08/02/2012

Calor Demais!!!

Bom dia Divas!!!

Estou aqui já derretendo....
Tem sido bem difícil dormir nessa sauna, ontem a noite era mais de 1hora da manhã, e aqui dentro de casa com janelas abertas, dois ventiladores, o termômetro estava marcando 34 graus.
Então dá pra se imaginar que água não faltou.....

Mas vamos a R.A

Aqui está as fotos do que comi ontem...

Café da manhã
Bolacha Integral
Leite desnatado e café


No lanche da manhã resolvi provar esses biscoitinhos .
Não é uma delícia mas é integral, e deu uma enganada na fome.


Almoço 
Uma falsa galinhada, piquei um pedaço de peito de frango assado e refoguei com legumes..e arroz.
Saladinha de tomate.


Lanche da tarde Maça



Meu jantar Pastel


Tava muito quente e o marido quis sair pra tomar sorvete.
Eu fui mas peguei um tiquinho só 0,070 gramas.
Só pra refrescar mesmo.



E eu fui a feira ontem, pra comprar banana, tava afim de voltar a tomar vitamina de banana com leite e linhaça, mas dá pra acreditar que ontem não tinha nenhuma barraca na feira vendendo banana...aff

Como deu pra perceber eu to diminuindo as porções e anotando, eu só não somei as calorias, mas considero dois dias ótimos....A balança até baixou um pouquinho já.

E agora vou lá me encaixotar....rsrs

Mais informações sobre outros assuntos click aqui

20 comentários:

Anônimo disse...

Achei ótimo o cardapio,eu também estou diminuindo as porçoes.E com esse calor beber água ta facil demais né rs.
Beijos

Paty disse...

Oi Gê,
Cardápio lindo!! E de quebra ainda dá pra comer um pastelzinho no final...assim é que é legal, comer de tudo, mas com moderação. Bjs e tenha um lindo dia

Anônimo disse...

oi!!! o calor ta de mais!!!!!!
o que eu mais como e frutas e salada tudo que e gelado!!!!
agua entao nem se fala!!! acho que tudo esse peso a mais e a quantidade de agua que eu ando tomando.... mas enfim!!! firme e forte na minha RA.....
estou seguindo voce!!!!!!!
boa sorte para nos!!!

Samy Deitos disse...

oiee, calorzão também aqui no Sul...
Cardápio lindão, também estou diminuindo as porções mas ainda não vi bons resultados na balança...me sinto muito inchada

Água nesse calor é uma delícia

Bjss

Fofinha disse...

Nem fale amiga, não da pra aguentar esse calor, quase derretendo...rsrsrs...Bjos

Ana Paula disse...

O bom desse calorão é que água não falta mesmo! É o dia todo! Tô conseguido meus 2 litros, fácil, fácil!

O cardápio está muito bom, hein?! Continue assim!

Bjks!

Elaine Lopes disse...

Adorei o cardápio, com uma quedinha para o pastel! hehe
A água tá fácil, às vezes até passo dos dois litros. Será que isso pesa muito na baçança também? De ontem prá hoje engordei um quilo, e nem acho que comi tanto. Só pode ser a bendita água!

Rumo aos 30 disse...

Oi oi! :)
Adoro ver blogs com muitas fotos!
Estou a seguir,
força!:D

ALEKA disse...

Oi Gê...
Isso é RA...poder comer de tudo...não tudo...com bom senso...
Parabéns
Beijokas

Gabi Sanches disse...

Que menina comportada ^^ cardápio show de bola flor,VAI SECAR ASSIM HEIM? rsrs lindona!
Aff se eu for comer sóóóóóóó isso de sorvete? num guento kkkkk compulsivaaa...se como como mesmo hahaha que lindo né Dona Gabi kkkkk :^s
Beijos gata

Carla disse...

Oi Gê, isso mesmo amiga, diminuindo as porções vc voltou pro caminho certo, e esse calor hein amiga, aonde vamos parar? beijos querida.

Jéssica Roberta disse...

amiga que delicia sorvete afff, e com este calor é a melhor pedida

amiga só uma dica o club social integral tem muiiiitas calorias

troque por outro biscoitinho integral

bjs

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. tb não estou contando calorias, mas nós já estamos craques em tamanho das porções.
. bj. fique com DEUS.

Desabafo.com disse...

nossa cade as bananas ???rsrs.
aí o calor ta de matar mesmo ,olha vc esta de parabéns ta no foco e ja começou a mudar o cardápio ! beijão ke .

Carla disse...

Nem fale em calor amiga, daqui a poucos meses o calor infernal bate por aqui...isso la pela casa dos 50 graus...eh pra morrer kkk..

Lindo o cardapio

bjinhos

Érica Oliveira disse...

caramba aqui no RJ o calor também t´insuportável...mal to conseguindo comer tenho passado o dia tomando agua e suco... hoje nem consegui almoçar...fora o inchaço né...minhas pernas parecem pesar 1 tonelada e minha aliança não sai do meu dedo nem por um decreto! aff...

Pri disse...

ta horrivel mesmo ge, muito calr em tudo que é lugar do brasil, ta linda a alimentação parabens, com certeza poucas calorias, peso baixa rapido, um grande bj

Ana Lange disse...

Eu tb tenho comido menos. Sabe q acho q é o calor q não dá vontade de a gente comer mto?
Esses dias eu tava louca por banana amassada. Comi como se fosse um manjar. Tenho comprado banana orgânica q o supermercado tá vendendo.

Patty disse...

Oiiii...achei seu blog no de uma amiga...to te seguindo...adorei a ideia da falsa galinhada...vou fazer...
Beijos

Regina disse...

ótimo blog!