26/01/2013

Fofinha interativo, escolha o seu preferido....


Bom Dia Divas!!

E aí como estão nesse sabadão??
Se tudo correr meu eu estou a Amélia hoje...
Porém não poderia deixar de trazer os looks da semana para vocês escolherem o preferido... o eleito da semana.



Sábado (01)


Domingo ( 2 )


Segunda ( 3 )


Terça ( 4 )


Quarta ( 5 )


Quinta ( 6 )


Sexta ( 7 )


E aí qual será o escolhido essa semana ??

Semana passada eu quase que já sabia qual iria ganhar, eu tinha gostado de dois, porém quem decide aqui são vocês então....

Ela é imbativel...kkk
Ela já ganhou uma vez e agora ganhou de novo...
E de pensar que minha saia linda custou R$ 19,90 em um super achado na Renner... ( e o dia que comprei tinha várias )


Eu vi uma bem parecida com essa na Pernambucanas no sábado, ( parecida não igual, a minha tem forro e aquela não, e a minha é um pouco mais rodada ) R$ 69,90.
E eu queria uma preta um tempão procurando, quando encontrei essa foi amor a primeira vista.

Muito obrigada por vir aqui deixar o seu recadinho, seu palpite e me ajudar a escolher o que mais gostaram.
Não deixem de escolher essa semana de novo.

Beijos e um ótimo sábado!

9 comentários:

Unknown disse...

Bom dia Gê, adorei todos mas o preferido foi o (3) de segunda,linda combinação de cores ( eu não tenho essa coragem de misturar azul e rosa ou vice versa ) ficou lindo demais ...um excelente sábado abençoado pra vc !!

*.* Paty

Geh disse...

Todos estão lindos!!
Mais me apaixonei pelo 3º. Amei a combinação das cores.
E que super achado essa saia longa hein!!! Ameiiii!!

bjuss

Desabafo.com disse...

gostei de 4 e 6 muito lindo ! beijão ke .

Camila disse...

Olá!
Gostei mais do de quinta (6).
Beijos e bom início de semana

NatiLopes disse...

Oie Ge! Obrigada pelo recadinho lá no blog!!
Adorei seu cantinho e amei esse ultimo look!!! =)
volte sempre!!!

beijinhossss

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

2 e 5.

Otome Lud disse...

Voto no domigno 2, achei lindo! E o chapéu que eu sempre falo que quero usar e falta coragem hehehe Beijinhos lindona!

*Marli* disse...

Oi minha linda?

Como escolher???



gosto de tudo, soltinhos e lindos os modelitos


Beijusss

Keep Calm & Feel Good disse...

Olá minha flor...

Passei para ver as novidades e desejar-te uma excelente semaninha, e muita força e coragem nesta luta, sem que nunca penses em desistir, ok?

A minha luta está a ser muito complicada e difícil, mas não vou desistir...

Gostei muito dos looks de 2ª, 4ª e 5ª...


Beijinhos e tudo de bom....