23/07/2013

Dicas de Looks de 3 advogadas super estilosas.

Olá!!

O meu post de hoje é pura inspiração do Instagram. 
 3 advogadas super estilosas, cada uma com seu olhar particular em relação a moda, na realidade já falei delas por aqui, mas dessa vez eu resolvi postar algumas imagens que adoro de cada uma delas.
Se você quer ter ótimas idéias de looks, eu super indico segui-las, caso vc não tenha instagram, duas delas tem blog.
Ah! E se você não me segue por lá e quer seguir, é só clicar aqui tbm.....

@ge_simoes

Beijos e um ótimo dia!!!


2 comentários:

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. eu só vi agora sua lindaaaaaaaa, mais uma vez muitoooooo obrigada e me colocar ao lado dessas duas divas é muita generosidade da sua parte.
. obrigada pelo carinho mais uma vez.
. bj. fique com DEUS.

ivana. disse...

Muito lindas, todas e todas as fotos. Beijo.