05/02/2013

Cada dia mais difícil .... mas eu não desisto.


Bom Dia Divas!!

Como passaram de ontem pra hoje ??
Eu estou bem graças a Deus!!! E aliviada desse verão estar mais fresquinho...

Cada dia está mais difícil ficar imaginando looks inéditos, depois de 4 meses postando looks todos os dias, começa ficar mais difícil não repetir as  combinações, claro que as peças eu repito afinal roupa não é descartavel né...
E sigo procurando novas ideias, pra tentar não cair no arroz e feijão... ops ( jeans + camiseta + tênis )
Hoje estava olhando meus primeiros looks ( quando voltei a postar em outubro ), e melhorei muito, porém tem dias e semanas total sem inspiração, e acabo usando um lenço, um chapéu, ou algum acessório pra tentar diferenciar....

R.A ??  Eu falo lá em baixo tá....

Look de ontem, como disse eu esqueci o cabo da máquina, então ele aqui hoje...
Preciso voltar a fotografar os detalhes pra vocês verem melhor..
Ontem o brinco e o lenço de caveirinhas...
Moleca de Spikes






Look de Hoje...
Eu vejo flores...

Essa saia eu ganhei da minha mãe tem mais de 1 ano, eu escolhi, mas foi ela quem me deu.
Eu queria muito uma saia longa, e estava certa disso, eu uso muito ela, porém não tinha usado ainda com blusinha de manga como essa, e aí será que acertei em tentar ?




R.A + A.F
Eu continuo controlondo o que como.
Eu continuo caminhando de seg a sex uns 40 min por dia.
Eu bebo no mínimo 2L de água todos os dias.
E o chá de cavalinha de 2 a 3 xicaras de seg a sex....

E a balança??
Só sexta feira...

Beijos e um lindo dia!!

12 comentários:

Otome Lud disse...

Costumo usar um look bem parecido com o da calça para trabalhar. Super prático!

Rô Barbieri disse...

Ta linda magrela!
Eu não teria paciência de postar looks hehehe
Encontrou o chá?
Beijosss

Unknown disse...

Oi Gê.. Sabe que tenho uma saia bem parecida com a sua, mas com uns quilos a mais não tava me sentindo bem pra usar... Mas agora da \o/ adorei o look !!
Bjs

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. vc está linda nos dois, no primeiro elegante, no segundo despojada, acertou sim.
. minha Ra está em segundo plano até eu resolver uma pendência, vc sabe.
. acho que vc está levando muito bem um dia de cada vez.
. bj. fique com DEUS.

ivana. disse...

Uauuu, adorei o look azul (amo azul). Beijo.

Desabafo.com disse...

com certeza gê para postarmos looks sem repetir só sendo boa de grana mesmo sei bem ! beijos ke .

Geovana Centeno disse...

Diva linda, tu fica bonita hein qualquer look...beijocas!!!

Natália Mercadante disse...

Adorei os looks! os lencinhos sao otimas opçoes pra correria!

Beijos,
www.demodaemmoda.com

Unknown disse...

Gê os dois look's estão perfeitos eu amei a saia lindona..o detalhe do lenço deu um charme que só...

*.* Paty

Unknown disse...

Quantos looks lindos, adorei todos, mas como disse as vezes fica difícil criar muitos, eu mesmo estou aprendendo.
Bjs

Lidy disse...

Lindos seus looks...

Ja to com saudades da calça vermelha...hehehe

Somos parecidas em vestir...se deixar eu to sempre básica tb...

Beijos!

Unknown disse...

Oiii, quanto tempo, ta linda <3

Olá... Eu chegando de fininho e invadindo seu cantinho...

To passando para divulgar um sorteio lá no meu blog, se você curti unhas decoradas, passa lá

http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/2013/01/sorteio.html#more

Beijinhos Cute;*