06/08/2013

Dia de falar de RA ?

Boa Tarde Divas!!

Como passaram o fds??
O meu foi ótimo, tranquilo em casa, estávamos com pedreiros aqui no sábado, então ficamos aqui o dia todo, e no domingo fomos fazer compras e depois passei pra ver a família.

Até tem um look de domingo.
Milagre.




Eu ia fazer esse post ontem, mas a Amélia chegou aqui e tomou conta de mim e da casa...rs

O dia ideal pra falar de R.A é na segunda né ??

A minha dieta começou em uma quinta dia 07/01/2010, eu tenho saudades daquela #Fofinha determinada, forte, que disse muito Não!!
Que comia que nem um passarinho de 3 em 3 horas.
Comia mais frutas, ( legumes e verduras eu continuo comendo).
Que anotada e fotografava tudo que comia. ( e podem dizer o que quiser, fotografar os pratos e postar em algum canto, ajuda a gente a pensar no quanto tá comendo, na qualidade do que estamos comendo e acabamos comendo menos, pra mim fez milagres).
Tomar meu Chá certinho, e algum auxiliar pra ajudar a acelerar o corpo.

O fato é que muito dessas coisas vão deixando de fazer parte da rotina com o passar do tempo, e do mesmo jeito que elas chegam aos poucos elas se vão.
E com isso aos poucos vamos ganhando um pesinho, mesmo que não seja muito é melhor cuidar pra não aumentar muito, não é ?

Então resolvi que elas tem que voltar pra minha vida, afinal fizeram tão bem no passado ( nem tão distante ).

Eu e marido estamos caminhando, apesar de não ser todos os dias, umas 3 vezes por semana, já está ótimo.
A alimentação durante a semana está ótima, mas o problema são os exageros do final de semana.
Quero voltar a comer frutas.
Comer de 3 em 3 horas, que tem ficado meio a desejar o lanche da manhã sumiu faz tempo.
Voltar a tomar meu chá com mais frequência.
E fazer meu diário alimentar.

Então é isso, vou fazer tudo pra me readaptar a R.A mais certinha.

Vou postar umas fotos aqui pra Elaine.
A sombra solta que tenho aqui são assim da Vult, elas são muito pigmentadas, e todas as vezes que tento usar faço uma "lambança" pois falta habilidade, mais um dia eu chego lá.




Beijos

9 comentários:

Danielle disse...

Oi Gê quanto tempo amiga , me desculpe tá mas a Dani que vc bem conhece está a procura sempre de um caminho, que me cansa viu....oh mulher que tanto quer....Gê nunca testei a sobra da vult e sabe que agora vendo elas aqui vou procurar vc sabe que tenho alergia nada consigo ficar por muito tempo no rosto pinica, incha , irrita, já tentei quase todas mas vai que foi uma fase né, vou procurar , Gê vc está tão bonita , parabéns..( mulherão...rsrsrsrs)
Gê sabe que depois que um dia emagreci no passado e hoje que vejo a minha luta chego a conclusão que cada fase da vida vai sendo diferente e as coisas que antes fazia com esmero hoje não mais, as que tinha e me dava o maior pique hoje não mais então chego a conclusão que depende mesmo da fase e do que estou vivendo...Estou de volta com espirito de amélia e estou adorando...casinha arrumada e dani bonitinha ...bjs saudades viu
Dani

Lilian disse...

hahaha! O que era "realidade distante" agora já podemos falar de "logo mais na sequencia do pente"... =)

Lilian disse...

hahaha! O que era "realidade distante" agora já podemos falar de "logo mais na sequencia do pente"... =)

Elaine Melo disse...

Oi Gê, obrigada pelo post!! Eu já vi essas sombras mas como sou leiga não sabia que eram chamadas de sombras soltas. Eu nunca usei da Vult, aliás eu tenho um pouco de dificuldade de usar sombra porque fico toda hora enfiando o dedo no olho e coçando, não é bem uma alergia, mas acho que a falta de costume é que me deixa incomodada.

Bjosssss e ótima quarta!!

Gi disse...

Oi nossa vc disse tudo no começo eu tb fotografava tudo e ajuda de mais dai fui parando mais semana passada retomei tudo de novo e já sinto mudanças agora quero me acertar com os fim de semana também rss bjs e boa sorte pra você.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. a parte da RA eu poderia dar um copiar colar para o meu blog, risos.
. acho que vou vier um dia de cada vez, sem entrar em rotina ou fazer planos e quem sabe dona balança volte a sorrir.
. quanto a sombra, eu sou zero para makes, fico devendo comentar algo.
. bj. fique com DEUS.

*Marli* disse...

Oi queridinha

Também tô "fartando" na RA


Preciso melhorar!

O bom é que Papai do Céu ajuda e em meio ao corre-corre nem dá pra comer tanto; prefiro dormir. ruim é a anemia depois*

Um beijão, Miga!

Unknown disse...

Estou na luta pelo corpo perfeito!
Tá dificíl! rsrs
Beijos
Jac
semdesleixo@blogspot.com

Desabafo.com disse...

to achando super ver suas dicas beijos ke .