26/07/2013

Batom Super Stay Maybelline o que eu achei.

Olá Divas!!!

Hoje eu vim falar do Batom Super Stay 24hr da Maybelline, que eu já venho usando tem um tempinho.


Cor  025

A proposta dele é durar 24 hr, mas vamos falar disso daqui a pouco, agora vou dar as minhas dicas de uso, porque eu realmente senti algumas diferenças no primeiro uso.


  1. Ele tem dois lados, o batom que lembra um gloss até o aplicador e do outro lado um balm ( hidratante ).
  2. Onde ele encosta ele gruda mesmo, então a minha escolha pra não errar é pegar um pincel chanfrado, e fazer o desenho da boca, e aí sim delimitar os lábios e passar o batom com o aplicador dele mesmo.
  3. Segundo a fazer é esperar uns 2 minutos e só aí aplicar o balm pra hidratar a boca, e aí você pode usar quantas vezes achar necessário no decorrer do dia ( noite ).

Agora o que eu achei dele, se dura mesmo 24 horas ?
Realmente ele fixa muito bem e dura super bem na boca, mas se você for em uma festa, um jantar, comer, beber, no meu caso ele saiu no centro da boca.
Mas se você der um retoque, vai brilhar a noite toda.

A primeira vez que eu usei, fui em duas festas, no final da noite uma amiga disse... Seu batom é 24 horas ??

Outra coisa ótima é que ele não sai, se você beijar o marido, namorado, ele não vai ficar rebocado.

Eu confesso que estava louca por ele já há bastante tempo mas o preço não era nem um pouco convidativo, até o dia que eu achei uma super promoção no site da Americanas, que estavam com mais de 20% de desconto e me joguei. 
Se ele custasse menos eu teria outros com certeza. #PãoDura

Um grande beijo e ótimo fds a todas!!

10 comentários:

Desabafo.com disse...

usei ontem este baton minha amiga comprou pagou 38,oo reais carinho né ,mas ele gruda na boca parece ser bom beijos ke .

Bethynha disse...

Oi Gê

é verdade, quem não sonha nunca realiza..
Eu gosto mais de gloss..nao uso mto batom, mas adorei essa ideia de durar 24 horas, para uma ocasião..festa..jantares é otimo
bjao

Andréia Oliver disse...

Ai que tuuuuuudo!

Florzinha vc não imagina a curiosidade que eu tinha desse batom.
Seu post tirou todas minhas curiosidades.
Adorei...facilita muito ter um batom assim, principalmente quando se tem um evento.
Se cuida

Beijinhos

www.sesentindolinda.blogspot.com

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Oi Gê, bom saber !!!! Porque é horrível ficar toda hora no banheiro colocando batom !!!Bom fim de semana ! Beijos

ivana. disse...

Bela cor, amiga ! Beijo, bom findi.

Cottage Regressiva disse...

Bom sabeeer!!!! Bjks e bom domingo

Tiane Silva disse...

toda vez q to usando um batom mais escuro parece q é uma 'atentacao'. Parece q como ou beijo mais do q quando estou sem nada e aí o batom vai embora logo.

Super me interesso por esse batom, apesar de caro vou 'investir' em um rs

http://brilhoescondida.blogspot.com.br

Tiane Silva disse...

toda vez q to usando um batom mais escuro parece q é uma 'atentacao'. Parece q como ou beijo mais do q quando estou sem nada e aí o batom vai embora logo.

Super me interesso por esse batom, apesar de caro vou 'investir' em um rs

http://brilhoescondida.blogspot.com.br

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. formato e desenho da sua boca são lindos, só isso já deixaria qualquer produto 100%.
. eu não entendo de makes, nem mesmo batons, risos, então é bom seguir suas dicas.
. bj. fique com DEUS.

Elaine Melo disse...

Oi Gê, tudo bem? Então adorei a cor e saber que ele dura muito é bem legal...vou pesquisar...beijos!!