11/03/2013

Resumo fds! Comprinhas e Looks.

Olá Divas!!!

O post de hoje é o Resumo do fds!! Bem tranquilo, normal sem muitas novidades.

Look de sábado!
Pra dar uma voltinha no shopping!
E fazer umas comprinhas!!!


Look de domingo.... só pra almoçar na mamys



Look Segunda
Sem inspiração total, e sem tempo tbm, acordei cedinho pra passar roupas, porque ontem tava mto quente e eu não consegui.



E aqui as comprinhas, pra R.A desses próximos dias!!


Aqui, umas comprinhas pra organizar a casa.


E algumas roupinhas da CeA.


Então por hoje é só...

Beijos

5 comentários:

Cris disse...

Muitas cores nas compritchas!!! Bom sinal amiga!
Gosto muito dos seus looks..msm os q vc acha simples!
Bjbj

Lilian disse...

Sou fascinada em shorts... acho que deixa tudo bonito!

Aislin Kawaii disse...

Ual! Gostei das suas comprinhas RAs kkk eu sempre compro quase o mesmo que você ;D tudo do bom e do melhor!

Beijinhos ;-)
<3 kiwizero.com

Amélia Calórica disse...

Gê se fosse na mesma cidade com certeza teríamos nos encontrados na CeA ...rsrsr tb estive no xópis por estes dias ...bjs Dani

ivana. disse...

Muito dedicada e linda esta amiga. Beijos mil.