16/11/2011

Inicio do Projeto 15 dias....

Olá Divas!!!

Como foram de feriado??
Eu fui bem, quer dizer mais ou menos bem, acordei bem animada, e até dei uma geral aqui em casa, depois de tudo limpinho fui fazer almoço.
A tarde comecei a ficar com frio e dor no corpo, e vi que estava com febre, tomei remédio e hoje estou bem melhor, só que senti meu rim dolorido e já dei um jeito de me embebedar de água já bebi 1,5L e ainda são 11horas da manhã.
Acordei com a garganta irritada, mas agora ela já está melhor...
Mais chega de falar "Das Dores", vamos ao que interessa, hoje começa o "Projeto 15 dias" da Rô, se você não se inscreveu, não é motivo pra deixar de participar, ela vai dar dicas diárias e acho que vale muito a pena participar mesmo sem ter se inscrito.

Afinal a única  coisa que vc tem  a perder em participar do projeto, são alguns quilos...rsrs

No post dela hoje está falando sobre a importância de anotar e controlar o que come, só anotando tudo, T U D O mesmo, pra saber onde está errando, todo mundo sabe que eu já faço isso, se você não faz, aproveite e comece, vai começar a ver onde estão seus erros.

Esses serão meus aliados, nesse projeto.





E como hoje precisava anotar o peso aqui está ele .... e já baixou de segunda pra cá... #TodasComemoram





E aqui o que a propos para o Projeto....

Metas do Projeto:
- Tomar 2 litros de água por dia;
- Comer pelo menos 2 frutas por dia;
- Trocar pão branco por integral;
- Fazer atividade física ( em casa ou na rua ou na academia) 3x na semana;
- Tomar 4 xícaras de chá por dia ( chá branco ou verde ou canela ou gengibre)
- Ser fiel a suas metas;
- O projeto tem a duração de 15 dias contando o final de semana. Senão seria 11 dias e não 15 ;)
- Início: 16/11 após o feriado
- Término: 30/11
- No dia 01/12 estará disponível no blog o formulário para preencher peso inicial e peso final.
Então pra quem perdeu a inscrição mas quiser seguir, está ai é só seguir isso por 15 dias seguidos e ficar feliz com os resultados...

A água pra mim é fácil.
As frutas, eu sempre como uma só, então vou ter que aumentar mais uma.
O pão integral faz parte da minha vida já há bastante tempo.
Fazer A.F 3x  por semana, tá ai a parte mais dificil... ( confesso que não fiz nenhuma na semana passada)
O chá é complicado , porque eu não consigo tomar chá, só minhas cápsulas, mas vou tentar.
Minha meta é voltar para meus 50kg...e eu vou conseguir.

Então Bora dar ok em todos esses itens......

Minha net hoje tá lenta demais, então eu provavelmente não consiga retribuir as visitas, assim que normalizar volto retribuir os comentários do post anterior.

As meninas do Grupo de Apoio a A.F como estão?? Eu preciso ir ai no seu cantinho também pra ver como estão se saindo, eu estou paradinha mas volto hoje ( vergonha )

Beijos e ótimo Projeto pra todas.

32 comentários:

VIVIANE disse...

oi amiga,

Ebaaaaa!! E o peso abaixou!!!
Parabéns!!!

O meu feriado tbém foi bom...comi pouquinho pq estava na dieta do dukan!!

E olha o projeto da Rô é bom demais!!
E estarei aqui na torçida pra que vc tenha sucesso!!

beijos e ótima quarta!!

Érica Oliveira disse...

poxa que legal esse projeto...acho que vou tentar informalmente!
tenho as mesmas dificuldades que vc AF e os chá..chá eu não tomo mesmo, criei pânico deles desde que eu tomei chá verde e passei tão mal que achei que fosse morrer...AFF.."/ então não tomo mesmo!!rsrsr
#trauma!
Boa Sorte pra vc!!!

Geh disse...

Também estou nessa miguxa!!! Muita força pra nós!!!!

b-jokas

Anônimo disse...

Adorei a dica. Não me inscrevi mas vou seguir.
Bjos
Lidi http://100excessos.blogspot.com/

Márcia Raineri disse...

Que pena, não posso mas participar do projeto, mas posso seguir...
tenho que ficar mais atenta.
Bom,... boa sorte e um bom projeto.
beijokas.

Carla disse...

Olá Gê, ai amiga eu não me inscrevi nesse projeto, mais mesmo assim aqui de fora eu farei com certeza, e minha AF esta indo até que bem, estou pulando corda, até porque caminhar na rua tá dificil por causa desse tempo de chuva, mais parar com AF nem pensar, jamais vamos lá, beijos querida.

Desabafo.com disse...

Olá boa sorte no projeto , parabéns que o peso baixou eu darei uma olhadinha para ver o post da rô obrigada pelas dicas ke .

Ana Lange disse...

Ótimo desafio. Pra mim só falta um dia a mais de exercício na semana! O problema é a força de vontade q nao tenho kkkkkkkk

Anônimo disse...

Vamos animar com esse projeto e eliminar esses kilinhos né ,pra vc falta pouquinho tenho certeza que vai conseguir sim.
Pra mim o dificil é comer 2 frutas diarias esse ta pegando mesmo,mais vou tentando mudar né,essa é a proposta
bjos

Fabiana disse...

Oi, Gê!! Te desejo muita sorte pra vc nesse desafio e tenho certeza que vc vai chegar nos seus 50kg rapidinho.
Bjs e passa lá no mue blog.

Lu Moraes disse...

Também tô no Projeto, Gê. Algumas coisas eu já faço há muito tempo, como a água, mas outras eu vou ter que mudar, como o pão... Perto de casa não vende integral, acredita? Vou ter que me virar nos 30 pra achar...

Que bom que vc não deixou os probleminhas de saúde atrapalharem seus planos! Determinação é isso ai!

Beijo, Diva.

Natália Roberta disse...

Oi...
Quanto tempo faz que eu não passo por aqui!!!
Desculpe-me a ausência... estava numa correria danada essa semana!!!

E por causa da correria não consegui me inscrever no projeto da Rô!!! De qualquer forma... vou tentar seguir as recomendações que ela postar!!!

Bjocas e uma linda semana pra ti!!!

Andressa Orlandi disse...

Oi

Tbm não consegui me inscrever, mas nem por isso vou ficar de fora dessa.

Toda equipada ehm, é isso ae.. Falta pouco e tenho certeza que até o natal vc já tera eliminado.

Bjs

Camila Santiago disse...

hj cedo fui ao mercado me abastecer de chá e pão integral .... bora secar ate o natal ..rsrsrs.. naum quero fazer so 15 dias.. quero fazer sempre ... bjus linda

Liza Barros disse...

Oieeeeeeeeee, to na torcida pelo sucesso no desafio, pra vc q falta pouquinho p meta com certeza vai ter bons resultados. linda beijao e brigado pela força sempre tá. beijos.

Jéssica Roberta disse...

oi Lindona boa sorte ai com o projeto, ai este teu peso ai é lindo, sabe que faz 8 anos que n]ão vejo este peso na balança, rsrsrsr

ai saudades

bjs

Rô Barbieri disse...

Oi Lindona!
Espero que esteja melhor!
Foco no projeto...olha o biquino de lacinho aí hehehe
Beijossssssss

Marina disse...

Oi Gê não me inscrevi no projeto mas vou participar com certeza, ainda mais agora que engordei 100 grs. Não posso deixar a peteca cair, bola pra frente! Bjs até mais.

Marina disse...

Oi Gê não me inscrevi no projeto mas vou participar com certeza, ainda mais agora que engordei 100 grs. Não posso deixar a peteca cair, bola pra frente! Bjs até mais.

Amy disse...

ui ui ui.. te falei que vc baixava este peso ai.. gosto desta tua determinação bom demais.. ai amiga gripe ninguém merece viu.. tomara que esteja melhor bjnho bem no fundo do coração

Divas pra sempre disse...

Vou lá fazer uma visitinha para Ro e ver se me animo...rsrs
Vá firme e forte que vc consegue Gê, o que é perder mais alguns quilinhos? Você tira de letra.
Beijokas Diva
Deby Faria

Lisi disse...

Gê tenho certeza que vai tirar de letra este desafio adorei a HP bem coisa de Contadora mesmo, hihihihihi


Falta tão pouquinho tu vai passar o Natal mais linda do que ja é....

beijão

Eydu disse...

oi amiga
gosto tanto de passar aki sempre me anima
tenho certeza que vc volta pros 50 kgs determinada do jeito que é
esse projeto e muito legal só não tô participando devido a Dukan
mas tô de olho nas dicas
bjim

Anônimo disse...

Oi Ge,
Este projeto é muito interessante, gostei das dicas, faço uma reeducação alimentar pos bariatrica, mas os exercícios é o pior pra mim, tenho que tomar GOSTO/VERGONHA na cara e fazer urgente.
To torcendo por vc.
Bjos

Flávia disse...

Oi Gê
menina, tb não gosto de chá
kkkk
beber 2l de água acho que vai ser minha maior dificuldade
mas vamos tentar ne
ânimo para as atividades físicas meninaaaaaaaaaaa
beijo

Leilinha.... disse...

Boa sorte no desafio!!!

claudinha disse...

Olá Gê!! quem bom o peso baixou!!! agora com o projeto da Rô dá uma alavancada, né? Vou torcer para você conseguir fazer os três dias de A.F na semana!! acho que esse será seu deafio, né? mas você é capaz garota!!! força!!
beijosssssssssss

disse...

Feliz peso novo! Tudo de bom, né Gê!!!

Menina, esse projeto da Rô foi muito bem bolado, ela entende do assunto..hehehe...Bem diferente dos muitos desafios que vemos por aí.

Beijocas e siga firmeee!

Anônimo disse...

Suas dicas são sempre maravilhosas!!
Como vc!

Parabéns por mais este desafio...são essas coisas que me inspiram por aqui!!


Beijos e um ótimo fds!


Ana

Bethynha disse...

Gê sabe que eu tbm to me adorando assim com esse cabelo..pena que ele dura só um dia..qndo eu lavo..pq depois que vou dormir e acordo no dia seguinte ele ja nao fica mais rebelde..ja volta pro lisão..e espigado..haha..o jeito e lavar todo dia..
Vamos la..bjos e bom findiii

Bruna disse...

Que legal, você já está chegando na sua meta não é?
Eu comecei ontem o meu projeto pessoal para perder 10 kg e também chegar aos 50 kg.
Esse projeto de 15 dias é muito legal, já estou fazendo a maioria das coisas indicadas, mas ainda não como duas frutas por dia, vou rever isso e participar desse projeto mesmo atrasada e não inscrita. O que vale é perder os quilos né?
Parabéns pelo blog e pelas conquistas.
Estou te seguindo no twitter.

Beijos!

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Oii Gê!!

Esse desafio é a 'boa' hein!

Mas realmente chá não rola..é bem complicado, rsrs (vergonha!).

Mas as diretrizes são ótimas né?! Vamos tentar segui-las ao máximo!

Bjos e bom fds!