08/02/2013

Looks de verão!!! #SóQueNão

Olá divas!!

Prontas para o carnaval??
Vão viajar, vão pular carnaval, assistir desfiles ??
Aqui a previsão é de nenhuma das alteranativas acima rsrs

E pelos meus looks da pra imaginar como a coisa tá por aqui, carnaval em baixo do edredon e vendo tv, espero que pelo menos eu não resolva comer mais do que devo.
Assim que o verão voltar, talvez eu volte a usar mais cor.... 

Esse é o look de ontem, desde o dia que via a Leila de laranja e verde eu fiquei querendo testar, nem tinha imaginado assim, mas quando o tempo fechou, e esfriou coloquei um jeans e resolvi brincar com o verde ( menta ) e a minha pashmina laranja....
Detalhe para minha sombrinha da Betty Boop rs


Agora pior que o look de hoje só as fotos de hoje..aff
Ficou bom não heim...
É que eu não tô com a "lua" boa hoje não.


A foto de baixo é só pra ver a cor da blusinha e o detalhe do lenço ....


Ah!! E como lá fora chove e está frio pra mim 18 graus...



É o que tinha pra hoje...
Espero que amanhã pelo menos esteja mais "quentinho" assim posso usar uma roupa mais colorida e arrumadinha.


E como hoje é dia de pesar... o resultado dessa semana...
Poderia ser melhor?
Sim, mas tive festa de aniversário, bolo, churrasco... acho que foi ótimo, só em ver o 52,9kg de novo, agora é segurar a boca pra ele não sumir no carnaval.

-0,200gr porque aqui é assim devagar e sempre.



Espero que todas tenham um excelênte fim de semana!!
Um ótimo carnaval....

Beijos




5 comentários:

ivana. disse...

Vixi, amiga, bem friozinho mesmo, coisa boa, manda pra cá ele, que amo de paixão ! Beijo.

Bruna Amâncio disse...

Olá Gê,

Nada melhor que um cobertorzinho e um filminho nessas horas...

Pena que tem dia frio que temos que trabalhar.kkkkkkkk

Mas desejo que o sol apareça por ai no carnaval pra você poder se divertir...


Beijos...beijos

Tamara Araújo disse...

Xi, acho que ninguém aqui do blog está animada com o carnaval desse ano. Pelo menos seguiremos firmes na RA. Bom descanso! Um beijo

Desabafo.com disse...

mesmo não estando calor e tal gostei dos looks lindo seu lenço de onça . beijos lke .

MIRIAN PIRES disse...

nossa amiga to adorando suas dicas de look.
estou ate com vonatde de começar a fazer um blog de look do fds néh rsrsr pois durante a semana uso um uniforme horrivel trabalhar.
bjs e bom feriadão