06/02/2013

Coruja....



Boa tarde Divas!!

Tudo bem por aí??
Aqui tudo está ótimo tbm!

Hoje meu "look" começou pela coruja.... deu vontade de usar esse colar então resolvi vir bem básica, só pra a minha coruja  aparecer.




Eu ainda insisto em tirar fotos de perfil...aff
Esse é meu pior angulo. rsrs



E pra dizer que não falei das flores...
Ops da R.A
Segue o que eu comi ontem..
Ando com preguicinha de tirar as fotos de tudo e de postar elas.

Café da manhã, foi bem fraquinho ontem... nem tinha fome.
Normalmente eu como pão integral com requeijão light e suco/ leite desnatado




Lanche da manhã
Essa foto não é de ontem, mas foi o que bebi, além de umas xícaras de café sem açúcar.


Almoço

Meus pratos são montados com o que tem, não faço nada especial pra mim.
Me atento mais nas quantidades.



Lanche da tarde

1 barra de cereal, mas pode ser tbm fruta....algum tipo de bolacha integral.

Essa foto tbm não é de ontem, mas a barra de cereal era igual.

Jantar

Esse foi o meu dia de ontem... hoje estou meio sem assunto.

Beijos e uma ótima tarde!

4 comentários:

ivana. disse...

Charmosíssima a minha amiga. Grande beijo.

Cris disse...

Amiga,
Adoro qdo num post vejo moda e alimentacao... Sao duas coisas q tb gosto de focar. Bjbj

Mel disse...


Olá vim retribuir a visita!!
Engordamos e esse é infelizmente o nosso mal, fazer o que só nos resta lutar contra a balança,
mas força que nós vamos conseguir.
Desejo que este ano possa ser marcado por conquistas, vitórias, paz, amor, prosperidade, fé, esperança, tolerância e bondade...
Enfim, todos os melhores desejos, hoje e sempre!!
Estamos juntas!
Bjos
Mel

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. adoooooooooooooro suas postagens com fotos do look e RA, gosto de ver o que as meninas comem para tentar melhorar aqui, risos.
. bj. fique com DEUS.