06/02/2012

Vamos voltar a falar de R.A pra ver se a coisa flui novamente.

Olá Divas!!

Alguém viu a minha R.A por aí....
Se viu por favor mande ela de volta pra cá urgente, porque ela saiu de férias em dezembro e esqueceu de voltar...
Pensa em alguém que esqueceu que pode engordar e acha que pode tudo.... sou eu. Então eu preciso urgente voltar a falar e levar minha R.A a sério antes que saia rolando por aí de novo.

Por esse motivo é que quero voltar a falar exclusivamente de R.A por aqui.
Não vou deixar de falar do que anda acontecendo comigo, e na minha vida fora R.A porém isso vai ficar aqui , quem quiser ler é só clicar ali e seguir.

Sinto que se não separar as coisas e voltar a falar muito sobre a minha R.A ela não vai voltar a funcionar, então, é isso que quero fazer.
Essa semana vou tentar diminuir porções e anotar o que ando comendo, porém não vou ter tempo de ficar pensando exclusivamente em R.A, já que as caixas da mudança estão aqui gritando comigo ( como diz a minha amiga Leila, que pra quem não viu agora é .com Chic Demais ).

Eu ainda não consegui retribuir as visitas, mas como prometi vou sim, retribuir.

Hoje tem Entrevistando Vencedoras com a FABIANE não deixem de passar no Divas

Beijos

18 comentários:

LivreLeveLight disse...

Gê, sua linda!
Vou te ajudar a procurar sua RA! Se eu achar primeiro, vou dar uma surra nela e mandar ela voltar pra casa! KkKKkkk zuera.

Já estou te seguindo no outro blog

bjo

Paty disse...

oi Gê, tenho certeza q vc encontra ela logo logo, rsrs
e eu estou à caça da minha, rsrsr...
Bjkas e uma linda semana!

Carla disse...

Olá Gê, amiga sua vida com essa mudança ta corrida, ´mais vc esta certa em separar os assuntos, se pra vc funcionar melhor tudo é válido, beijos querida e ótima semana pra vc.

Elaine Lopes disse...

Inspirador, Gê! Parabéns!!! E obrigada por compartilhar suas conquistas com a gente!

Márcia Raineri disse...

GOSTO DE LER SEUS POST VC É ILARIA E OLHA OLHA VAMOS QUE VAMOS BUSCAR A SUA RA AONDE ESTIVER "FOCO,FOCO"
BJS

Breeze disse...

Oiii, tua RA deve ter fugido junto com a minha rssrsr, que me abandona principalmente na fase de TPM. Maldosas que elas são rsrs.
Mas a pegamos de novo já já. Abraço, Graci
PS: Adorei teu blog

Jéssica Roberta disse...

é isso ai amiga

estarei aqui conferindo tudo

bjinhos

Natália Roberta disse...

Oi Gê!!!
Eu falo de outras coisas no blog... mas procuro sempre falar da RA pra ela não passar despercebida por mim!!! rs

Passei pra te desejar uma semana bem levinha!!!
Bjos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. vamos por partes como diria o jack estripador, risos:
. eu tb andei bem fiasco com a RA e estou tentando a partir de hoje pensar só no HOJE como disse na postagem pq daqui a pouco o balanço de final de ano chega e eu não fiz nada no DURANTE que é agora.
. adorei vc ter criado o outro espaço, a gente fica mais centrada nos assuntos específicos, se bem que cheguei a pensar em unir todos em um só, risos.
. quase morri de rir com o "pra quem não viu agora é .com Chic Demais", huahuahuahuahuahua, tenho precisado dessas risadas e da leveza de amizades como a sua, mundo real anda tão descontrolado em termos de "amigas".
. tenho uma novidade, mas tenho medo de compartilhar e minar, risos, então se realmente for algo mais concreto te conto no e-mail daqui uns dias.
. bj. fique com DEUS. Lê.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. ps: não esqueça de fazer inscrição no big sorteio, todos os itens que eu for colocando ao longo do mês sairão para uma única pessoa.
. e pense o lado positivo da mudança de casa, atividade física de graça, risos.
. bj. fique com DEUS.

Desabafo.com disse...

Ola gê a minha Ra deve estar junto com a sua passiando por aí ,isto mesmo vivi vc tomou uma ótima decisão bjo keila .

cacau disse...

eu já achei minha RA tb amiga, tÔ certinha, não quero jacar...procura dentro de vc...bjs

Dellis disse...

Oi Gê, é mesmo imprecionante como é facil p gente se deixar levar pelas delicias q aparecem a nossa frente, né!? Por isso q aquela maxima que diz: " Vamos ser sempre gordinhas q estamos magras", é verdade rs, temos q estar sempre de olho em nós mesmas, já reparou! rs
Mas isso q está acontecendo com vc é mais q normal, não podemos é preder de vista, o nosso FOCO, isso nunca! E vc fez muito bem em mudar de tática, se dedicar e falar so de RA, nessa fase! Esse tambem poderia se chamar: "O blog da mulher inteligente" rs bjao

*Marli* disse...

Oi miga

Coisa de mudança é doideira, né? mas já falei que adoro!

Espero que vc tenha tempo pra experimentar a banana matinal, vai dar uma carga d energia tb*

Beiju

engenharia de eventos disse...

kkkkk perdi a minha faz quase um ano e tá dificil pega-la de volta kkkkk

Andressa Orlandi disse...

Gê,

Achei legal vc separar os assuntos e focar na RA.

Vc vai conseguir, afinal vc é fonte de inspiração.

Admiro vc :)

Bjs

Érica Oliveira disse...

mudança de estratégia é sempre bom para um recomeço!

Danielle disse...

Mudar faz muito bem , sempre só depende de nós sermos positiva e se adaptar legal a nova situação,mas fazer mudança é um saco embora é uma ótima oportunidade para se desfazer de coisas antigas e inúteis , não é mesmo... Gê eu tb só consigo andar na RA se é que ando...kkkkkk só ando se ficar totalmente voltada para e falar somente disso por isso separei os blogs estou indo firme , mas bem cansada porque este assunto me deixa super baqueada não sei porque não consigo levar na esportiva... mas aqui estamos na luta sempre...um grande abraço e desculpa se vez ou outra eu sumo tá...txau Dani