25/10/2012

Um sol pra cada um... tem um pra você também vem pra cá.


Bom Dia Divas!!

Tudo bem aí com vocês??
Aqui está tudo ótimo graças a Deus!
Um  sol pra cada um de tão quente, que dá vontade de morar na praia  e trabalhar de biquine, mas como eu não moro na praia e nem estou com o corpo lindo pra sair de biquine, vim de jeans e blusinha mesmo...
Sábado anote aí o look de quinta sem animação nenhuma por conta do calor....

Hoje resolvi mostrar pra vocês a minha subida, que me faz chegar ao topo todos os dias com as "canelas" ou se preferir panturrilhas queimando.
Aparentemente ela não é tão grande né? Vou tentar tirar de outro angulo pra ver se sai melhor na foto a tristeza que é encarar ela logo cedo com o sol na "moleira" rsrs




Café da manhã 

Almoço... que detonou as calorias do dia.... por causa dele passei quase 200kcal ( 52ptos ) do meu dia

Chá gelado é bom , mas assim fica difícil de beber né....
Mesmo assim continuo bebendo 800ml todos os dia viu Rô

Lanche da tarde pra mudar um pouquinho.

Por conta do calor ontem eu não teria jantado ou melhor nem tomado o shake, sem fome nenhuma, mas tá aí mais um dia bonitinho com o shake.


E amanhã é dia de pesar...ai ai será que vou conseguir atingir a minha meta dessa semana??
Só amanhã pra saber se a minha balança continua de boa humor.

Não perca!!

Beijos e um lindo dia a todas.

Não esqueça que cada dia perfeito é um passo mais perto de chegar ao seu objetivo.

PS: Divas não deixem de participar do sorteio, é só até dia 05/11 é super fácil click aqui e participe.
Seu comentário será liberado depois pode ficar tranquila e fazer sua inscrição.



13 comentários:

Unknown disse...

caminhadinha de manhã e otima
voltando pra minha amanhã
ja que a noite anda chovendo todo santo dia kkk
amanhã quero postar fotinha do meu cardapio
pra comer melhor
bjs

Andrea disse...

Menina que trajeto em...muito bom mesmo pras pernas!!
Eu ainda não tomei chá gelado,tenho que fazer aqui pra testar,eu tenho ficado sem chá esses dias...tenho que voltar a tomar!
Bjo!!

Otome Lud disse...

Eu enfrento um morro desse estilo, se bobear maior para trabalhar todo dia.... é triste hehe

Bethynha disse...

oiee
eu consigo ver sim essa subidona..é uma reta linda amiga..aqueles coqueiros no fundo dão um toque especial.
Hum amanha tbm to me pesando..mas eu não levo fé nenhuma.
Aqui hj esta calorzinho..nao ta um calorão..eu queria calorão mesmo..
bjo

Kéca disse...

oi linduxa vc está firme e forte hein parabénssss

Lilica disse...

Oi, estou te visitando e convidando vc a conhecer meu blog, e novo ainda, mas ja estou la todos os dias. bjus

Fernanda Godoi disse...

Já cheguei na minha Meta e é muito BOM!!!
Foco que em breve vc chegará lá. Lembrando, vc já esta ótima!!!

Bjs, Fê
http://fernandagodoi.blogspot.com.br/

ivana. disse...

Comportadíssima, esta menina ! Beijo.

Carola disse...

Deu pra ver sim! você anda bem..rsrs e que bom!
Esse chá é de que hein Gê? Me aconselha um chá legal pra secar gordura, conhece algum? sem ser chá verde pq esse eu já tentei, mas não consegui me acostumar com o sabor amargo demais.

Beijinhoss

Vanessa disse...

Gê, quanto tempo e quanta saudade! Passei aqui pra dizer que estou de volta e mais uma vez gostaria de contar com seu apoio nessa minha longa caminhada!
Grande beijo

Marta Oliveira disse...

Boa sorte na pesagem. Bjs.

Geovana Centeno disse...

Guria linda, nossa a estrada é longa hein, e com o sol na moleira imagino como é, vem pra boa vista e tu vai ver como é o sol pra cada um kkkkkk

aqui é quente sempre, da uma amenizada na epoca de chuva, mas depois torra viu...não é facil

pra mim o teu cardapio esta bom, tu comeu bem no almoço, mas tomou um shake a noite, então compensou, adoro chá geladot

beijocas!

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Por aqui o sol deu uma trégua, o dia hj foi de chuva desde a madrugada. E no Nordeste inteiro um apagão, Daí foi calor e noite em claro...
Parabéns pelo cardápio, lindinho!
beijos