16/11/2012

Hoje eu vim de "mulherzinha"


Bom Dia Divas!!

Como passaram o feriado??
O meu foi ótimo, não fiz nada demais, mas fui passear no centro e andei algumas horas o que me garantiu  muitas calorias a menos no dia..rsrs

Essa é a foto do look de hoje... tentando sair do jeans e mudar um pouco, como dizia um professor da faculdade acostumado a nos ver só de jeans " hoje ela veio de mulherzinha" rsrs



E a saga da balança?? Pois é na terça o marido comprou a bateria pra mim, e quase cai pra tras com a balança.... (TPM na área ), mas continuei fazendo a coisa o mais certa possível, queimando calorias, bebendo muita água, chá e resolvi fazer o teste da bermuda... ( que bermuda ??) Aquela que eu disse que queria que tivesse fechando até o fim do mês....lembra aqui??
E olha que linda já fechou... agora só falta ficar um pouco mais " larguinha " pra poder usar.


E aqui a balança mostrando o resultado, de duas semanas atras hoje de novo....sem neuras né, eu sei que nessa fase que estou vai demorar um pouco mais pra ela baixar, a coisa funciona assim....já passei por isso uma vez, ou melhor outras vezes, então a palavra é foco e uma hora ela baixa. ( agora se ela chegar em 52 até o fim do mês vou ficar mais feliz ) rsrs
As medidas também não sei se estão mudando, o fato é que a bermuda já fechou e de certa forma isso me motiva mais ainda a continuar. ( medidas só no dia 30/11) uma vez no mês tá bom né?



A alimentação continua na mesma, sempre ficando nos pontos, um dia um pouco mais outro um pouco menos e assim segue.

Espero que todas tenham um lindo final de semana.

Amanhã tem post com os looks da semana... ( só ontem que não tirei fotos )

Beijos

8 comentários:

Anônimo disse...

oi Gê, é Drirecife.fico muito feliz por vc e pela bermuda tbm,rsrsrs.bom final de semana.veja o email,vou te mandar uma bomba... minha claro.bjs bjs bjs.

Marina disse...

Oi Gê, parabéns pela bermuda, sinal quie está perdendo medidas sim.
Bom final de semana light.
Bjs

Desabafo.com disse...

vc ta indo muito bem minha inspiração beijos keila .

Desabafo.com disse...

vc ta indo muito bem minha inspiração beijos keila .

Roberta Zero Cal disse...

Oi G6e... tá lindona de mulherzinha. Eu tbem estou a fim de sair de saia, vestido mas com a chuva e frio que fazem por aqui está difícil :)

Eeeee beleza, bermuda entrando... show de bola...

Beijos e bom finds

Catia Sousa disse...

Oi Ge, parabéns pela bermuda! Adorei seu look "mulherzinha" rsrs
ficou gatona.
beijos.

ivana. disse...

Saia é sempre bem-vinda, a gente fica mais feminina ! Beijo.

Dieta e Prazer - Mey disse...

Parabens !!!!!!!! Linda de saia !