09/03/2013

Fofinha Interativo... qual o seu preferido?

Bom Dia Mulherada Linda!!

E aqui estamos nós pra mais um fofinha interativo...

Deixe seu palpite que eu adoro!!!



Look 01
Sexta Navy


Look 02


Look 03
Mickey


Look 04
Roxo com menta


Look 05
"Natal"



Look 06
Mickey 




Look 07
Saião


Look 08
"Mulherzinha"




Esses foram os looks da primeira semana de Março... eu acho que tava inspirada essa semana, porque mesmo com tanto calor eu gostei de todos!!! #modesta rsrs

O eleito da semana passada por 1 voto só de diferença foi....


Pela primeira vez a saia verde não ganhou, mas foi por 1 voto só. 

E os Eleitos por vocês no mês de fevereiro foram.


Então por hoje é só Divas!!

Comente aí o que mais gostou.

Beijos e um ótimo fds!

11 comentários:

Micha Descontrolada disse...

look 2, mas todos estão mto bonitos.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Cris disse...

Amiga,
Vc ta mega inspirada!!! Estou amando ver os looks, pq sempre a gente tira uma ideia ne? Eu fico vendo aqui meu armario e pensando em combinações tb. Apesar de q eu nada talentosa...custo variar. Qdo vario um louco posto. Pq geralmente to de calça jeans e blusa.preta...
Adorei o roxo!!!
Bjbj

Cris disse...

Quis dizer: qdo vario um logo posto. Kkkkkk

Unknown disse...

O look "natal" é uma gracinha! Amei todos!!

Beijinhos ;-)
<3 kiwizero.com

Sandra Ferreira disse...

Oi Gê, todos estão D+, más o look 7 está divino, o saião é lindo! um ótimo domingo pra ti Gê :)

Desabafo.com disse...

gosto do de saia e aonde comprou aquela bolsa gê do look de saia jeans?? /beijos ke .

Anônimo disse...

look 2.um luxo vc está bem magrinha .....ta muito bem na foto.bjs Drirecife.

Li Peronica disse...

Gê, gostei de todos, mas como sou mais básica, fico com o nº 2!
Bjãaaao

Unknown disse...

oi amiga.. o roxo com menta ta lindo.. alegre... amei!!!

bjos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. OITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. OITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!