01/08/2013

Resultado do Desafio Divas

Olá Divas, hoje eu vim “prestar contas do desafio”




O que eu tinha que fazer ;

Beber no mínimo 2 litros de água todos os dias ok bebi todos os dias.
Comer 5 frutas na semana ( esse eu não fiz, tbm pra ajudar com tanto frio, acabei não comendo quase nada de frutas )
Fazer 30 min de A.F pelo menos 4 vezes na semana ( e vale até a faxina, as Amélias que se cuidem ) (fiz várias faxinas, algumas caminhadas e um pouco de bike, mas poderia ter sido bem melhor )

E estabelecer 5 metas possíveis não só em relação a R.A e A.F

Como estamos no inverno e a pele pede uma hidratação extra, essa é uma das minhas metas. ok
A segunda é manter as unhas pintadas. Sim eu consegui, e apesar dessa semana ser só um brilho, estão pintadinhas.
A terceira fazer hidratação nos cabelos pelo menos 1 vez por semana. Também hidratei os cabelos todas as semanas.
A quarta é tomar meu chá branco e de cavalinha pelo menos 3 vezes por semana. O chá estava indo muito bem, mas semana passada e essa eu tomei só um dia, fiquei devendo tbm.
A quinta é continuar sem comprar roupas até o fim do desafio. ( Eu posso ganhar rsrs ) ok completando 3 meses sem comprar roupas e acessórios.
E o peso??

Esse mês minha tpm veio com tudo e mais um pouco, eu fiquei super inchada e come feito louca, mas pra minha sorte a DM já veio e já foi e a balança voltou ao que estava antes.




Na realidade ela marcava 54,6kg no início do Desafio e hoje ela marcou...

Então posso considerar que mantive né?

Agora vamos ver se consigo dar uma controlada pra voltar aos 53kg antes que a TPM venha novamente.







Ah!! Uma foto de ontem.
Com delineado com o lápis da Océane porque agora eu consigo.... o treino leva a perfeição... um dia eu chego lá rsrs


Beijos e ótimo começo de mês.


4 comentários:

Fabi Sereia disse...

Parabéns, mesmo vc dizendo que não fez algumas coisas acredito ter tido a meta cumprida!Eu preciso de uma meta desta de não comprar nada rsrsrs.Boa sorte em agosto!

ivana. disse...

também acho que estás de parabéns ! Beijo.

Elaine Melo disse...

Parabéns Gê!! Foi ótimo, e essa tal de TPM é osso viu rsrsrs

Bjosss e continue firme!!

Jany de Castro disse...

Olá. Adorei.o.desafio. acho.que.vpu copiar Ge' posso? Beijos