhorar a minha, mas faz tempo que não como pão (nem integral)... acho que deixei de gostar :o
Você falou da quantidade... isso realmente merece nossa atenção para conseguirmos o resultado que queremos!
Sucesso! Beijos!

P.S.: Passa no meu bloguinho também, se possível, tá? :***

Nanda Ramos disse...

eu estava pensando em comprar uma balança para ter certeza das porções....
beijos

Je Brandão disse...

Voce está linda! Adorei o look, acho que saião é chiquerrimo!