08/03/2013

Dia da Mulher!!!

Boa tarde Divas!!

Tudo bem com vocês ??

Aqui tudo ótimo graças a Deus!!
E olha hoje é nosso dia!! Poderia falar tantas coisas, mas sinceramente não acho necessário, todas nós sabemos o quanto é complicado ser mulher e o quanto isso é maravilhoso!
Desejo a todas um dia lindo, e que esse dia realmente tenha o valor e muitas coisas mudem nesse país onde muitas mulheres são desrespeitadas, são humilhadas e agredidas todos os dias!
E nós que temos sorte de não sofrer com tudo isso,vamos tentar fazer algo pra mudar tudo isso.  E comemorar ao lado das pessoas que amamos!!

Feliz Dia Da Mulher Diva!!!

Voltando a programação normal desse blog...

Vamos ao look

Esse look foi uma dica da Vivi...

Ela falou que queria ver essa saia com uma blusinha e acessórios, então está aqui, bem "mulherzinha" pra comemorar o nosso dia!








E como prometido, hoje é dia de prestar contar da minha R.A 
Eu sei que vcs vão falar, vc não jantou??
Pois é eu to tentando algumas estratégias pra ver se a balança reage, porque mesmo fazendo certinho ela fica congelada. 
Não estou falando pra ninguém que é certo, e não estou dando conselho pra ninguém, eu fiz isso essa semana pra testar mesmo, ver como reagiria meu corpo.

Segunda


CM ( eu comprei bolacha integral essa semana ai eu como até acabar, mas cada semana eu como algo diferente no c_m)
Almoço ( é o mais reforçado do dia )
L_T é uma barra de cereal de chocolate
Jantar ( 1 pedaço de pão caseiro )

Terça

C_M
Almoço
L_T ( esqueci de comer )
Jantar foi o pão e comi um pedacinho de chocolate.

 Quarta

C_M
Almoço
L_T
Jantar ( 5 pedaços de linguiça)

Quinta

CM
Almoço
L_T ( é a mesma foto pq esqueci de tirar )
Jantar ( esse prato é de sobremesa )

Enfim o resultado da balança....


Eu esperava mais, já que a semana foi bem "magrelinha", mas vamos torcer pra ela continuar baixando nesse ritmo....
Eu estou tomando o chá verde essa semana, e aquele auxiliar ( até agora eu só senti que tenho menos fome, mas vamos ver se vai funcionar qdo minha tpm chegar ).
Porque logo a "bonitinha" da o ar de novo, eu não achei o óleo de prímula pra comprar.
Água, eu tenho bebido no mínimo 2,5L por dia.
E as caminhadas continuam naquele ritmo 3,7km em 45/50min ( devagar pq tem subidas, descidas, ruas pra atravessar )... Preciso baixar o app de novo para o celular porque deu pau, e tava travando...

Ah!
É só mais isso prometo.

Tem sorteio no blog da Leila, corre lá pra participar.

Click Aqui ... é mais uma parceria com a Pink Biju!

Agora sim....

Beijos e até amanhã com o Fofinha Interativo.


3 comentários:

ivana. disse...

Aiii, amiga, está ótimo ! Beijo.

Cris disse...

Amigaaaa,
Como vc comeu pouco!!!! Q maravilha...nossa se eu conseguisse fazer uma dieta dessas? Sentiu fome??
Feliz dia p nos!!!! O look ta lindo, babei no anel!
Bjbj

Geovana Centeno disse...

oi linda mas que Bela Mulher, ta linda na foto...sabe q eu acho q o nosso organismo esta ficando cada vezmais resistente e esta bos testando, eu tbm nao janto e ta Dificil o peso baixar... vou começar aumentar o chá tbm. Beijos minha diva mor.