09/09/2011

Hoje é dia de Balança... Lembrei dos posts antigos..rsrs

Boa tarde Divas!!!!

Só por Deus essa balança baixou essa semana..rsrs

Aqui lembram que falei que usava esse vestido qdo estava fofinha, então achei a "foto crime", alias as duas estão horríveis credo que resolução ruim....meu rosto está mto estranho...aff

Eu acho que na primeira devia estar pesando uns 64kg
E na segunda 52kg.


E mesmo com a R.A torta, é eu sei que comecei bem a semana mas depois do feriado a coisa desandou, a balança baixou.... 400 gr.... Eba!!!



Terça Feira
Ah! Rosa foi o marido que deixou pra mim de manhã.



O dia que a coisa desandou... mais não me arrependo não todo mundo sabe que não costumo fazer esses exageros, então deu vontade e comi.


Já sei o que estão pensando, miojo.... é gente eu passei mais de 2 horas lavando a garagem e tirando uma tonelada de terra, e estava tão cansada, que qdo o marido disse que não ia jantar eu me atirei nesse miojo...Aloka eu sei!
Façam o que eu falo não o que eu faço...
Notei essa semana uma preguiça de comer frutas...acho que comi tanta fruta em agosto por conta do desafio da @giovanabila que fiquei com preguiça, de fruta.




E ontem a noite baixou a inspiração em mim e fiz uma pulseira....
Quero fazer mais, só que preciso ir na loja que vende materiais de biju pra comprar umas pecinhas de acabamento que esqueci de comprar.
Quem sabe não faço algo bem legal pra sortear aqui no blog....

Olha ela aqui, o que vocês acham....eu tirei a foto do celular, por isso está sem flash....


Sem look hoje porque estou em casa, não sai... bem que eu queria ir bater perna..rsrs


Ah!!! Pra quem não viu a Mey tá na Revista Dieta Já desse mês, eu ainda não consegui comprar, mas já indico mais uma diva nas bancas

Quero indicar uns blogs novos aqui...todos de emagrecimento.
Vamos lá dar um apoio a essas Divas!


Beijos e um ótimo fim de semana.

24 comentários:

Thássia S. disse...

Mesmo comendo guloseimas achei bem legal pq a quantidade não foi astronômica! E isso já vale, neh?!
bjin

Tany disse...

oi... caraca nao entendo o q é na ultima foto hehe, na foto q esta com a rosa.. kkk to aki matutando o q sera q é isso hehe

flor parabens, por se permitir a comer as vezes o q tem vontade, mas em porcoes pequenas.

caraca vc ta quase chegando na sua meta... q maravilha.
bjs

Tany disse...

oi flor... entao e a ultima foto daquele quadrado?
tem o cafe da manha o almoco q é o prato com salada a gelatina a bolachinhas e a outra foto o q é???

bjs

Rafaela disse...

Aii que saudades de um sorvetinhoo! hahaha mas enquanto eu nao alcançar minha meta nao vou me dar esse luxooo!
voooce pooode! é uma diva merecedooora!

estou te seguindo, me segue tambem!
http://cantinhodarafiuskiss.blogspot.com/

Beijooos e ameii a pulseira, euuu vivia fazendooo as minhas, relaxa muito!

Carla disse...

Oi linda, já comeu já foi.
O importante é daqui pra frente, comer besteiras lá de vez em quando pooooooooooooode né Gê? eu me dou esses mimos de presente de vez em quando.
A pulseira eu amei, essa azul é mara, beijos e ótimo fds.

Danielle disse...

Eita Gê que nem sei como agradecer viu , vc como sempre querendo ajudar sabe que eu estou numa determinação tão louca de vontade que desta vez sei que vai dar certo... parei de me cobrar esta é a verdade se errei tá recomeço se parei descanso e continuo de onde parei...Muito obrigada viu

bjs Dani

Geovana Centeno disse...

Aiiinnn Ge que delicia aquela foto hein, sorvete pizza o que é mesmo kkkkk, nem sei mais o gosto kkkkk,
adorei a foto que tu esta de rosa, da pra ver nitido a diferença, olha o bracinho, que lindo....beijocas e parabens pelo peso novo.

Anônimo disse...

Acho legal a gente comer sem culpa ,mais só as vezez
Como no seu caso ,ta em manutenção e sabe as quantidades certinha
um dia de guloseima nao faz mal a ninguem
pois comer é um dos prazeres da vida
bjos

Anônimo disse...

Gê qdo fazemos umfaxinão a última coisa pretendida é brigar com panelas né!!!!
A balança fi boazinha contigo,. a minha só acusou menos 200g...
Bjocas

Ana Paula disse...

De vez em qdo, precisamos ceder a certas tentações! De vez em qdo... rs
Adorei a diferença nas fotos de antes/depois! Parabéns!
Gostei da ideia do sorteio, hein?! Eu querooo! rs
Bjs e bom final de semana!

Dany disse...

oie!! que legal, então vc tb tomei sorvete de uva? é uma delícia né, a Laura adora, mas vc viu no vídeo que no fim ela experimenta o meu sorvete de maracujá e fala que é uma delícia rsrs, doidinha rs.
Parabéns pela alimentação saudável e pelo peso baixando, é isso aí!!
Que fofa a pulseira!
bjos.

Lidy disse...

Ah..que bom ver o peso baixar....

Parabéns!...

Mesmo comendo miojo..sua alimentação tá boa...hehehe

beijão!

Marie disse...

Parabéns pelo peso.
Esse antes e depois está muito interessante, quanta diferença
Beijos e bom fim de semana

Sandra Ramos disse...

Credo qui nada,magra é linda de qualquer jeito,rs,rs,rs vc está muito bem na foto!!!Parabéns garota!Passe lá em casa para me conhecer e me apoiar....
Bom fim de semana.
Sandra.

Pri Couri disse...

Achei legal vc nao ter exagerado nas porções!!!
Isso é muito importante tb!!!!

Beijos

Luana disse...

Parabéns pelo novo peso e parabéns pelo auto controle , porque mesmo comentod algo errado , sobe dá limites . Isso que preciso aprender .
beijoss

Andréia Galliego disse...

Ge adorei seu blog e Parabéns pelo altruísmo!

Bjo
Déia

Cassia Matos. disse...

Olá,passei pra fazer uma visitinha ,sempre estou por aqui,mas sem comentarios não vale kkkkkkkkkk.
Olha adoro o teu espaço ,as tiuas dicas e mim inspiro muito na sua hitória,começei a emagrecer acompanhando blogs como op seu,e hoje seis meses depois só tenho a agradecer,já eliminei 20kg ,apenas com RA e AF e sei que esse é o caminho correto a ser seguido.Lá no meu blog tem algumas fotos do meu antes e do meu agora,passa lá quando puder ,você vai gostar.
Bjos e ótima semana.

Celina disse...

Nossa que mudança de uam foto pra outra. Parabéns!
Bjos

Sara disse...

Olá amiga!!!
Vou seguir o cardápio que vc postou pra ver se dá certo!!!
Tem um selinho lá no meu blog pra voce!!!
Boa Semana!!!
Sara(sarasaracoteando.blogspot.com)

InetPontal disse...

OLá, gostei do seu post, achei seu blog interessante, assim como você estou iniciando, se quiser trocar idéias estou a disposição, já estou seguindo seu blog, acesse o meu e espero que sinta vontade se segui-lo.
Se quiser ainda pode me dizer o que você gostaria de consultar num blog como o meu!

Wellington Costa

Blog Inetpontal
http://inetpontal.blogspot.com/

Ana Lange disse...

Que bom que a balança desceu hehehhe a minha tb!
Ahh, as vezes não tem problema comer umas besteiras desde q não vire rotina td bem.
bjosss

Ana Flávia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Oi Linda!!
Adoro o antes e depois!
Beijos