02/08/2013

TAG Ou isso ou aquilo.

Olá Divas!!!

Hoje eu trouxe outra TAG, ando meio sem assunto né... tinha esse aqui salvo tem um tempão e resolvi responder hoje.

Então vamos lá.

Tag ou isso ou aquilo ?


Maquiagem
  1. Bronzer ou blush?

    Bronzer...


2. Máscara ou delineador?

        Máscara



3. Corretivo ou base?

      Base




4. Sombras coloridas ou sombras neutras?

      Sombras neutras



5. Compactas ou sombras soltas?

      Compactas

Eu acho que tem que tem que ter muita habilidade com as sombras soltas... ( ainda não estou nesse nível)

6. Pincel ou esponjinhas?

     Pincel



Unhas

1. Esmates : Impala, Risqué ou Colorama?

      No momento tenho usado muito Impala.



2. Compridas ou curtas?


 Compridas sempre ( sempre que não quebram rs)
    
3. Claros ou escuros?

     Escuras

4. Com ou sem florzinha?

     Sem florzinha.

Corpo

1.Perfume ou body splash?

     Body Splash

   
2.Manteiga ou hidratante?

    Hidratante

3. Sabonete em barra ou líquido?

    Líquido.

Cabelos

1. Enrolados ou lisos?

   Gosto de cachos, mas meus cabelos são lisos e eles ficam sempre assim.
2. Rabo de cavalo ou coque?

    Trança...rsrs ( brincando, eu gosto de tranças, coque pra ficar em casa e rabo de cavalo tbm, não sei qual eu mais gosto e mais uso )

3. Spray ou gel?

   Spray, apesar de nada segurar meus lisos. ( não tenho nenhum no momento pra fotografar )

4. Curto ou longo?

   Longo


5. Claro ou escuro?

   Eu gosto de claros, mas no momento estão escuros.

Perguntinhas Aleatórias

1. Chuva ou sol?

   Sol

2. Verão ou inverno?

   Verão

3. Primavera ou outono?

    Primavera

4. Chocolate ou baunilha?

   Chocolate.



Espero que gostem....

Hoje meu necessaire tá lá no blog Desejo do Dia, vamos lá ..... Blog Aqui
Obrigada pelo carinho Wênia, adorei participar.

Beijos e um ótimo fds!

8 comentários:

Ju disse...

Gostei dessa TAG! Qualquer dia vou fazer também! A maioria das minhas repostas combinam com as suas! ;)

Beijinhos

Cris disse...

Amiga, as minhas b bem parecidas! Adorei linda!
Bjos.

Fabi Sereia disse...

Oieee Gostei das respostas, apesar que não uso muito maquiagem, preciso fazer umas comprinhas dessas...mas não estou podendo no momento srsrsrs
Vou lá no blog ver tua necessaire, bjus

ivana. disse...

Sempre bom conhecer tuas características ! Beijo.

NeyaRa disse...

Adorei sua participação no Desejos do dia e vim conhecer seu blog. Adorei a tag!

Beijo

Elaine Melo disse...

Oi Gê!! Também tenho gostos muito parecidos com os seus...só fiquei com uma dúvida, quando vc diz que a sombra é compacta ou solta...o que seria essa sombra solta, exatamente? (por favor não repare a ignorância mas sou leiga para maquiagem rsrs)

Bjusss!

Camila Santiago disse...

sou pessima em tudoooo aqui kkkk não uso make , a seculos não faço as unhas, por que não sei kkkkkk e ando sem dindim pra manicure ..gosto do meu cabelo liso, bem ele só fica liso kkkk não enrola nem se eu quiser kkkkkkkk .... adorooo quando posso fazer a unha aquela solitaria saca kkkk naum gosto de flozinhas ..beijos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. adoooooooooooooooro tags assim pq acabo te conhecendo mais meu anjo, adorei tudo e eu tbm prefiro sol e verão, risos. bj. fique com DEUS.