19/09/2013

Desafio 10 Semanas dia 17.


Olá Divas!!

Tudo bem por aí ??

Aqui está tudo ótimo, só a TPM que já chegou, me fazendo ter mais fome...
E olha que com chá e tudo eu já inchei... aff é pra desanimar né, mas como eu sou teimosa, vou continuar tentando fazer o melhor possivel pra não sair da linha.
Eu não tirei foto, mas tomei um copão do suco de gelatina, pra aliviar minha vontade de doce e hoje funcionou.

Café da manhã hoje foi com pão francês no gril..
O integral acabou, e esse filão ou as bolachas tem as mesmas calorias então....


Almoço

Na hora do almoço salada de alface e tomate.
Batata doce assada ( vou ensinar como faço a receita não é minha, vi em algum lugar tem bastante tempo e é a segunda vez que faço, no final do post. )
Bife.
Dica é ter uma balança de cozinha em casa, eu me enganava muito sempre comia menos achando que aquela era a porção correta e hoje vejo que aqueles 100gr de carne ou frango, nem é tão pouco assim.


Café da tarde

Comi banana no micro com canela, e sem nada de açúcar.


E mais tarde a vontade de mastigar pegou de novo e ataquei esse lanchinho levinho.



Jantar

Eu sempre fui de fazer omelete e de um tempo pra cá resolvi fazer ele assim mexido, e tô gostando, tem um pouquinho de frango desfiado, tomate, cebola, e ovo.



Receita.
E como eu faço a batata doce assada ??

Batata doce Chips

Vou deixar claro que faço sem medidas então vou só falar como faço.

Cortar a batata doce em fatias fininhas.
Coloca-las em uma tigela com água e gelo por uns 10 minutos.
Depois tirar elas da água e colocar entre folhas de papel toalha e deixar secar. ( uns 5min )

Colocar no forno por aproximadamente 30 min na metade do tempo eu viro .
15 minutos de um lado e 15 minutos do outro.
Meu forno eu deixo no médio.


Se você prefere mais sequinha é só deixar mais um pouco, mas não deixe ficar escurinha que ela amarga e fica ruim.

Espero que gostem, e se fizer me conte se gostou.



Um grande beijo e ótimo dia!!

10 comentários:

Anônimo disse...

amei a dica da batata!!!!!!
bora pegar a receita e fazer!!!!
bjs!!!!

Elaine Melo disse...

Oi Gê, tô voltando amiga!! Nossa adorei a receita, farei e depois te conto...bjokasss!

*Marli* disse...

Ai Flor!

TPM esse mês passou "batida" tal foi o agito da virose por aqui!

Agora, copão de gelatina funciona comigo muita coisa; preenche e hidrata o organismo!

Beijokas, saudades!

Nanda Ramos disse...

eu já tomei tanto suco de gelatina que dá um troço só em pensar hihihihi..
Gê já conheço sua história a um tempão estou add seu blog beijos

Desabafo.com disse...

uma comida de diva né ! e quanto elogio no blog nem entendi o porque de tantos mas beleza obrigada beijão ke .

ivana. disse...

Banana com canela é tuuudibom. Beijo, boa sexta.

Unknown disse...

Oi GÊ! Está indo super bem!! Vou tentar fazer a batata doce, vamos ver se acerto!
Um beijão

Unknown disse...

Amiga, a TPM já superei, o meu problema está sendo a fome noturna, acredita?
Passo o dia inteiro super tranquila, mas é chegar a noite e a ansiedade bate. tenho que pensar numa alternativa...Alguma dica?kkk

obs: sou doida por batata doce, ainda bem que tá na moda! kkk

beijos e ótimo findi

Taina Souza Santos disse...

Tudo parece tão gostoso ♥♥ O chato é essa vontade de mastigar que não me deixa, amei a receita. Obrigada por comentar, estou seguindo!

estrellando.com

Unknown disse...

Oi Gê! Vi seu recadinho lá no post do concurso de mesa posta e vim te lembrar que as inscrições acabam dia 30/09! Não deixe de participar, os prêmios são lindos!
http://www.blogrealizandoumsonho.com.br/2013/08/concurso-de-mesa-posta.html
Beijos,
Daia