10/04/2012

Obrigada...

Bom Dia Divas!!

Antes de qualquer coisa quero agradecer todo o carinho que recebi aqui no blog, no face, no twitter pelo meu aniversário, foram tantos recadinhos, tantas mensagens lindas, que me emocionaram e me deixaram muito feliz.
Muito obrigada por tanto carinho....
Gostaria de retribuir todos recadinhos, tantos o daqui quanto os do face, porem a minha net tá tão lenta, que não estou conseguindo nem anexar fotos e mal consigo abrir as páginas dos blogs está , muito lento mesmo, então por enquanto paciência ....
Pra quem não sabe eu uso a internet da vivo sempre, não sei se  mudaram alguma coisa, só sei que tá bem ruim...

A minha R.A está aqui bem devagar posso dizer que quase parando, mas também acabo de sair do inferno astral entro na TPM ai é difícil viu.

Estou aqui ainda enviando currículos porém nada apareceu, e já estou meio desanimada com isso também.

Por enquanto é só....

Espero que tenham uma ótima semana light e desculpem se não conseguir aparecer no cantinho de vocês...

Beijos



4 comentários:

Anônimo disse...

Essas fases nos deixam malucas...
PArabéns atrasadinhooooo...mas de coração...que Deus continue iluminando seus passos...seu caminho...
Super abraço.
An@

Anônimo disse...

Gê tô aqui na torcida por vc sempre.bjs ótimo dia light. Drirecife.

Conquistando Sonhos disse...

Esse ano, nós estamos sempre correndo, isso é incrível. Só o que não tá correndo é o emagrecimento, mas vc é ótima em conseguir seus objetivos!!


Bjokas

Anônimo disse...

Amiga força ai!!!
Estarei colocando voce nas minhas orações para que logo apareça algum emprego para voce oK!!!!
Estou na torcida!!! E tomare que este inferno astral saia logo dai ok!!
Beijos amore