26/03/2012

Dica de Desafio.....


Olá Divas!!

Como passaram o fim de semana ( este é o pc sem interrogação ok)

Eu passei bem, apesar de não ter saído da toca, e ter passado muito tempo na cozinha, mas isso não seria o problema porque adoro fazer pratos gostosos na cozinha, o problema mesmo é comer esses pratos depois...
E foi o que fiz, pizza na sexta, sábado comidinha gostosa e a tarde o marido pediu bolo com recheio e fui lá fazer, e aproveitei o forno ligado ainda fiz torta de atum com legumes para o jantar, que pra minha alegria e tristeza ficou deliciosa..rsrs
Já deu pra perceber que eu "desgovernei" no fim de semana, socorro....mas pra ser sincera a balança nem aumentou de sexta pra cá, o que deve ser algum milagre....

De qualquer forma cá estou eu aqui de novo pra continuar tentando chegar ao peso dos sonhos, apesar de algumas vezes a minha vontade era jogar tudo para o alto e comer o que desse na telha, porém quando eu sinto essa vontade eu espero ela passar, e não dou ouvidos a ela.

E já sei que disse que não ia me preocupar com A.F mas eu sou teimosa, e a Rô lançou outro desafio no blog dela, e pensei pensei, e conversei com ela esses dias, e resolvi aceitar o desafio, que se alguém quiser participar, é só ir lá se inscrever que ainda dá tempo, o link é esse aqui...

Eu aqui na bike, só que essa foto é antiga, tirei em agosto do ano passado, mas é só pra ilustrar que eu tenho que no minimo subir nessa bike e mexer as pernocas 4x por semana..

As outras recomendações eu já sigo faz tempo....




Espero que todas tenham uma linda semana magra e saudável Beijos

Por enquanto é só outros assuntos click aqui 

17 comentários:

Rô Barbieri disse...

Uhhuuu \o/
Focoo no desafio lindona e boraaaaaa pedalar!!!
Beijosss

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Eu tb to nessa vibe da bike! Spinning e ao ar livre...vamos ver!!!!

Beijão!

Carla disse...

Olá Gê, isso mesmo faça mesmo esse desafio, é sempre bom impressionar a nós mesmas, vai que dá certo, beijos e ótima semana ´pra vc tbm.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. empatamos!
. bj. fique com DEUS.

Rachel disse...

Oi Gê, tb gosto de cozinhar e isso dá uma desandada, sim!!! Passando pra te desejar sucesso rumo a sua meta! Bjs

Thássia S. disse...

Ai uma bikezinha dessa em casa!!

Liza Barros disse...

Entao bora queimar né Gê rsrs. amiga vc sempre tao disciplinada q com certeza vai arrasar no desafio. amiga tbm adoro cozinhar e inventar coisas. e tbm adoro comer kkkkkkkkk. lindona beijo grande. e simbora!

Bia Lima disse...

Hummm, essa combinação cozinhar e manter-se na RA não bem facinha, não... mas a gente ama agradar... e comer tbm... eu estou pensando sinceramente em investir uma graninha em uma bicicleta dessas, pois a preguiça de sair pra rua tah d+.
Boa semana.
Beijos

Hyana disse...

Nossa menina o final de semana é complicado né ainda mais quando agente é a conzinheira rs. Boa semana

Érica Oliveira disse...

amiga....eu sou super preguiçosa tb no quesito AF mas entrei no desafio do blog da vá...e tá super dando certo pra mim...to fazendo 5x na semana certinho!!! vc vai ver como vai te incentivar!

Dani disse...

OI GÊ QUERIDA...

EU TO AQUI EM CIMA DA BIKE RSRS
VAI COM TUDO Q VC CONSEGUE..BJOS

Camila Santiago disse...

jakamos juntas ..kkkkk mas só minha balança que aumentou ... ¬¬" .. concernência neh ..bjus

ϟ Larii Costa disse...

Olá, tenho novos poste no meu blogger.. ^^ Depois da uma passadinha lá.. ;*

Anônimo disse...

é isso ai amiga se chega la!!!! bjs

Amy disse...

ai flor, que complor pra dieta ne?! mais vamos que vamos.. bjnho

Márcia Souza disse...

E isso mesmo amiga,. corre pra bike e desanima, não!!!


Um beijão

Leilinha.... disse...

Toda cozinheira, mas magra, é o correto, otimo!!
bjs