17/12/2012

Looks


Boa Tarde Divas!!!

Como foram de fim de semana??
O meu foi ótimo e chuvoso... ( mas tirando as roupas que esperam lá no cesto pra serem lavadas, eu nem tô ligando pra tanta chuva, tão bom deitar e dormir com esse tempinho gostoso )

Sábado foi dia de ir a uma festa de criança.... e eu resolvi ousar no colorido, ( essa ideia de usar azul com vermelho não foi minha, foi a Eydy que me mandou uma imagem outro dia, já pensando na minha calça vermelha, e como eu adorei, fui a procura de algo no azul , e achei essa que adorei )

Eu com pressa e o vento forte porque ia chover, não colaborou mto não. Look a descabelada...
Blusinha ( loja local sem marca )
Calça Renner
Sandália ( Cea antiga)


Look de domingo pra dar uma volta no Shoping, e a preguiça de me arrumar, só tirei a foto mesmo porque marido me lembrou... ( não vai tirar foto não ?? ) kkk

Blusinha Riachuelo
Calça e sandália Renner


E hoje em baixo de chuva, inspiração zero, a única coisa que eu pensei foi em não molhar meus pés... talvez vc não saiba mas eu odeio ficar com os pés molhados...cada louco com a sua mania né. 




Minha nova paixão... SPIKES eu tô adorando, só me controlo pra não gastar então fico com os acessórios baratinhos....

Meu fds foi até bom se comparar que tive festa de aniversário de criança no sábado....
E a DM deve estar chegando hoje e quem sabe tenho uma boa surpresa no fds.... o peso baixe.

Espero que todas tenham um ótimo dia e uma semana perfeita!

Beijos

13 comentários:

Eydu disse...

eu sou meio suspeita amei esse look vermelho com azul ... arrasou
tb gostei da blusinha de hoje branca lindaaa
bjs e que sua balança e a minha sejam boazinhas kkk

Unknown disse...

Adorei o look de calaças coloridas. Inventei de comprar uns agasalhos em plush (acho que é assim que fala) porque aqui faz muito frio mas, agora, adivinha se consigo tirar? Não vejo a hora de "caber" em um jeans, assim vou poder dar uma "repaginada" no visu...kkk
Uma ótima semana, bem feliz pra ti!
beijus

Bethynha disse...

oieeee
bah eu tenho estomago de pedreiro hehe, se eu quero eu como muito mas muito mesmo. Nananana, tenho estomago grnadão.
adorei tesu looks, mas o que eu mais gostei foi dessa blusinha branca..linda
bjao e boa segunda

Otome Lud disse...

Adorei o último look, está lindona!

Unknown disse...

Todos os looks são perfeitos,gosto de todos apesar de estar numa fase usar vestidos hehe,ah eu tenho algo em comum com você também destesto molhar os pés seja lavando banheiro,limpando a casa piorou ainda mais se molhar com a chuva...bjos!

ivana. disse...

Tá lindona nas fotos, como sempre ! UM beijo.

Cris disse...

OI amiga!
Otima semana p vc tb! Vamos tentar seguir bem até o natal...e assim não colocar nada a perder né? Tdo conquistado c tanto esforço..
Vc tá sempre bem..as roupas super de acordo!!!
Bjs CRis.

Geovana Centeno disse...

Bom em voce diva linda, todos ficam lindos, mas se fosse pra escolher um pra mim usar, eu adorei o das botas, amei hehehe...beijos lindona!

Cah! disse...

a ultima blusinha branca com a bota eh linda!!

Desabafo.com disse...

AMEI O TERCEIRO LOOK,MINHA CARA TA LINDAAAAAA BJO KE

Fernanda Soares disse...

Está linda!!! Meu fds tbm foi controlado em vista das comemorações que teve.. E a DM já chegou por aqui, agora é só seguir com foco até o fds e ver a balança sorrir! rsrsrsrs.. Beijão e uma ótima semana pra vc!!!

Unknown disse...

Oi, guria, tá lindona, parabéns pela mudança!!!
Passa no meu cantinho tb pra conhecer!!
Bjão!

Fofinha disse...

Adorei os looks amiga...Bjos