12/09/2012

Resultado do Sorteio.

Boa Tarde Divas!!!

E chegou o grande dia...
Aqui veremos quem foi a ganhadora (or) dos produtos Odor Free e a pulseira By Gê Simões...
Vamos ver quem vai ficar com os pés cheirosos e ainda vai usar uma pulseira feita por mim.



Conforme as regras:


  •  Curtir a página do Odor Free no Face ( click aqui )
  • Se quiser aproveitar e curtir a página do Blog também tem direito a outra chance ( click Aqui ), nesse caso fazer um novo comentário dizendo
  • Como eu estou boazinha, quem me avisou que estava curtindo os dois, eu fiz uma nova inscrição.... quem não fez dois comentários nem me avisou nos comentários não terá duas chances....
Então ficou assim....

Click que a imagem fica grande.
E o número ganhador foi.....

O video tem só 33 segundos...




Eu sei que a imagem ficou péssima  tremida e nem dá pra ler direito, mas o que importa é que o número sorteado da pra ver e a lista está ai pra conferir....
É não tem som (pelo menos não minha voz, que hoje tá pior ainda por conta da gripe alérgica que me consome ) exagerada
Como não consegui editar o video veio crú para cá... paciência porque meu negócio é foto.

Diva fico aguardando seu e-mail ge_umanovamulher@hotmail.com com endereço para poder te enviar o presentinho.
Odor Free adorei a parceria, estamos aí sempre que precisar ou quiserem...

E quem não ganhou ou participou logo logo teremos outro sorteio...

Beijos e ótimo dia


 

8 comentários:

Bethynha disse...

ahhh que peninhaaaaaaa que não fui eu
bj

Unknown disse...

eeeeehhhhhh
parabens ivanaaaaaa

Li Peronica disse...

Uuuuuuuuuia, nao foi dessa vez! rs

ivana. disse...

eu não enxergueiiiiiiiii mas acho que sei quem fui ... rsrs ...

Geovana Centeno disse...

Parabens pra Ivana!


Adorei te ver de vestido, guria eu adoro, se pudesse meu armario seria só de vestido longo hahaha

sabe que eu tambem ando com preguiça de falar de emagrecimento, sei lá, 4 anos de blog ja, to meia cansada deste assunto, mas vamos ver né hehehe..beijos lindona!

Rô Barbieri disse...

Parabénsssssssssssssss Ivana!!!
Bjs

Felícia Ferreira disse...

=[ fikei megaaa longe

Ana... Começando Vida Nova disse...

Olá, tudo bem? Espero que sim. Então GÊ geralmente eu tomo café da manhã, 6:00 / 6:30 da manhã. Eu sou responsável administrativa de 6 óticas, 2 aqui em Franca onde moro e 4 em Minas.
Então já tentei com frutas mas sempre esqueço, com barra de cereal funcionou por um tempo, mas depois eu enjoo ai não desce. Agora água, isso não tem como eu reclamar, ontem por exemplo devo ter tomado uns 4 litros de água, graças a Deus ela me faz falta se fico muito tempo sem tomar.
Li no seu blog que você caminha né? Então preciso urgentemente começar, e vou começar. Você sentiu diferença usando somente a caminhada como exercício físico?
Bjos e obrigada! ;)