30/07/2013

TAG DAS NOVELAS

Olá Divas!!!

Esses dias estava olhando um blog e vi esse tag, já vou pedindo desculpas pra Diva que postou, mas eu anotei as perguntas e esqueci de anotar o blog ( desculpe, se for o seu deixe o link para que eu possa colocar aqui ).
Na realidade esse Tag era em video, mas como eu não gravo videos ainda, então vou postar com fotos mesmo, vamos lá.

TAG NOVELAS

1. CELEBRIDADE

( produto que comprou porque estavam falando dele )


BB Cream Loreal ( quando saiu eu pesquisei entre ele e o da Maybelline, e todas as resenhas diziam que ele era muito melhor, então depois de meses procurando, eu consegui acha-lo, mas ainda não usei )




2. PECADO CAPITAL

( seu item de beleza mais caro )

Esse quarteto de sombras marrom valeu o preço salgadinho, pois ele é super básico e como vou usar muito,  ele foi o item mais caro, mas como vocês sabem que sou #PãoDura ele não chega nem aos pés dos preços dos produtos mais caros por aí.

3. DESEJO DE MULHER

( Qual produto você anda desejando ultimamente )


Eu testei esse primer na contem 1 g e até ganhei umas amostras e adorei, só que ele vai ficar como desejo mesmo por um bom tempo, afinal o preço dele não é nada convidativo pra uma #PãoDura como eu... R$98,00

4. RENASCER

( produto que você não deu a mínima e se tornou seu queridinho )


Quando eu recebi esse lápis da parceria da Oceané eu achei que era só mais um lápis de olho, mas me surpreendi muito, e por conta dele hoje eu consigo fazer delineado... uhuuuu.


5. A FAVORITA

( Produto favorito que não troca por nada )

Esse bronzer da Vult é o terceiro já, ele está acabando eu corro comprar outro, e o melhor é que ele é super baratinho.

6. LAÇOS DE FAMÍLIA

( Qual produto de marca diferente você acredita que poderiam ser da mesma família )



Eu acho que esse quarteto da Avon deveria ser irmão gêmeo desse quarteto da Maybelline, eu tenho o da Avon em tons de preto e adoro, e sei que a qualidade é a mesma pra mim.


7. A PRÓXIMA VÍTIMA

( Qual produto você tem certeza que será a próxima aquisição )


Desde que vi me apaixonei pelas cores, só falta achar uma revendedora da avon....

Espero que gostem, de saber os meus produtos queridinhos, e quem quiser responder também, me contem pra poder ir ver.

Um grande beijo a todas.

7 comentários:

Bethynha disse...

oieee
Bahhh eu adoro atividade física, já meu namorado sepre arranja uma desculpinha hehehe.
bjos e boa terça

Fabi Sereia disse...

Oieee
Temos gostos iguais!Adorei todos que você postou! Bjus

Desabafo.com disse...

Muito legal esta tag ! beijos ke .

Elaine Melo disse...

To muito curiosa com esse lápis de olho...vou comprar...bjosss!!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. o primeiro é uma das poucas e raras coisas que tenho usado de make, aprovo, risos. bj. fique com DEUS.

*Marli* disse...

"Oi querida"

O Bronze da Vult é ótimo. Uma belezinha...

Gostando muito do Blog e da temática...

Amiga inteligente, moderna, antenada!

Um grande Beiju.

Jany de Castro disse...

Amei...vou.responder.