26/10/2012

"Hoje é dia da verdade"

Boa tarde Divas!!

Tudo bem aí com vocês??
Aqui tirando o calor tá tudo lindinho!

Hoje é o dia da verdade, é hoje que a balança mostra os resultados positivos ou negativos de uma semana inteira. 
E a sua balança foi legal com você??
A minha vc vai saber logo a baixo.

Essa é a foto do peso da semana... Me arrumei toda esse dia ( em comparação com os outros dias ), e sabe o que aconteceu??

A pilha da máquina tava zerada e só consegui tirar essa fotinho aí sem graça... nem deu pra ver a sapatilha que tava :(



E a balança essa danadinha não marcou o pesinho que eu queria ver, e nem alcancei a meta da semana que era -0,5kg, mas bati na trava faltou só 0,100gr e já está ótimo, devagar e sempre a gente chega lá né.


Acho que a culpa da balança não ter baixado mais tem haver com a minha falta de fome, tenho comido muito pouco, ontem mesmo foi na marra um café preto com bolacha.


Almoço eu tenho conseguido almoçar até que bem.


Lanche da tarde fui de maça.


Mas por conta do calor a noite acabei nem bebendo o shake nem comendo nada, fiquei fazendo umas coisas em casa e quando vi, já era hora de banho e fazer naninha. 

Semana que vem vou dar uma sacodida nesse cardápio e aumentar as  calorias...
Na média de segunda a sexta, fiquei em 1000kcal só por dia.

Beijos e um ótimo fim de semana!

Amanhã tem post com os "looks" da semana. Foi feia essa semana eu tento gente, mas com esse calor não dá vontade de se arrumar não.

Beijos

3 comentários:

Polly disse...

Tá comendo pouquinho mesmo Gê.
Comer faz parte do emagrecimento e você sabe disso.
Affff, esse calor tá geral, um horror!
Beijo, bom fim de semana

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. uma pena mesmo, o LOOK está lindo demais, adorei, elegante!
. peso = medooooooo, risos, mas sabe que ando meio sem fome também? o ruim é que a dona B trava mesmo qdo não comemos, a tal reserva de energia.
. mas aquele colar chama MUITO a atenção, se eu colocasse cinto ficaria MUITO carregado, risos.
. acredita que não fotografei na festinha!? só uns cliquezinhos de amigos, mas só terei fotos do look do dia e de alguns presentes.
. estou feliz com o retorno ao emagrecimento, pelo menos por enquanto estou empolgada.
. uia, amanhã vou ao fofinha, tenho certeza que veremos coisas bacanas sim, vc sempre fala no simples, mas o simples é tudo! bj. excelente final de semana. fique com DEUS. leila.

ivana. disse...

Muy bien !!! Beijos mil.