07/02/2012

Dando os primeiros passos de encontro com a minha R.A

Bom dia Divas!!!

Dando os primeiros passos de encontro com a minha R.A, como disse ontem a ideia era ir diminuindo porções, tentando fazer escolhas melhores, aquelas coisas que todas nós estamos quase carecas de saber, mas por algum motivo as vezes fingimos esquecer.
Ontem de manhã eu acordei e só tomei café preto, e já sabendo do erro já dei um jeito de melhorar as coisas pra hoje.
Na hora do almoço coloquei comida no prato e não dei conta de comer, acho que muito por conta desse calor que estava insuportável

Arroz, tomate e carne porco assada com molho barbecue ( já estava pronto )


Já a tarde entre caixas e muita água pra aguentar o calor comi essa maça.


Meu jantar foi um pegador de macarrão integral com esse molho que já estava pronto ( tive visita em casa esse fds, e passei boa parte do tempo na cozinha, então sobraram algumas coisinhas que claro vou comer moderadamente )

Ps: Esse queijo por cima é light...


Ontem fomos na casa nova levar algumas coisas e vi uma avenida pertinho de lá que as pessoas fazem caminhada, sabe que me animei....
Tomara que o marido também se anime, caminhar alguns dias na semana por lá seria uma ótima ideia...
Só que tem que ser a noite porque de dia, com esse sol do Saara ninguém merece.

Quer saber mais sobre outros assuntos Click Aqui

Beijos 


22 comentários:

Ju Gaúcha disse...

oi Ge!!!!
Isso aí garota devagarzinho a Ra vai voltando e a balança baixando. Estas caminhadas seriam ótimas hein.
Encontrar um lugar bacana é um ótimo estímulo, aproveita e se joga!!!
bj

Sté disse...

to tentando tbm gê...preciso emagrecer urgente...
bjsss

Iza Barros disse...

Oi querida???!!Adorei os pratos, firme e forte,gostando de vê.
Otima semana.
Bjks

Bethynha disse...

gê temos que encontrar o equilibrio novamente ne..que ta dificil de encontrar...
devagar vamos conseguindo..força ai
bjos

Desabafo.com disse...

vc esta certissima também estou fazendo o mesmo e quanto ao calor concordo !!!! Saara mesmo. bjo keila .

Paty disse...

Oii Gê,
Que bom te ver animada, fazendo as coisas certinhas...
Com certeza rapidinho esses quilinhos a mais vão embora...
Bjkas, boa mudança pra vcs!!

Gabi Sanches disse...

Huuum que bonito ^^ Parabéns pela determinação,assim vais emagrecer rapidinho ;^) mas acho que está ótima como estás,uma gata!
Beijos linda!

Rita Queiroz disse...

deu fome...
Bem vinda de volta a RA e aproveita o espaço pra caminhar.

=***

Andressa Cristina disse...

Oie flor...
Que bom que esta voltando pra R.A...
adorei os pratos.. lindos!
Com o tempo volta tudo ao normal!
Beijos

Anônimo disse...

Que prato bonito e colorido, logo vc vai voltar a RA normal, temos que ter paciencia mesmo.
Que legal...viu uma rua bem legal pra vc nas caminhadas...risos.
Bjos

EUSIANE disse...

Passei pra desejar ótima tarde pra vc...

Gabi Sanches disse...

Pois é amiga,a bandida mirou em mim e foi aff ¬¬ falou de mim da Alice Salazar e mais outra guria...RIDÍCULA nem me estresso com a coitada rsrs

by Daia disse...

Oiiiee
linda sua alimentação hem...

e que bom que tem uma avenida pra caminhar! As caminhadas tem sido muito importantes pra mim...

bjs e força pra vc

Ane disse...

Que legal a avenida pra caminhar, aqui onde moro,quando faço caminhada as pessoas ficam olhando parecendo que somos bicho de outro mundo. Morro de vergonha dai vou fazer caminhada longe daqui. chato não é?

Érica Oliveira disse...

cara...o calor aqui no RJ tá insuportável tb.....fico MUUUUito chata pra comer esses dias!

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Gostei do cardápio.
E anime-se para a caminhada, com o tempo acostuma e não vai querer parar.
beijos

mikaella disse...

esta certa,temos que equilibrar as coisas e se cuidar mesmo!rs
agora esse calor infernal ninguem merece...aff
força e bjoss

Cris disse...

Bora achar essa RA que fica fugindo da gente!!!
Sabemos de cor o caminho..pq as vezes ele some né???
Força p nos!!!
Bjbj CRis.

Marie disse...

Aos poucos voce entra na rotina da r.a. de novo. Está indo bem.
Que bom que se animou com as caminhadas, espero que aproveite essa avenida.
Beijos

Dellis disse...

Eu adoro molhos,e tento tambem adapita-los à minha RA. Seu almoço e jantar, pareciam otimos!

Andressa Orlandi disse...

Gê,

Ah que bacana que tenha voltado para a RA, vc vai conseguir.

Nossa adoraria conhecer vc pessoalmente, estou querendo ir ainda esse ano para visitar (ou melhor, conhecer a familia do meu marido dai).

Bjs

Amanda Silva disse...

:)...boa sorte ...e tomara que vc chegue à sua meta!