15/06/2012

Revista Shape "Vale a Pena Ler De Novo"

Bom Dia Divas!!!

Tudo bem por aí ?
Aqui está ótimo, e a Revista que li para aprender comigo mesma, foi a Shape, que saiu em Janeiro de 2011.
Na Shape eu dei várias dicas, mas sei que algumas falei em outras revistas então vou escolher duas que não lembro se está em alguma outra revista.

" O proibido não existe. Você pode comer tudo o que quiser, desde que não exagere e nem coma todos os dias"

Não invente desculpas. " No começo eu achava que por almoçar fora, não tinha opções de comidas magrinhas. Pura desculpa! Dá para comer alimentos light em qualquer lugar. Basta querer"



Ontem sai cedo de casa, meu príncipe passou mau na quarta e fui com a minha cunhada levar ele para fazer uns exames, mas graças a Deus está tudo normal e ele continua com o pique total....

Café da manhã

Almoço na casa da Mamys, foi difícil controlar mas fiquei só nisso mesmo.

Ontem a minha vontade de doce a tarde foi a mil...
Tentei várias vezes não comer, mas não resisti e achei melhor comer esse quadradinho do que comer  a barra de chocolate mais tarde....

Jantar.. fiquei com preguicinha de salada...

Bebi os 2 litros de água, e tomei o chá verde....
Fiz 1250 kcal mas tô feliz em ter conseguido controlar aquela fissura de comer a tarde, pois o meu problema era a vontade de comer bobeiras durante a tarde,  nem era fome era vontade mesmo.
E hoje depois de ter comido o quadradinho de chocolate e foi só aquele ali mesmo, ( que comi saboreando cada pedacinho), acabei nem comendo mais nada, estava nos planos uma fruta mas acabei não comendo.
Eu sei que meus pratos não são os mais certinhos, mas como disse na matéria da revista Shape, você pode comer tudo o que quiser, só não tudo...rs

A minha internet ontem tava um pouco melhor e consegui retribuir todas as visitas do post de quarta...

Quero agradecer a Leila, e a Eydy que tem me apoiado muito nesses últimos dias de retorno a R.A.
A Leila também retornou a R.A e se quiser dar uma passadinha por lá click aqui.

Um lindo dia a todas, agora vou ali encorporar a Amélia depois eu volto.

Beijos e um lindo dia!!!

19 comentários:

Anônimo disse...

Parabééns lindonaaa! Nada é mesmo proibido, o importante e controle. Pequei muito no inicio da minha r.a achando que tudo era proibido hehe engano meu. O importante e moderação. beijos amada

Carol disse...

oieeee
amiga coloque suas revistas mesmo
isso ta me dando um incentivo grande
parabens
mesmo
ótimo fim de semana
beijo

Ana Lange disse...

O importante é nunca desistir!!
Quem disse q a vida é fácil, né?
bjoss e ótimo findi

Anne disse...

suas dicas são ótimas. Eu também tinha uma dieta muito restritiva e acabei regredindo porque enjoei de tudo...Mas agora tô retomando com essa mentalidade de que nada é proibido, basta controlar a quantidade e frequência. E Vamos que vamos, devagar e sempre!

Lilian disse...

eu to tomando... mas se eu to gostando ou nao eu nao sei... sou meia do tipo "se nao der tontura e boca seca nao funciona" hahaha sei la... to tentando comer direitinho na maior parte do tempo, acho que vale mais! mas to tomando... to tomando...

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Tb concordo com vc sobre a questão da escolha. Acho que dá pra comer o que se quer, controlando as quantidades.
Porque se ficar tudo muito restrito e controlado, chega uma hora que não dá mais.
Sucesso sempre!
beijos

Dany disse...

oi Gê, adoro vir aqui no seu blog e ver vc animada de novo, isso me inspira tb. Eu voltei com a R.A. firme e forte essa semana, pq antes extrapolei, viajei pra minha sogra e comi um pouquinho a mais, e ainda por cima a bateria da minha balanla pifou, já comprei outra e já me pesei, depois vou postar lá no blog o meu retorno na R.A. tb. É isso aí, às vezes desanimamos, mas o mais importante é NUNCA DESISTIR!!
bjos.

Danielle disse...

Amei seu blog.
Vou começar a visita~lo
To começando a emagrecer e preciso perder 40 quilos.
Sempre fui obesa.
Já consegui perder 15 quilos com reeducação uma vez... Mas por conta de perda de familiares, ansiedade, recuperei td.
Quero mt emagrecer...A obesidade esconde meus talentos, beleza, minha alegria...
Espero contar com seu apoio.

Parabéns pela disciplina. É inspirador.

Dani

Fernanda Soares disse...

Oiii! Seu cardápio está ótimo, e com certeza é melhor comer um quadradinha do que ficar acumulando vontade! Eu tbm estava com uma vontade de comer porcaria a noite passada, algo salgado, ai fiz mini pizza light e deu tudo certo! Beijos e um fds lindo pra vc e bem light!

Keila disse...

" O proibido não existe. Você pode comer tudo o que quiser, desde que não exagere e nem coma todos os dias"


Vou levar essa frase para a vida! bjs

Ane disse...

Também leio meu próprio blog acho que ajuda a lembrar certas coisas.É incrível como a comida manda na gente.

Sandra Ferreira disse...

Oi Gê, eu aprendi que o caminho é este mesmo dietas muito restritivas ta mais que provado que ñ dão muito certo, o que se vai muito rápido pode voltar rápido também rsrs... por isso que emagrecer fazendo a R.A pode ser um pouquinho demorado mais é a melhor de todas, devagar se vai longe e aprendi isto aqui com vc, :-) uma ótima tarde pra vc Gê...

Arlesandra disse...

Oi!
Comer de tudo com controle, eu acredito nissso também!
Seu cardápio tá otimo. Seus conselhos são bem legais tbm!
Um otimo fim de semana!

ivana. disse...

És uma vencedora, também, amiga ! Beijos.

ivana. disse...

És uma vencedora, também, amiga ! Beijos.

Camila Santiago disse...

lol que lindo ... queria comer um cadim assim .. mas não consigo ainda... ta linda em .. logo logo vc se axa .. beijos.

Unknown disse...

O que eh R.A.? Estou super procurando um jeito de parar de engordar, estou uma baleia e morro de medo de ficar neurotica!

Rô Barbieri disse...

Oie querida!
Como foi o final de semana!!
OLha...tem desafio novo no blog!
Vem comigo?
Beijosssssss

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê querida, entrei no desafio da Rô, quem sabe seja o que falta para engrenarmos, que tal?
. bj. fique com DEUS.