24/01/2013

O que você anda comendo???


Boa tarde Divas!!

Tudo bem por aí??
Aqui está tudo ótimo !!

Aproveitando que andei tirando foto de tudo, e tive um tempinho pra fazer as montagens ( de quase tudo) aqui está o que eu comi nessa semana até agora. 
E você o que anda comendo??

Entre o café da manhã e almoço tem café preto e activia fermentado todos os dias.

Reparem que fiquei sem carboidrato simples nos jantares pra fazer um teste.

Desconsidere a ordem porque add do celular e fiquei em paciência pra ficar arrumando os dias.

Terça



Segunda



Quarta


Quinta 



Agora que viram o que comi essa semana, qualquer dúvida deixe comentario ai, só passei 50kcal das 1000 kcal que me propus na quarta.

Agora meu "look" do dia.

Sem fotos com detalhes porque eu estava atrasada, já que inventei de passar roupa hoje de manhã.


Amanhã eu venho com o peso da ingrata.... da amiga da onça... rs

Beijos

9 comentários:

Unknown disse...

Adorei esse look! Super caprichada as refeiçoes. beijao

Dany disse...

oi Gê, parabéns pela alimentação certinha, isso dá mais ânimo pra gente né.
Tenho certeza de que a balança vai sorrir pra vc rsrs.
Adorei o seu look, a saia é linda!
bjos.

Unknown disse...

Lindona!

Bruna Amâncio disse...

Olá Gê,


Comeu lindamente essa semana, adorei o look fica bem de amarelo e branco...

FOCO X AÇÃO = SUCESSO

Beijos

Unknown disse...

Oie Gê, que look mais gostoso e levinho assim como suas refeições...também cortei carboidrato no jantar agora só peixe, frango e saladinha ...balança ta sorrindo por aqui, espero que sorria por ai tbm ..gosto muito de vir aqui aprendo muito ..obrigada pelas dicas.
Bjs fique com Deus !
Paty

Fabi Sereia disse...

Oiii!!Tenho certeza que vai dar tudo certo com a balança, pois os pratos foram ótimos!
Adorei o look!Bjus

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Vc está disciplinada demais.
. Look fofo, meigo, romântica, bem verão.
. Bjs. Fique com Deus.

Unknown disse...

OI TD BOM? SUA ALIMENTAÇÃO É PERFEITA PARABÉNS *-*
PASSANDO AQUI PRA AVISAR QUE TE MARQUEI NUMA TAG LÁ NO MEU BLOG SE PUDER DE UMA OLHADA É BEM INTERESSANTE, UM BJO FICA COM DEUS

http://joycinhacosta.blogspot.com.br/2013/01/tag-campanha-de-incentivo-leitura_25.html#comment-form

Ane disse...

Acho que pode pesar sem medo.
Se eu tivesse comido so isso essa semana emagreceria uns 2 quilos.