23/09/2011

Centopeia eu e você o que é......

Bom dia Divas Lindas !!!

A primavera chegou... Que estação linda colorida e florida...
Mais é também a hora de correr atras do prejuízo se você não fez até agora, e se engordou uns quilinhos no inverno vamos mandar eles embora até o verão...
Afinal são 3 meses e dá pra fazer muita coisa em 3 meses, claro que  não adianta ficar o ano inteiro sem fazer nada e resolver fazer tudo agora, mais pode ser a hora de Começar ou Recomeçar...eu mesmo tenho uns 2kg pra mandar embora.
Hoje a minha balança não ligou, ela está com probleminha no botão de ligar... #CoisaChata


Ontem sai pra bater perna no centro é tão bom né, nós mulheres adoramos fazer isso, mais tem uma explicação, ( nos primórdios nós saímos pra colher frutas e guardávamos pra fazer estoque, por isso explique para o marido que isso é de mulher e pronto) 

E aí que me troquei rápido e nem pensei no Look, e acabei não gostando do resultado , mais tirei foto qdo cheguei pra mostrar mesmo assim...

Acessórios

Look sem graça e errado, passei calor e andei tanto que a sapatilha machucou meu pé.



Centopeia.

Acho que cada uma de nós tem uma mania, faz parte de nossos instintos guardar, juntar....
Eu sou uma centopeia, adoro sapatos... vou nas lojas e qdo vejo já estão nessa seção... claro que não compro nem 10% dos que gosto, por falta de dim dim mesmo..rsrs
Mas muitas vezes que pensei em comprar uma roupa pra ir em algum lugar acabei trocando a opção roupa pela opção sapato, como se as pessoas fosse olhar para meus pés.rsrs
Mas a sensação de estar em cima de um salto novo é tão boa, nos deixa tão poderosas..#Louca
Esses dias eu vi um video da Dani Aoki mostrando os sapatos dela que ela mais gosta, e eu fiquei pensando... se fosse eu teria que fazer em partes... 
Afinal cada um tem a sua história né.... 
Eu não devo ser normal, mais é uma paixão, tem gente que gosta de esmaltes, maquiagem, jóias, bolsas, mas eu amo sapatos...
E qual a sua paixão..... Tenho certeza que como mulher você também tem....


Aqui tem dois exemplos....

Dourado





Agora a duvida continua na minha cabeça dourado ou prata,  segunda eu conto qual eu decidi.



Prata essa já é bem velhinha, comprei pra formatura da minha sobrinha, e olha que ela ta terminando a faculdade já.

Prata....


Hoje é o casamento e ainda não sei se vou de prata ou dourado, depois de pronta eu decido, tiro fotos e resolvo... Acho que não tem nada melhor pra ver o resultado de um look depois que vc tira a foto e olha, ai sim você sabe se o resultado foi bom ou não.
As vezes eu imagino uma roupa mais depois da foto o resultado não é o esperado, e vice versa.

Espero que todas tenham um excelente fim de semana, e até segunda.

26 comentários:

Denise disse...

Oi Gê!! Estou de volta!! Também amoooo fazer comprinhas (hoje mesmo vou sair para fazer exatamente isso...)! Minha mania de compras: Enfeites para decoração da minha casa! Sou alucinadaaaaaaa por quadros novos, porta retratos, enfeites de cozinha, vazinhos de plantas, piercing de cortina, etc! Amo, Amo, Amo!
Estou correndo atrás do prejuízo mesmo deste ano! E quero estar linda até o natal (lancei um desafio, depois vc da uma olhadinha no meu blog!)...
Bom, na minha opinião acho o dourado mais chique para noite, mas tira a fotinha para vc ver melhor, mesmo!
Beijão e divirta-se no casamento!
;)

D. Cris disse...

Dourado ou prata. os dois estão lindos.Com certeza vc vai escolher o melhor. Boa festa pra vc. Divirta-se muito.
Bjus ótima sexta e excelente final de semana.

Gilva disse...

Gê que bolsa linda amei, faça isso tire a foto e veja pq pra mim os dois são lindos.
Gosto muito de comprar, comprar e comprar mas desde os meus 13 anos sofro com obesidade (já tive uns 3 anos de magra masssss) odeio comprar roupa pq não entra, como não encontro roupa não me animava pra comprar sapatos agora isso está mudando, minha auto estima está nas alturas mesmo gordinha posso achar peças bonitas mas enfim... como tinha dificuldade de comprar roupa eu me lambuzava em cremes, adoro cremes e mais cremes até já postei isso, portanto sou doida por cremes.
bjs

VIVIANE disse...

Oi Gê

Nem me fale em comprinhas pq eu amo...Teve uma época da minha que eu amava sandálias e dava muitas de presentes pra minha família.Depois parei de comprar e passei a investir em blusas!! Mais depois que parei de trabalhar, tive q parar como os meus vícios...dim dim$$$$$ vc sabe...mais quero voltar a comprar mais...faz uma falta..rsrsrs


beijos e ótimo fim de semana

Érica Oliveira disse...

voltei..pra ver se agora vai... "/
ainda não casei não, ainda não terminei minha casa "/
a linhaça eu até consigo tomar na vitamina,fora isso não acho que tem um gosto muito forte...eu como granola light com iogurt às vezes...não me dou muito bem com essas coisas não.rs
mas é questão de costume ne!!
que mulher não gosta de fazer compras e "bater" pernas..meu noivo que fala que se deixar eu sai todos os dias faça sol ou chuva ...kkkkk
#aaa...a laurinha é uma delicia..dá vontade de apertar toda hora kkkk

Joci disse...

oi gê,obrigada pela visita,vc é um amor,bem eu amo prata mas tenho certeza que qualquer uma das opções vão ficar super bem em vc!não esquece de tirar fotos queremos ver como ficou seu look,boa festa pra vc,há meu casório vai sair o ano que vem e eu já estou numa neura,odeio vestido me acho horrível de vestido,espero emagrecer bastante até lá rsrsrsrs

Koori No Hime disse...

Aii eu achei lindoo o Prata ...

Super poderoso...

Ane disse...

Tanto tempo de indecisão so falta vc ainda ir com outra.
São lindas as duas.

micha disse...

Acho que o dourado está mais chique! Posta as fotos depois já montada! hahahahaha.

Então, meu vício das compras é de roupas mesmo! Difícil sair do shopping sem umas peça nova... Eita consumismo doido!

Olha, eu queria perder ainda uns 3 kilinhos... acho que é possível, basta só seguir firme no objetivo. Vou viajar no final do ano e já queria ir bem magrinha, pra não voltar rolando!

Beijos e uma linda sexta feira!

disse...

Engraçado, Gê, eu já não dou a mínima para sapatos! Acho que os meus pés gordinhos geraram traumas....rs. Enfim, adoro sapatilhas, mas custo a criar coragem para comprar! Meu fraco mesmo são os vestidos...Ai, ai! =)

Beijocas e lindo final de semana para vc!

Carla disse...

Olá Gê, ai amiga admito, eu sou tbm uma centopéia, estou aqui me segurando pra não virar a esquina aqui e comprar uma sadália que amei, até porque eu não preciso, é a mania de gastar que me atormenta, vamos ver até onde eu aguento, amei as sandálias e concordo com vc, nada melhor do que decidir na hora, acho que dá mais certo, bjos querida e arrase nesse casamento, ótimo fds.

Kawana de Campos disse...

Eu sou Louca, maluca apaixonada por sapatos, tenho mais sapatos que roupas tenho alguns que nunca usei por que falta pé rsrs


Bjus

Rafaela disse...

Fazer compras é muito booom! revitaliza tuuudoo! os homens tem que entender isso, eles gostam de video game, futebol e nós de compras! hahahah

AMO sapatos, estou tentando ter um de cada estilo, de cada cor, de cada altuuura! um dia eu chego la!

e ta linda no look, ficou muito booa essa camiseta! e daquela que voce comprou duas ne?

beijooooos

*Marli* disse...

OI minha linda

Passando pra deixar um beiju

Boa festa!

Ju Gaúcha disse...

Oie!
Ge eu amoooo dourado, acho q é uma coisa de leonino até sei lá.
Mas vou te dizer q olhando a cor do vestido, eu acho q ficaria melhor com a opção prata. Tem cores q eu gosto mais com prata e outras com dourado, rsrsrsr. Ainda bem senão eu só iria reluzir o amarelo, rsrsrs.
Boa festa e divirta-se tenho certeza q tu vai arrazar e estar linda. Bj

Unknown disse...

Sou louca por sapatos, meu marido até rir de mim e fala que eu só tenho dois pés, kkkk!
Posta as fotos de você arrumada para o casamento, pois vou ser madrinha em dezembro e os looks sempre inspiram a gente. Bjs!

Dany disse...

oie! que look lindo!
gostei dos acessórios.
Eu tb gosto de sapatos.
Ah, faz um vídeo mostrando os seus sapatos, vamos adorar!
Bom casamento pra vc.
bjos.

eu,eu mesma... disse...

kkk, eu também tenho sindrome de centopéia,kkkk
quero ver o look do casório. bjos
Iris

Andressa Cristina disse...

Ahh adorei esse post!
Eu sou uma centopeia tbm!
Meu marido me controla que é um horror!
E ele tem razão pq eu não uso a metade dos meus sapatos,mais adoro te-los! Isso ke é loucura!
Beijos!!
Uma ótima festa pra ti!!!

Ana Paula disse...

Comprar é muito bom mesmo! Quem dera poder fazer isso sempre! rsrsrs
Amo sapatos tbm!! Sou estilo centopeia tbm! rs

Bjks!

Marie disse...

Eu também adoro sapatos, vernizes, acessórios etc etc. Mas quando estava mais gordinha como a roupa me ficava mal achava mais piada comprar sapatos porque ficavam sempre bem.
beijos

Rita Queiroz disse...

Dedos cruzados para q vc tenha ido com a dourada. hehehehe

Fico imaginando o efeito photoshop.. =D

=**

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Oi Gê, fazia tempos que não vinha aqui, mas te achei novamente!! rsrs
Acredito que vc ficará linda com qualquer um dos dois!!
E esses quilos nosso é um vai e vem que não acaba né?!! Queria tanto emagrecer de vez e não engordar nunca mais kkkk será que um dia conseguiremos kkkk
Bjs e boa festa linda!

Gabi by Beleza & Plástica disse...

Oi Ge!!!! Eu amei o dourado!!! Qro ver a foto depoois do que escolheu!!!

Eu amo comprar TUdO!!! Mas tudo depende da época! Uns meses atras estava louca por jóias!! (fase mais cara q deixa meu marido louuuuco), antes das jóias, estava nas sapatilhas, fiz uma coleção delas de todas as cores que faz tempo q nao olho pra sapatos, ainda estou curtindo os tantos q comprei, atualmente nao redito vê calcas kkkk principalmente saruel e roupa de ginastica!!! Essa esta minha sensação do momento, qdo estou em loja to procurando esses itens!! Beijos e boa festa! Visite meu blog tbm!!!

Liz disse...

Oi querida.. to voltando com meu blog...mais frustrada do q nunca...tem solucao pra esse corpixo?? to quase achando q naum.

Ana Lange disse...

Que mulher não ama uma comprinha, né? kkkk
E ai vc decidiu por prata ou dourado?
Agora eu comecei com drenagem, acho que a coisa vai kkkkk meu maior problema é retenção de líquido e olha q eu faço tudo certo e mesmo assim!