25/01/2013

Devagar a gente também chega.

Boa tarde Divas!!

Como estão hoje??
As Paulistanas estão de boa em casa né....
Feriado bom demais esse, mas como eu não moro em S.P estou aqui no trabalho.

Primeiro vim com o look.





E agora com o resumo da balança essa semana....



Peso na sexta passada e hoje.
Depois que TPM e DM foram embora a balança baixou.
Apesar de ter comido pudim, sorvete e até um pouco de batata frita no fds a minha balança aumentou só 100gr
E na terça baixou um pouco mais depois que a D.M chegou.
Na quarta baixou mais um pouquinho.
Lembrando que tudo que eu comi esse fds está no post de ontem.
Na quinta ela voltou a subir, apesar de não ter feito nada errado, mas não ligo mto não balanças são temperamentais...rs
O que realmente importa é que hoje voltou a baixar.
-0,600gr da semana passada pra hoje.

O que eu comi vocês viram ontem.
Água + de 2L
Caminhada 40 a 45 min todos os dias.
Chá ?? Estou sem essa semana, ou melhor estava, hoje volto tomar o cavalinha puro mesmo, porque não achei o branco pra fazer junto.

Devagar a gente também chega na meta, é só ter persistência, paciência, força de vontade e disciplina, se você tiver tudo isso, tenha certeza vai chegar lá.

Tenham um lindo dia!!
Amanhã tem post com os looks da semana pra vocÊs escolherem o eleito, e amanhã também o look escolhido da semana passada.

Beijos 

10 comentários:

Bethynha disse...

oiee
adorei essa blusa com o bigodinho. Eu comprei umas pelicolas para as unhas de bigode..amei
Ahh eu não mestruo mais, tenho o mirena, não sei pq estou com a barriga inchada. bjao

Unknown disse...

Oi Gê acho que disciplina é tudo na vida mas em si tratando de RA é fundamental. Um lindo fim de semana pra você e vou ficar esperando seus looks, adoro seu jeitinho descontraído. Bjo

Desabafo.com disse...

de pouquinho em pouquinho vai .... beijinhos ke .lindas fotinhas !

Jéssica Roberta disse...

fofo seu look

eu por este motivo não me peso todos os dias

acabo ficando neurótica

bjs

Unknown disse...

Essa coisa de pesar pra mim é um inferno GÊ, não consigo ficar sem me pesar e o dia acaba se estou mais gorda......bjos amiga!

Morgana.Cruz disse...

Prefiro me pesar apenas uma vez por semana pra não ficar mto 'pilhada' mas como vc disse: Persistência e força de vontade!

Unknown disse...

Oie, Gê..penso da mesma forma...fiquei semanas sem sair do lugar, mas não desisti e agora ando sorrindo a toa...rsrs...a balança ficou de bem ...mas sei que não foi o que eu esperava mas já é um começo nhe...

Excelente final de semana, bjs !
Paty

Algodão Doce Light disse...

Nossa Gê....vc está ótima!!
Bjos amor

Dany disse...

oie!! parabéns pela eliminação de peso, isso mesmo, devagar a gente tb chega lá!
Estou mais animada agora, mesmo que estive de TPM nessa semana, não tive deslizes.
Estamos com foco!
ótimo fim de semana, bjos.

Unknown disse...

Oi Gê,eu tbm iniciei minha meta emagrecional rsrs,vc tem sido uma força pra mim,estou atualmente com 63,5kg,comecei a caminhar essa semana e ja emagreci 1kg,estou super feliz agora vou iniciar com a alimentação adequada,uma pergunta vc foi na nutricionista?,estou caminhando tem dia ue 50 minutos outros 1,10 hr,depende do dia e da disposição mas não faço menos que 40 achoq ue esta bom né,preciso perder 14kg meu peso ideal é de 50 a 52,ah eu tomo o chá de hibiscus da outra vez que emagreci foi muito bom perdi 7 kg em 2 meses fazendo o mesmo que faço hoje caminhada e alimentação...bjos!