29/10/2012

Resumo do Final de semana em fotos.

Olá Divas!

Hoje eu não to muito animada pra falar não, então vou postar as fotos do que comi nos últimos 3 dias.
Vai perceber que tem refeições faltando, é porque esses últimos dias não tava muito bem pra comer não, hoje já voltei a controlar.
Eu ia começar a mudar algumas coisas na minha alimentação hoje, mas como não fui ao mercado vou me virando com o que tem por aqui.

Sexta 

CM não consegui comer nada

26_10_almoço

26_10_LT 6 bolinhas de biscoito de polvilho.

26_10_jantar

Sábado

27_10_CM

27_10_Almoço

27_10_ 2 punhados de amendoim

27_10_jantar 1 1/2 de pizza

E muitos nãos!!
Disse não pra refrigerante no final de semana (alias estou 1 semana sem a minha neguinha )
Disse não a cervejinha ( essa já estou há 3 semanas )
Disse não até a garapa ( caldo de cana ) que adoro.

Domingo

28_10_CM

28_10_almoço

Foi churrasco, além desse pouco de farofa e esse pão com molho, eu comi alguns pedaços de carne vermelha, e de linguiça mista.


Então é isso desejo uma semana linda e light a todas.

Beijos

11 comentários:

Luciani disse...

hum adorei as fotos me deram fome heheh...
boa tarde
bjs
http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

Fofinha disse...

Mas mesmo pulando refeições a tua alimentação foi boa hein amiga...Bjos

... disse...

Parabens em, comer só isso em churrasco queria eu ser assim... Mto determinada... Bjaoo

Lilica disse...

Parabens pela alimentacao. Bjus

Camila Santiago disse...

menina que vitoria em ...falar naum pras negas e ainda registrar o que como no fds ... meu sonho ... beijos.

Cristiane disse...

Estou sumida
mas sinto muita falta...
Aos poucos conseguimos né
Bjs

ivana. disse...

Parabéns, amiga ... Beijo (perdõe o sumiço, estive sem net por aqui ...).

Otome Lud disse...

Fica desanimadinha não! Você está indo bem!

Anônimo disse...

Oi Gê...

Parabéns, suas refeições foram bem equilibradas! E estão com uma cara ótima... rsrsrsrs
Estou passando pra dizer que tenho 1 selinho pra vc la no meu blog...
Beijo, se cuida!

Geovana Centeno disse...

Sabe o mais importante desta postagem tu fez diva linda os "nãos" que tu disse, é esse que importa, sinal de que a cabeça da gente esta mudando ou melhor dizendo mudou

beijos e segue dizendo não

Unknown disse...

ai que fome olhar esse post kkk
eu gostei do cardápio achei que vc equilibrou bem
parabéns pela neguinha e a gelada negadas e mega difícil quando a gente gosta
bjs