04/07/2012

Alguém viu a vaidade dessa blogueira por ai ?


Bom Dia Divas!!!

Tudo bem por aí??
Aqui está tudo bem graças a Deus, corrido, com trabalho e mudança, mas não estou reclamando não, estou muito feliz com tudo que está acontecendo na minha vida, só tenho a agradecer a Deus essa correria adorável.

As caminhadas estão firmes, de 25 a 30 min 2 vezes ao dia, o que já é ótimo, a alimentação não estou anotando os pontos essa semana, mas só o fato de estar caminhando tem me deixado feliz, pois isso era algo que me incomodava muito.

Agora vamos falar de outro assunto.
Esse blog já falou de R.A, já postou looks diários, tinha o esmalte da semana, e até makes.
E quem segue o blog sabe que sou totalmente de fases, mas quem chega aqui e dá uma olhada em posts antigos deve se perguntar onde foi parar a vaidade dessa blogueira??
Pra ser sincera até eu mesmo me pergunto as vezes...
E já que voltou a trabalhar porque não voltou a se arrumar então??
Como sabem estou aproveitando as idas e vindas ao trabalho pra fazer a minha caminhada, e qualquer sapato que for aos pés vão machucar já que ando quase 1 hora todos os dias.
Então o que me resta são tênis.
Eu sei de todas as regras, pra trabalhar camiseta, jeans e tênis "NÃO PODE", eu sei disso, mas como estou fazendo trabalho interno, e os contatos com clientes e outros são só por e-mail e telefone, posso fugir da regra, (e se não puder estou fugindo do mesmo jeito).
Depois com 6 meses sem comprar uma peça de roupa, ou sapato novo, fica difícil ter novas e boas ideias.
Já que 2011 também foi um ano de R.F (total) e também não comprei praticamente nada, ai fica bem difícil pra pessoa básica aqui tenha maiores ideias.
Mas mesmo assim hoje resolvi postar uma foto do look de hoje, é isso que resume meus looks ultimamente, mesmo quando vou sair, não tenho caprichado muito não.
Make e unhas feitas.... O que seria isso???
Estou com as unhas curtas e no máximo uma base, e make nada também , o máximo da minha vaidade tem sido um sabonete pra pele oleosa, protetor solar e batom, se é que dá pra dizer que isso é vaidade....




Por enquanto é isso, quando a vaidade voltar volto a postar looks diários, unhas da semana, por enquanto estou assim, mais com cara de quem tá indo fazer caminhada do que trabalhar...kkkkk

O foco no momento é a caminhada e encaixotar a minha casa... 

Beijos e um ótimo dia!

PS: O meu nariz está bem, não precisei de pontos, nem ir ao hospital, foi um corte superficial, mas como diz a Doutora, depois dos 30 "tudo marca" ( vira cicatriz ) rsrs

12 comentários:

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Que fase maravilhosa, essa de mudança total e literal. Apesar da bagunça que pode aparentar e isso pode causar esse reflexo até na sua aparência.
Mas, o que acha de fazer um look mais elaborado, ir com um sapatinho na bolsa e trocar quando chegar lá. o que acha?
Tenha uma semana de vitórias!
beijos

Kéca disse...

oi Ge lindaaaaa mudança radical né??? mas tb acho que vc deveria levar as roupas na bolsa, ou levar um sapatinho, eu tb teve uma epoca que por ficar mais avontade nao me arrumava, mas ai reverti isto e hoje venho trabalhar melhor, mesmo que seja apenas para mim kkkk beijoss gatonaaaa

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. ótimo estar nas caminhadas e logo pela manhã dá um gás para o restante dos dias.
. vc é linda e estilosa, usa óculos escuro (eu tenho vergonha, já disse), e está um show no seu combo jeans-camisetinha e tênis) hehehe.
. vou te enviar o cartão do blog, quando tiver endereço novo certo não deixe de me avisar por favor!
. bj. fique com DEUS.

CRISTAL disse...

Gê, parabéns! obrigada pela visita, já estou te seguindo, neste blog maravilhoso, estou explorando ele aos poucos, voltarei.

Bjs cristalinos

ivana. disse...

Bem, mesmo sem muita produção, estás ótima, amiga ... E o que vale, neste momento, é que estás tendo a oportunidade de caminhar, isso é ótimo !! Quebre regras ... se não dá pra ir mais 'arrumada', vale o tênis, a camiseta e o jeans. Beijo carinhoso.

Desabafo.com disse...

que saudade de foto de look amei a blusa rosa quando não quiser mais manda pra cá kkkkk to pegando firme vamos emagrecer, beijinhos keila .

AMANDO SER QUEM SOU disse...

É Gê, eu também tava muito desleixada, mas hj marquei fazer sombrancelha e buço amanhã e unhas na sexta... talvez me cuidando, me anime mais na RA
Bjão

Camila Santiago disse...

ta lindona em ... acho que vc naum esta fora das regras afinal não estará a frente da empresa.. neh .. e caminhar de tênis e ideal ... existe cremes pra cicatriz .. ve se vale a pena .. beijos flor.

Carol disse...

oi amigaaa
isso mesmo
vai postando looks pra gente

q bom que o nariz vai bem =)
beijo

*Marli* disse...

Ai queridinha

Tomara que fique uma cicatriz mínima, dessas que viram charme, hi!

Quanto ao look, acho que fica menininha gracinha: adoro, viu!

Beijus pra ti e cuidado por ai, ein*

Elaine Melo disse...

Oiii Gê, tudo bem? Bom, acho que está sim né, pelo que li no seu post...o mais importante é estar feliz, e já que está o resto é consequência, depois vc arruma tempo pra vaidade...bjos e ótimo domingo e feriado!!

Geovana Centeno disse...

oi bonita, quando li o titulo da postagem juro que não entendi...
tu és linda por dentro e por fora, diva sempre...

que bom que tu esta caminhando quem sabe começa a dar uns trotinhos hein, e depois começa a correr...

é fica dificil tu se arrumar mesmo, indo a pé, mas tem tantos tenis estilosos...esses dias estava olhando uns hahaha

outra coisa tu esta economizando pra casinha nova né, ai fica dificl mesmo comprar roupas, porque o coisa que ta cara, eu tambem não sou de comprar roupa, compro muito pouco, compro mais por epoca, fim de ano, quando marido recebe decimo, porque a grana ta curta, ainda mais aqui, moramos em capital, pagamos aluguel, luz tri cara, porque é muito calor, gasolina de monte, porque tudo é longe, leva e busca a mariana nas terapias, a equoterapia é 10km só de ida e mais 10km de volta, fora as voltas na cidade, marido trabalha longe tambem....não ta facil

sabe o que acho que pra gente ter uma boa/maxima vaidade temos que fazer comprar, fica dificil tu se olhar no espelho sempre com as mesmas roupas....claro que a gente pode usar uma make, um esmaltes nas unhas, uma vez ou outra ir no cabeleiro, pra dar uma levantada na vaidade...

eu te acho super linda e estiloso, é que o teu foco esta sendo a casa, mas logo logo tu volta mais linda ainda..beijocas

nem sabia do nariz, vixi, ainda bem que esta tudo bem.