27/10/2012

Sem sal sem açúcar....

Bom Dia!!

Um ótimo sabadão a todas!

Aos poucos eu vou voltando a ajeitar esse blog como nos velhos tempos....

Então aqui hoje o look da semana, ou melhor o que deu pra fazer já que esse calor insuportável não me deixa grandes opções. Tô bem sem sal e sem açúcar...rsrs
A vontade de morar na praia, e andar de biquine e canga não me abandona nesses dias, mas por outro lado a "pancinha" sabe que nem na praia daria pra bater pernas de biquine.


Segunda eu postei a foto do look, ( paciência que a minha cara não anda das melhores logo cedo ) rsrsrs
Usei o lenço que a Leila me deu.
Nos pés era sapatilha que não saiu na foto, e que comeu o meu dedinho....



Ela não apareceu naquela foto, eu mostro em outra...rs

Na terça acordei toda animada pra me arrumar, coloquei calça preta pra ficar mais arrumadinha, essa blusinha com um pouco de brilho, e a sapatilha com brilho que tbm não saiu...porque ?? A máquina ficou sem pilha e só consegui tirar essa foto aí.


A partir de quarta o calor escaldante só me fazia lembrar que eu tinha que usar roupas, mas a inspiração foi zero, a vontade de me arrumar então....
Nessas horas nada melhor que jeans e blusinha branca bem básica.
Dá pra ver que to usando um cinto pra dar uma alegrada, relógio e anel tbm.


Esse relógio é lá do Divas Acessórios.

Essa sapatilha é a que usei na terça, que não aparece na foto, ela é super confortavel


Colar Laços de Filó ( falando nisso eu ganhei um sorteio semana passada da Laços de Filó e chegou ontem um baú lindo cheio de colares )
Vou fazer um post pra mostrar.


E o look da sexta de muito calor e de quem tem que caminhar 25min pra vir trabalhar e voltar de baixo de um sol escaldante.
De novo blusinha branca dessa vez com bermuda boyfriend e cinto que tem uns 10 anos...



Nenhuma novidade eu sei, mas eu to tentando me arrumar e aos poucos eu consigo achar uma cara melhor pra sair nas fotos, e roupas mais interessantes.

Beijos e um ótimo fds!

6 comentários:

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. SHOWWWWWWWWWWWWWWWWW COMO SEMPRE, amo muito tudo isso.
. Meu anjo amigo, muito obrigada pela felicitação no meu aniversário (dia 22/10), foi tanto carinho que recebi nas redes sociais que só agora consegui lhe agradecer. Que DEUS continue iluminando seu caminho sempre, com muita saúde porque do resto a gente corre atrás. Muito obrigada, li tudo o que escreveram para mim no meu dia, inclusive o seu recado e todos eles juntos deixaram aquele dia muito mais festivo. Abraço. Fique com DEUS vc e sua linda família. leila diniz.
. ps: não esqueci do seu telefonema, sua voz sonora, linda, vou falar sobre isto na postagem sobre o aniversário.

Sandra Ferreira disse...

Tá muito legal sim Gê, essas sapatilhas são ótimas elas que me salvam no calor levinhas e confortáveis, eu tenho os dedos dos pés um pouco tortos então sandália nem pensar rsrs, que o calor de uma diminuida né, se ñ a gente cozinha de tão quente, bjos e um ótimo domingo :)

Fernanda Gomes disse...

Adorei os looks ... passando pra desejar um ótimo final de semana ... abraços

http://silencioavassalador.blogspot.com.br/

Elaine Melo disse...

Linda Gê como SEMPRE!! Bjos e ótima semana!!

Unknown disse...

amei esse ultimo look bem básico mais o cinto vermelho deu um tcham kkk
bem cara de verão tb
bjs e daki uns meses quero fazer isso tb porque aki nem look existe kkk
bjs

Cris disse...

Oi amiga,
Nesse calor é isso msm, acho q vc esta otima em todos os looks. Tenho muito mais roupas de frio q de calor e as vezes passo aperto por nao ter o q vestir..
Bjs Cris.