14/11/2011

Vários Assuntos.

Boa tarde Divas!!

Depois de retornar todos os comentários aqui do blogue vim fazer meu post de hoje...

Com Look de sábado, que fui bater pernas com o marido no shopping, porque eu não estou comprando, mais nem por isso não posso ver né.
Já dizendo que passei na Riachuelo e gostei muito do que vi por lá, várias peças muito interessantes.
E depois na Renner e C&A, gostei de tanta coisa, as vitrines estão lindas, e os looks andando no shopping estão tão coloridos, cheios de flores, de saias longas, short curto, e os sapatos..aiai ( sem comentários da centopeia aqui ) 
Mas tudo bem sai ilesa de lá, só gastei mesmo no mercado porque a gente precisa comer né rsrs


E aqui a nossa Diva nas bancas, pra quem não viu a Carla tá linda contando a história dela na Revista Tua, ainda nas bancas....
(Click Aqui )






E depois da Dukan da Semana passada, que eu abandonei na sexta, eu até cheguei a ver 50,9kg no sábado mas a balança voltou a subir -100g diferença de segunda passada pra hoje...
E eu não exagerei não, mas a balança subiu de novo, tudo bem o que importa é que já voltei a R.A e na quarta entro de cara no Projeto da Rô.

Espero que todas tenham um excelente feriado.

Beijos 


21 comentários:

Rô Barbieri disse...

Que linda a Carla na Revista!!!
Foco no Projeto lindona!!
Beijosssss

Marcia Holi disse...

Ge,
Sair pra olhar roupas e não comprar é o mesmo que sentar na frente de uma mesa de um buffet e não comer!!!
#MuitoDifícil

Mas, temos que ser fortes em todos os sentido, neh?

Adoro sair com a minha filha para experimentar roupas e tirar fotos nos provadores (não tenho coragem de postar, mas, juro q faço isso!)

òtima semana e feriado pra ti!

Angelica Hutter disse...

Oi conheci seu blog hj, muito legal.......vou fazer o desafio da Ro também, vamos ver se dessa vez vai.....parabéns.
Beijos

angelicahutter.blogspot.com

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Meu marido detesta bater perna no shopping quando estamos sem grana...me chama de doente por ver tanta coisa bonita e ter que voltar p casa sem nada kkkkkkkk..acha que dou bola eh? Adoro bater perna mesmo rsrsrsrsrs

Thássia S. disse...

Adorei a blusinha básica! Acho que temos um estilo parecido, nunca acho legal uma roupa muito tchan... Acho mais bonito nos outros, prefiro ficar no básico, mas confesso que quero trabalhar isso mais! kkkk

Vc saindo da Dukan e eu entrando!! Boa sorte pra nós! Bjks

Roberta Zero Cal disse...

Oi Gê...
Não consegui ver o seu look, a imagem não apareceu para mim, pena...
Aiii, as lojas estão lindas mesmo.

Não conhecia a Carla, fui conhecer o blog dela, ela é linda.

Então... vc viu os sintomas? tbem fiquei bem preocupada. Acho que é bom a gente sempre ficar de olho, né?

Beijos, ótimo feriado

Marie disse...

Eu também não estou a comprar nada ultimamente porque perdi o meu part-time mas não deixo de gostar de ir ao shopping ver as novidades e sonhar com as coisas a ficarem bem em mim =)
Quanto ao peso, você recupera isso bem rápido, e determinada.
Beijos e boa semana

Anônimo disse...

Gostei muito da bolsa,com a chegada do natal tem tanta coisa linda nas vitrines os olhos chegam brilhar rsrs
bjos

Ane disse...

Gê eu gasto mesmo, não posso andar com dinheiro, vai que de uma hora pra outra eu pifo ne?
ontem mesmo passei o maior susto, passei meu resto de domingo no hospital (picada por escorpião).
bjos otima semana

Nutrindoabeleza disse...

que linda! como sempre né?! mas por que voce esta fazendo tanto jejum de comprinhas? rsrsr... queria coseguir! pior compro uns negocios nada haver... tudo pequeno esperando eu emagrecer! seu peso é lindo! bjs

Camila Santiago disse...

ta todos empolgados com o projeto da Rõ .. bora pegar firme ..rsrsrsrs... essa foto e com o cabelo curto ??? se for ta linda ...bjus

Carla disse...

Oi amiga, vc tá linda ness lok, ai G~e eu tenho tanta dificuldade pra me montar nos looks, sei lá o que acontece comigo amiga. Vc tá um arraso como sempre, não precisa gastar pra ficar bonita é só saber usar o que já temos né? Preciso aprender isso. Gê obrigada pela indicação mais uma vez e plo incentivo aqui noblog, vc é uma pessoa hiper atenciosa. ml beijos lindona e ótimo feriado.
Ah deixa eu contar, se acredita que hoje fui numa papelaria a oça que rabalha lá falou, olha a moça d capa da revista, ichi amiga sem saber virei celebridade, rsrs raças a vc é claro. beijossssssss.

claudinha disse...

Olá Gê!! arrasando nos looks, né? Você está mega linda!! parabéns, ir ao shopping ver tudo e não comprar nada!?!? isso realmente não tem preço. Não sou consumista, estou numa fase que compra por necessidade mesmo, fico esperando o peso baixar, sabe como é, né? mas assim que baixar, preciso urgente comprar roupas, sapatos, e andar gatona como você!!! Esse negócio de balança enche, né? Fiz tudo certinho, sério mesmo, mas.... o importante é não desistir mesmo, valeu pela força linda!!!
beijossssss

Érica Oliveira disse...

o chato das dietas restritivas e q quando nos paramos com ela o peso tende a aumentar um pouquinho mesmo né!?
mas que bom que voltou pra RA afinal vc não estava se sentindo bem com a outra né?!
*lindo o look

Amy disse...

oi maravilinda, fica triste por causa do pesinho não.. força na peruca.. eu ainda não decidi se vou entrar no desafio da Rô mais tarde eu decido.. meu maridinho não gosta de bater perna não kkkk quando vamos ao shopping é sempre pra resolver algo kkkk nem consigo olhar as vitrines direito.. amada tenha um lindo feriado bjnho bem no fundo do coração.

*Marli* disse...

Oi queridinha

Que bom que a dukan deu resultado; serviu pra avaliar, né?
Essa nossa corridinha contra a balança é forever!

Bom feriado pra ti

Um grande beiju

Vanessa Pimenta disse...

Gê,como sempre arrasando no look!Adorei!!!
Parabéns e sucesso no novo projeto!!!
Bjos e um ótimo feriado

Micha Descontrolada disse...

o look ficou bem legal.
tb me inscrevi no projeto da Rô.


Tenha uma semana maravilhosa!!!

/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….

Amy disse...

Gê lindona voltei pra te avisar que no pots de amanha terá um selinho pra vc ta bem.. bjnho

Andressa Orlandi disse...

Gê,

Essa sua bolsa vermelha é linda!

Eu tbm não consigo seguir dietas com muita restrição ):

Bjs

Lisi disse...

Ta linda nas fotos flor amo seus looks....

Esse é meu medo , essas dietas com muitas restrições tu para e começa a comer normal, e ja recupera tudo...

beijão