24/10/2012

Resumo dos últimos dois dias...

Bom Dia Divas!!

Como ontem vim falar em especial do Shake não postei meu cardápio, então hoje estou trazendo as fotos de segunda e terça.
Como podem ver não tem muitas mudanças de um dia para outro, mas já estou procurando novas opções para cardápio e pode ser que na próxima semana a coisa já de uma mudada.
Continuo com a meta diária ok
Caminhada ok
Chá ok
Massagens ( eu esqueci ontem e segunda, preciso lembrar hoje e voltar a fazer ).
Exercícios localizados ainda não fiz, mas ontem chegou a minha boa forma e quem sabe me animo com o Desafio de Verão e faço os exercícios.

Então vamos a "comilança"

22_10_cm

22_10_almoço ( faltou salada eu sei, mas tinha salada de macarrão com legumes e eu preferi não comer )

22_10_LT

22_10_Jantar pra quem perguntou o shake já com leite tem +- 200kcal depende do leite que vc usa com ele, como o meu é magrinho fica em 180jkcal.

23_10_CM

23_10_almoço (parece muito, mas nem foi cenoura cozida, 1 colher de servir de arroz, e 1/2 concha de feijão, um porção de carne cozida e salada de 1 tomate )

23_10_LT

23_10_jantar ( aquele pão ali no cantinho da foto, foi o cachorro quente que o marido comeu. )


Resisti bravamente ao pastel de novo, pra quem não sabe eu comia pastel (2 ) na terça como jantar, e as vezes na quinta ou sexta mais 1, fora o de domingo, e tenho ficado só no domingo.

Por enquanto é só....

Beijos e uma ótima semana



PS: Eu tenho visitado um blog novo, e tenho gostado muito então vou indicar pra vocês, é a história de um casal emagrecendo, com os erros e acertos desse nosso dia a dia na R.A click aqui e comente lá você também.


10 comentários:

Unknown disse...

oi estou pensando em fotografar a minha alimentação tb ...
pra ter uma opinião
o cardapio tá lindo
obrigada por indicar o blog
bjs e um otimo dia

Erika disse...

Vc tá indo muito bem. Tb estou com essa ideia de tomar o shake de vez em quando, mas confesso que, apesar de gostar do sabor do shake, eu desanimo, pq gosto muito de comer alguma coisa salgada a noite, e claro que não é saladinha né... rsrs

Parabéns!

Bethynha disse...

oi oi oiii eu ja tomei água hj hehehe.
Vou dar uma espiadinha nesse blog que vc fala..
bjuu

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. fui no blog indicado e disse que cheguei através de vc.
. lindo seu cardápio nos dois dias, acho que comemos parecidas quando estamos emagrecendo, em termos de calorias.
. bj. fique com DEUS.

Ju disse...

Oi... simplesmente adorei o seu cantinho... fui lendo... lendo... e descobri que pra emagrecer tem que se gostar!!! Adorei a ideia de look do dia, de outros cuidados além da alimentação...
Parabéns pelo seu emagrecimento!!! E logo logo a "pança" (rs) tb vai embora!!!
Bjooo

ivana. disse...

Muito bom !

Sandra Ferreira disse...

Oi Gê, pode ter certeza que além de vc estar se ajudando, está ajudando muitas meninas que se inspiram em ti e no fofinha, inclusive eu, acho que vou procurar esse shake pelo menos pra tomar no jantar nos fds, é ai que é aonde as x caio em tentação rsrs que legal um casal emagrecenedo né ? quem dera que meu marido entrasse nessa cmg, más ao contrário só está a engordar cada vez + e tentando me sabotar na R.A rsrsrs, más eu sigo firme e forte :), tudo de bom pra ti Gê:)

Carola disse...

Perfeitinho seu cardápio Gê!
Também estou me esforçando muito com as tentações. Estava aqui reparando que vc coloca bem menos comida no prato do que eu e isso eu tenho que me policiar, pois acostumei a comer muito mesmo que o prato seja saudável ainda dá pra diminuir mais. Minha lição do dia.
Beijinhos!

Vanessa disse...

Oi querida, quanto tempo! Passei pra matar a saudade e dizer que estou de volta depois de um tempinho sumida! Gostaria muito de contar com seu apoio nesse meu recomeço!
Grande beijo!

Desabafo.com disse...

cardapio nota dez !!!! beijos keila .