14/09/2012

Coisa chata

Boa tarde!!

Aqui estou eu mais uma vez pra falar do meu peso da semana....
Essa semana começou tensa por aqui quando subi na balança e vi 56,6Kg tive vontade de desistir, mas alguns puxões de orelha daqui outras dicas dali, e tudo voltou ao normal.
Pra ser bem sincera não fiz nada de diferente das outras semanas, continuo comendo pão integral e bebendo leite desnatado no café da manhã.
Comendo arroz, feijão salada e alguma proteína nas refeições, e comendo algo no lanche da tarde.
Bebendo litros de água e fazendo minhas caminhadas diárias.

Então hoje eu subo na balança e ela marca 54,4kg.... o que prova que do mesmo jeito que o peso veio ele foi graças a Deus....
Só que sexta feira passada a balança marcava 54,7kg, o que me faz ter um lucro de 0,3gramas (lucro?? kkkk ).

Mas enfim isso tá ficando chato, a balança sobe a balança desce a balança sobe de novo, e voltar para 50kg que é bom necas....
Era pra estar pesando hoje ( pela tabela que eu fiz ) 53,3kg ou seja estou devendo 1,1kg pra balança... Que papo maluco esse né... (lucro, devendo, só falta eu começar a falar e débito e crédito )....rsrs
Pra quem não sabe sou contadora, alias eu poderia inventar a dieta contábil....será que dava pra escrever um livro e ficar rica ??rsrs

Bom chega de bobeira que hoje eu acho que não to muito normal não.... deve ser a TPM....

Espero que todas tenham um ótimo fds, o meu será cheio, com mudança da mamys, festa de aniversário no sábado... Segura a boca pra não sair rolando na segunda viu Fofinha!!!

Alias acho que vou voltar a me chamar de Fofinha como no início do blog, da outra vez funcionou...rsrs

Beijos

PS: É eu sei que hoje era dia de foto, mas a máquina ficou sem pilha.....e eu não tirei.

19 comentários:

Rose disse...

Não fica assim..tu sabe que consegue é Diva..logo o peso baixa....
bjo

Thássia S. disse...

Amiga, o negocio é seguinte... Toda vez que eu "calculo" o peso que devo pesar na proxima pesagem da merda! Então não faço mais isso, até pq nosso organismo não é um computador e não funciona como se a gnt pudesse programar! Calma, analisa a alimentação e vê se ta errando em algo, as vezes a gnt acha q n ta e ta!

Calma e simbora!! Bjkss

Unknown disse...

Oi Ge! Fica calma que vc consegue!
Hehehe
Com certeza vc pode escrever seu livro, em compraria!
Vivo dizendo isso tbm, to com credito, com debito pra balança!
Coisinhas malucas, mas entendemos! hehehe

Já conhece meu Bloguinho? Passa lá se tiver um tempo! Eu ia adorar *-*
Beijinhos, May
http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br

Lidy disse...

Oie..

Essa sua balança não ta doidona não? hehehe...

Beijos!

Elaine disse...

Não desanima não, tudo vai dar certo, basta ter paciência e continuar firme, fazendo sempre as coisas certas. Beijos.

ivana. disse...

Ai, amiga, é tão pouquinho, é fácil, vai dar certo ... Um beijo.

Rezinha Leite disse...

Gê com certeza vc ta num ótimo lucro, melhor emagrecer do que engordar...beijo grande

Valquíria disse...

Adorei a ideia da dieta contábil...kkkk

Priscila disse...

Que inchaço foi esse? Dois quilos? Ainda bem que vc mandou tudo pra pqp. E 300 gramas é alguma coisa sim. Se vc emagrecer isso toda semana, ou se eu emagrecesse ... Rsrs seria ótimo .. Hahaha estaria no Natal quase quatro quilos mais magra. Pensa? Ótimo ... Rsrs Bjo querida :-)

Paty disse...

Oi linda Gê...tb vivo nesse negócio de balança subindo e descendo rsrs o negócio é não se extressar e seguir com calma e qualquer eliminação é lucro
bjs e um ótimo fim de semana

deiacantelli disse...

Força na peruca GÊ, vc já conseguiu uma vez é claro que consegue novamente!
bjokas

Angela Gaudêncio disse...

A balança tá de sacanagem com todo mundo esses dias!!! Mas vc conseguiu baixar o peso! Isso é o que importa! Não encana que logo tudo volta ao normal!!!
Excelente final de semana!!!
Beijos e Queijos

Luzia Barbosa disse...

voce ja atingiu uma ótima meta, falta pouco.... Bom fim de semana bjs

Anônimo disse...

Gê,desanima não vc é minha inspiração meu exemplo.... estas comidas ou o jeito que vc está comendo devem estar errados....tenho quase certeza! Drirecife.bjs

Elaine Melo disse...

Amiga calma que vc consegue! Com ctz é inchaço da TPM...e tbm se vc estiver se pesando em balança digital dessas que temos em casa ela varia muito até 4kg as vezes....se acalme que tudo vai dar certo!!! Torço por vc sempre!! Bjossss!

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Gê! Não sei se é verdade, porque nunca cheguei nem perto da minha meta, mas dizem que chega um momento que a balança fica oscilando, mesmo fazendo tudo certo. Mas não desiste, não, afinal, além de tudo que já conseguiu, é um exemplo pra todo mundo que quer emagrecer! Fico feliz que a balança tenha colaborado essa semana!

Bjs

Anônimo disse...

ei ei, forçaaaaa, vamos com tudooo

Marcélia Macidália Leal disse...

Oi Gê, também me peso diariamente, mas não constumo entrar em paranóia por causa das variações de humor da balança não. hihihi Até porque faço musculação e estou ganhando definição muscular, aliás, nos ultimos meses perdi 33Kg de gordura e ganhei 6 de massa muscular =)O melhor horário para pesar é pela manhã logo ao acordar e sem roupas. Esse sempre é o peso certinho =)

beijos

Superbonita Bazar e Loja Virtual disse...

Oi Gê...sou a Jaque do Superbonita do Blazer azul, você esqueceu de deixar seu e-mail para entrar em contato com você. O meu é brechosuperbonita@gmail.com

Te aguardo

beijos, Jaque