21/09/2011

Diva nas bancas + 2.opção de make e cabelo + Look ( atualizado)


Olá Divas!!!

Como ontem eu falei de R.A hoje o assunto é outro.
Essas são fotos que tirei ontem pra testar outro cabelo e make, acreditem ou não eu passei a vida inteira tentando deixar meus cabelos assim e nunca consegui, e de repente com algumas ideias eis que surgiu esse cabelo #lindo é sem modéstia nenhuma eu gostei do resultado e fiz sozinha.
A make ainda não ficou do jeito que eu quero, mais já ficou legal também

E você o que achou.... ( continuo sem interrogação)


E ontem foi terça feira.... e claro fui comer meu pastel, a feira é pertinho umas 5 quadras e ai nós vamos e voltamos a pé, já que caminhar eu não caminho mesmo, qualquer oportunidade pra se mexer é valida pra queimar umas calorias.

E use esse look ai em baixo, detalhe é que o cabelo já tinha desmontado em menos de 2horas...eu só usei mousse alguém tem alguma dica no que posso usar pra segurar um pouco os cachos, porque meu cabelo é tão liso que não para nada.

Blusinha C&A
Bermuda C&A

Pulseira PinkBiju ( presente da Leila * viu consegui a cor certinha dela dessa vez )
Relógio Champion Marine
Colar e Brincos Rarus
Adicionar legenda
Adicionar legenda

Tênis All Star



Hoje tem Diva nas bancas a Betynha está na Revista Tua que sai hoje, infelizmente ainda não comprei pra trazer aqui pra vocês.

Vou ver se compro hoje, mais essa é a capa ...



Pra quem não viu a Romeyka está na Dieta Já desse mes, que eu não consegui achar pra comprar.

A Diva que está na Boa Forma desse mês também é uma amiga nossa a Juliana ( link Boa Forma)

Ela emagreceu 26kg... ficou gata heim....


Pra quem não viu ainda eu to na Womens Helth Br de setembro contando minha história...



Ah!! Eu ganhei o sorteio do blog da Rose  tô ansiosa e curiosa pra saber o que vou ganhar, quando chegar eu falo pra vocês.

Beijos e um ótimo dia a todas

32 comentários:

Bethynha disse...

diva..eu adorei o teu cabelo..parece que foi um porfissional que fez...nossa parabens

uhuuu vamos comemorar mias uma revista ne
adoroooo...
pra vc sair na revista womens helth br como vc fez?tbm quero haha
bjossss

Anônimo disse...

G~e eu jádisse no ace, e confirmo aqui,esse cabelo ficou mara e acho que vc deve fazê-lo pro casameto, sugiro além da mousse vc usar tbém umspray fixador seco para seus belos caixos durarem a festividade toda!!!! Outra sugestão (eita que adoro dar um pitaco kkk) se o casamento for a noite,eu acho que vc podia fazer um lho preto esfumado o que acha??? Além de abusar de bastante rímel, eu amo uma make mais elaborada principalmente nos olhos, acho que vai te ressaltar ainda mais e vc vai ficar irresistível (capaz até do maridão não querer te levar pro casamento kkk brincadeirinha, ele vai ficar é todo pimpão da gatona que tem do lado!!!!)
Bjocas

Valéria Bernardo disse...

Oi Ge parabéns pelas conquistas,pelo cabelo lindito e que elas (conquistas) continuem néam,bjusss

Lilian disse...

hahaha eu sou do contra e prefiro a trança que te deixou mais menina... (com 16 a gente quer parecer com 30 e com 30 quer parecer pelo menos com 28) hahaaha

beijos... amo a Ju... mas isso "todas sabe"!

Rô Barbieri disse...

Arrasou no look...linda, diva e magra!
É bom ver nossas queridas nas revistas \o/
Bjãooo

JuMarino disse...

Acho que agora vai!
Gê que lindo, fiquei surpresa quando me vi aqui =) obrigada!
Amey o look da trança ficou com cara de menininha *-*
Estou sempre de olho aqui, mas sobro de preguiça e quase nunca comento rs

Beijo amei a surpresa
Ah Lilian Zambom *-* "todas sabe" que é reciproco!

Geovana Centeno disse...

oi lindona, amei os cabelos jurava que tinha sido as fotos da revista hehehe, nossa ficou super linda, eu sou suspeita pra falar, adoro cabelo ondulado...parabens pelos sorteios, e da le divas nas bancas...bjs!

Flávia disse...

oi Gê
Seu cabelo está divinoooooooo
amei
make é aos poucos, mas ta lindona
=]

Lidy disse...

Oi Gê

Teu cabelo ficou lindo...vc vai arrasar nesse casamento...

Eu conheço o mousse fixador de spray..acho que é o melhor jeito pra manter o cachos....

Beijos!

Ju Gaúcha disse...

Ficou lindo este cabelo, pode usar este no casório q vai arrazar! Concordo com a moça q um olhinho esfumaçado no preto iria ficar lindão. E como já disseram também fixador nas madeixas até ficar duro, kkkkkk. Vc não precisar ficar passando a mãe e ninguém vai perceber, rsrs.
Bjokas

Fabiana disse...

Oi Gê !
Amei seu cabelo !
Ai ai pastelzinhooo q delícia !
Ótimo finzinho de tarde ♥

Marie disse...

O cabelo ficou muito lindo =)
Beijos

Cassia Matos. disse...

Amiga que cabelo é esse,muito lindo,quando tava com o meu grande era o meu sonho de consumo kkkkkkkk.
Bjops e linda semana pra ti.

Gloria disse...

eu amei seu cabelo ficou perfeito mas concordo com as meninas que alem do mousse vc tem que usar spray fixador.. e da uma carregada na maquiagem e vai ficar perfeita.

mikaella disse...

ficou simplesmente lindo esse cabelo ,com cara de capa da nova sacou...rs
e carrega na make q fica muito bom tb!
bjoss

Ana Paula disse...

O cabelo ficoou lindooooo!
O ruim é essa questão dele não durar muito tempo! Nem sei o que vc pode fazer pra dar uma segurada nele...
Mas adorei!!
Bjks!

Alice disse...

Cabelo ficou lindo mesmo!Pra dar uma segurada vc pode usar spray fixador de penteado
Abraços

Dany disse...

oie! ficou lindo o seu cabelo e a make tb ficou muito boa.
Que delícia pastel hein.
Então, to precisando fazer outro "antes e depois" meu, mas não sei fazer essas montagens que vcs fazem...
bjos.

Gilva disse...

Seu cabelo ficou lindo, vc fez com prancha?
Quanta gente famosa, chique demais.
bjs

Paula disse...

Seu cabelo ficou lindo assim. Gostei mais do que com a trança. Qdo não estou com o cabelo escovado, vou trabalhar de trança e todo mundo já sabe :)

eu,eu mesma... disse...

oi gê, será q laquê não ajudaria a sustentar o penteado?ficou muito bom em vc os cachos, vou dár uma olhada mas divas. bjos
Iris

Laura Corradi disse...

oiii nossa que impressionante ela emagrecer tanto, muita força de vontade mesmo!adorei seu relogio amarelo!
e estou passando para falar que meu blog está sorteando um Ipod e faltam apenas alguns dias para o resultado do sorteio! Participa =)
bjo,
Pétalas e Paetês
www.petalasepaetes.com

Kéca disse...

oi Gê linda, obrigada pela visitinha lá no blog adoreiiiiiii...
E nossa seus cabelos estão dividos parecendo cabelo de capa de revista..está uma diva beijos no seu ♥

Rita Queiroz disse...

Fiuuuuuuuuuuu fiuuu!!

Cabelão de Diva meeeesmo!!

Esperar o fim de semana pra vc voltar e contar sobre a cara de tacho da pessoa ao te ver "toda no photoshop" kkk

=******

Ana Lange disse...

O cabelo ficou super bem feito. Maravilhoso. Procura por algum fixador, aqueles térmicos sabe? Acho que vai funcionar.
bjos

Dieta e Prazer - Mey disse...

ai que chic

eu mencionada aqui

Obrigado pelo carinho DIVA

beijosssss

Dieta e Prazer - Mey disse...

ai que chic

eu mencionada aqui

Obrigado pelo carinho DIVA

beijosssss

Rafaela disse...

Você fez esse cabelo sozinha?!
ADOREIIII

ficou liiindo!
o meu cabelo é lisaão também.. e meus cachos só ficam quando eu faço no cabelereiro! sozinha posso passar o que for que eles desmancham! =/

mas ficou lindo esse.. porem entre esse e a trança prefiro a trança.. cabelo presooo parece mais social!!!!

beijoos

Joci disse...

arrasou no look,seu cabelo tbm ficou lindo!parabens as meninas qu sairam na revistas vcs merecem!

Érica Oliveira disse...

olá,sempre acompanho seu blog,mas não comento,só espio mesmo, mas sempre vejo todas suas dicas (tentei a da maça) mas nao rolou...deixou meu intestino mais preguiçoso...rsrs tenho que arrumar outra fruta! Fiz um blog na tentativa de me ajudar na minha RA...
depois dá u "pulinho" lá?!!!

Vanessa Monteiro disse...

Nossa Magrela atrasou no cabelon, ficou lindo!

Essas Divas Magrelas nos mata de orgulho né?! rs Lindas!

Ótimo fds!

Força ai!

Beijos Nossa Magrela atrasou no cabelon, ficou lindo!

Essas Divas Magrelas nos mata de orgulho né?! rs Lindas!

Ótimo fds!

Força ai!

Beijos

Claudia disse...

olá seu cabelo ficou lindo, como voce fez, nos ensine essa magica....
beijos