26/10/2012

Eu ganhei!!!

Olá!!

Esse post era ora sair no domingo mas o blogger fez o favor de adiantar ele, eu tinha programado, eu não sei se isso já aconteceu com vocês mas comigo as vezes acontece.

Vamos aos fatos..rsrs

Hoje eu recebi um super pacote de um sorteio que ganhei no face da loja @Laços De Filó, e pra quem não viu que postei as fotos por lá vim mostrar pra vocês aqui.
Como sabem eu já tinha um colar da loja, até usei essa semana, ( no post de amanhã tem a imagem dele  ), e eu adoro a marca.
E quando vi o sorteio fui logo participar, e pra minha surpresa eu ganhei.
Surpresa mesmo porque esse ano foi bem ruim de sorteios pra mim, mas esse veio compensar todos os outros que participei e não ganhei.

Nem sei te dizer qual eu mais gostei, ainda estou em dúvidas, mas acho que logo vamos saber, afinal estou doida pra começar a usar.
Acho que o primeiro será o LOVE... será ??

Agora olha se não é pra suspirar e morrer de amores, só o baú já é um mega presente.


Tudo embrulhadinho com todo carinho.


Aqui todos nos pacotinhos.

 Aqui fora dos pacotinhos.



Eu amei um milhão de vezes, e digo que se você gosta de acessórios fofos, diferentes, lindos com a sua cara, dá uma passadinha no site Laços de Filó

Eu passei lá pra pegar a imagem de todos os meus lindos pra vocês poderem ver bem, e já fiquei in love por mais alguns..rsrs











Beijos e até amanhã se Deus quiser!!!

3 comentários:

ivana. disse...

Quanta peça bonita, amiga !!!

Sandra Ferreira disse...

Parabéns Gê, são a sua cara vc vai ficar linda com esses acessórios :)

Anônimo disse...

Uaaaaaaau, parabéns, sortuda!!!

Beijo,
www.estanteseletiva.com