24/09/2013

Desafio 10 Semanas dia 22.

Ótimo dia Divas!!!

Tudo bem por aí??

Aqui está tudo bem, deu uma mudadinha no tempo, mesmo sem chover já melhorou muito o ar .
( to parecendo a garota do tempo falando nisso rsrsrs)

A minha alimentação ontem foi lindinha....
E só fui ter fome, um pouco antes de jantar.

Café da manhã



 Almoço


Lanche da tarde
( eu acabei comendo mais uvas que essa )


Jantar


Caminhada de ontem.



Passei no blog da Andressa hoje, falando em peso máximo e tal e fiquei pensando, se a gente não se cuida, mesmo que não esteja emagrecendo, pelo menos não estamos engordando.
Eu fico pensando no seguinte, se eu engordei em 2 anos, 16kg, imagine se eu não tivesse me cuidado, hoje depois de 3 anos e tivesse naquele ritmo teria mais 24kg, ou seja :
50 + 16 ( 2 anos ) + 24 ( 3 anos ) = 90kg para quem tem só 1,54kg.
Então é melhor não descuidar né, porque eu com 90kg estaria com sérios problemas de saúde ...
As vezes é bom pensar nessas "probabilidades" e ficar assustada com o resultado, e cuidar pra que isso não aconteça.


Um grande beijo....

4 comentários:

Anônimo disse...

e vdd mesmo!!!!
se a gente tivesse se cuidado antes nao precisava ta nesse sufoco todo que estamos agora!
isso pra mim mesmo!
se a 5 anos atras quando eu fiquei doente e tivesse me cuidado melhor hoje nao taria aqui sofrendo!!
beijos amore

Bethynha disse...



Ta dificil de ficar firme e forte..
Mas quem sabe agora que vem o verão a gete engrenaaaa
bjao

Rose disse...

Oi Amore...ta comportada hein...ta linda alimentação...sucesso!!!!
bjo

ivana. disse...

Oi, amiga DISCIPLINADA. Estás indo muito bem, é assim mesmo, muita persistência nas semana. Somente assim, obtemos resultados. Sobre teu comentário ali no meu cantinho, não sou profissional da área, mas certamente sentes o joelho, em função de não estar fortalecido suficientemente ... ou mesmo ter algum probleminha ... é sempre bom averiguar, né ? Beijo carinhoso, fico feliz com tua presença.