12/03/2013

Imagens do Instagram da semana que passou.

Olá Divas!!

Muito quente aí?? Aqui está quase que insuportável.

Hoje é dia de postar as minhas imagens do Instagram da semana ....

Tenho usado bem pouco, então as imagens são só essas mesmo, espero que gostem.

Essa barrinha de cereal é "maravilhosa", principalmente pra quem adora esse chocolate.
Eu sei que não é das versões mais lights, mas pra quem ta louca por um chocolate ele faz mto bem o seu papel.

Aqui estava fazendo planos e acertando os dias do que vou publicar o que aqui no #fofinha 

Comprinhas saudáveis... Chá branco, cavalinha e verde4.

Divulgando o blog.


E essa botinha de onça, eu vi na CeA e fiquei pensando gosto ou não gosto, e tinha que provar, pra ser sincera a primeira vista não goste, olhando assim até achei legal, mas o fato é que senti o próprio "Chico Bento" da turma da Mônica, então não trouxe pra casa.
Pra quem gostou ela tava com um preço até bom R$79,90 eu já vi mais cara por aí.
E aqui um pouquinho da arrumação do meu guarda roupas, tentando deixar as coisas o mais prático e organizada possível.

E o Look de hoje!
Tá ficando difícil viu, com esse calor só me resta usar saias e bermudas, e vestidos, e até já estou com saudades do bom e velho jeans....



R.A ontem não foi muito boa não...
Mas continuo firme na água, chá e naquele auxiliar.
E A.F



É o que tenho pra hoje....

Um grande beijo e uma excelente semana.

5 comentários:

Danielle disse...

Oi Gê que organização heim , estou precisando muito fazer isso por aqui, detesto ficar sem rumo....rsrsrrs te deixo um abraço Dani

Lilian disse...

Que app é esse Ge?

Bethynha disse...

oi Gê..espero que eu me engane com a balança..Mas não sei não.
Eu sempre quis ter uma saia assim, comprei uma vez uma assim mas colorida, fiquei feia, pois amei a estampa porém a saia era pequena, pensei que ia emagrecer pra entrar nela..tive que dar embora..uhahuauh
Não compro mais nada menor do que eu estou no momento.

bjao

ivana. disse...

Tá linda de saia verde, adorei !!! Voltando às organizações, esqueci de colocar lá no outro comentário ... Com relação a colares, aneis e afins, eu uso em caixinhas de madeira, tipo porta jóias mesmo ... Também não uso variar muito, sigo com meus brincos de corredora e meu pingente de corredora rsrs ... Não consigo ter o hábito de variar, amiga, porque saio tão cedo de casa, é só o tempo de banho e trocar roupa, os acessórios normalmente são os mesmos ... Beijo.

Cris disse...

Amiga,
Vc sempre tb está abastecida de coisinhas para auxiliar a RA né? Tem q ser, senao a gente nao da conta...Vc aderiu de vez aos chas né? Eu aqui continuo tentando diminuir a coca..
Ontem na net um tanto de sapato de onça...sei lá. Uns gosto, mas daí tem q ser com um look mega discreto, apesar de q vi umas produçoes coloridas e bacanas c ele..Mas nao é para mim nao viu..Quem sabe um dia, kkk.
Bjbj