09/08/2013

Ótimo FDS!!!

Boa tarde Divas!!

Passando rapidinho pra deixar um post com foto do look de um dia desses, em que fui buscar meu príncipe na escola.





Ontem foi aniversário do meu amor, saímos mas não tirei fotos do look ( tirei mas ficou ruim escura, então qualquer dia desses eu coloco de novo e tiro pra mostrar pra vocês).
Fomos jantar, mas as fotos ficam pra outro dia, porque a minha net tá muito lenta e não deu pra  coloca-las aqui.

Um grande beijo e excelente fim de semana a todas.

4 comentários:

Cคмเlค disse...

adorei a blusinha .. bem adorei vc toda kkkk lindona . eu vi uma previa do look no ig kkkk tava linda ..bjus

Elaine C. Melo disse...

Adorei a blusa tbm Gê, muito bonita!!

Bjos e bom FDS pra vc tbm!!

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Tá linda como sempre ! Um bom fim de semana ! Beijos !

Geovana Centeno disse...

Beijos Diva linda!!!!