26/09/2011

Post especial de casamento... Fotos


Bom dia Divas!!!

Como passaram o fds... 
O meu foi ótimo e de muitas horas de sono..rsrs

Nada mais justo do que hoje depois de tantas dicas e ideias que me deram em relação ao casamento, vir aqui  falar um pouquinho e trazer em fim como tudo ficou... 
Vamos lá....


E aqui uma dica das cores usadas.....


Como vão ver na foto a baixo, o cabelo desmoronou  logo que soltei, será que eu já posso brigar com a vendedora da Livia que disse que esse produto ia fixar meu cabelo por 12 horas... nem 12 min.
A make na foto não ficou aquela coisa toda, mas pessoalmente eu amei, e preciso agradecer a Camila Coelho, que nem sabe que eu existo, mas que com as dicas de make dela no blog consegui fazer algo bem legal.
Pra quem quiser saber o que eu queria fazer nos cabelos eu peguei o video do blog da Alice Salazar, quem me passou o link dela aqui, foi a Estrela, adorei demais viu Diva. Valeu muito.
Ela dá ótimas dicas de make e cabelo, vale a pena conferir.
Só que eu fiz com bobe ao invés da chapinha.



Sabe quando vc acha que 40 min dão tempo o suficiente pra ficar pronta.... então não deu e apesar de ter caprichado no make e tentado caprichar no cabelo.
Eu não tive tempo de tirar fotos antes de sair de casa e nem de ficar pensando qual cor usar o prata ou o dourado, e então pensei no conforto dos meus pés e fui com o dourado e Não me Arrependo....
Adorei o resultado.
Assim eu agrado um pouquinho todo mundo, afinal tinha Divas que queriam a trança e outras os cabelos soltos, e tinha Diva ( né Lilian) que queriam o dourado e atendi os pedidos.
E ai gostaram.


Com o maridão ...lindo!


Algumas fotos da decoração, que estava maravilhosa!!!
Para as noivinhas de plantão tem dicas de decoração.






Aqui eu tirei foto do meu prato de entrada...
Salmão
Cordeiro
Carpachio ( nao sei se é assim que escreve)
Geléia de frutas vermelhas...

Só tirei essa o camarão estava divino, mas não tirei foto.

E passei batido do jantar porque apesar de ter coisas deliciosas pra saborear eu já estava satisfeita.
Só comi a sobremesa que era um  Brownie de sorvete de creme.


 Mesa de bolo.
Linda!!

Os noivinhos que eu adoro.


Na pista de dança eu e o maridão dançamos muito e claro que esses pingos no vestido foram acidentes com copos alheios... vai saber como caíram ai...rsrs



Os doces eu não tirei fotos mais acabei comendo sim, porque estavam deliciosos só que no outro dia.
Mas o bem casado eu precisava mostrar a foto pra vocês porque achei o enfeite lindo, e sei que tem várias noivinhas por aqui.



Com tudo isso chegamos em casa as 4horas da manhã. 
Aproveitamos muito a festa estava linda, e tudo ótimo.

Os noivos foram um show a parte, que até ensaiar e dançar para os convidados eles fizeram, achei de uma delicadeza imensa, mostra o quanto se preocuparam em agradar os convidados.
E o vestido pra festa da noiva, curto ficou maravilhoso, vou postar aqui pra vcs verem pq eu achei o máximo.

Tirei o rosto da noiva pq não pedi autorização pra mostrar ela aqui né....

Bom então é isso, o resumo da sexta, sábado passei muitas horas dormindo, aproveitando isso enquanto eu e o marido não temos filhos né, e podemos abusar de uma noitada e acordar tarde no outro dia.
A noite fui ver meu príncipe, e acabamos jantando por la Pizza.
E ontem churrasco, mais eu brinquei mais com o meu lindo que comi ou bebi, ontem especialmente ele tava um grude com a Gege....

Beijos e uma excelente semana, amanhã volto a falar de R.A pq esse post está imenso.

Valeu muito por todas as dicas e ideias, foi muito legal mesmo me arrumar para o casamento com a ajuda de vocês minhas amigas.







Dica!!!
Seu blog está dando mensagem de vírus, a Tatha está dando dicas pra resolver, passa lá.
(Click aqui )

31 comentários:

Lilian disse...

hahaha mas ficou legal mesmo sem trança! =) beijocas

Rô Barbieri disse...

Aiiii que linda!!
Adorei as fotos, vc arrasou no look!
Bjãoooo

Rita Queiroz disse...

Arrasou!!

E a cara do photoshop hein?! =D

nilda silva disse...

Nossa vc estava linda!!!!

Obrigada por compartilhar momentos especiais como esse, festa linda, adorei as fotos.

Boa semana!
Bjos!

Negra Belíssima disse...

É tão bom contar com as amizades que fazemos por aqui...
Ficou muito bom seu look... e olha, as dicas de decoração do casamento e o vestido da noiva são lindos..
Amo noiva moderna..rsrs
Beijocas,e isso ai, aproveite intensamente cada momento.
Aline Cristina.
http://negrabelissima.blogspot.com

Marie disse...

Arrasou! Mesmo com o cabelo desfeito estava muito elegante, e a festa parecia estar divina.
Beijos

D. Cris disse...

Ficou tudo lindo e pelo vista aproveitaram muito mesmo.
Bjus linda semana.

Estrela disse...

Ficou lindona amiga!
Que bom que gostou das dicas da Alice Salazar, eu adoro!
Bjos e linda semana pra ti.

Roberta Fischer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberta Zero Cal disse...

Gê, vc estava linda, uma diva como sempre.
A festa deve ter sido o máximo...
E sabe que com o sapatado dourado ficou bem lindo tbem :)

Hummm, ainda bem que não colocou fotos doces senão eu já estaria salivando hehehe

Beijos e ótima semana

Ana Paula disse...

Arrasou no look! Ficou lindo!!
Adorei as fotos!
Bjks!

Érica Oliveira disse...

o look ficou lindo hein....
dá proxima vez q vc fizer o cabelo coloca o fixador antes de fazr os cachos...depois passa mao para soltar
#ficaadica

Unknown disse...

Vc arrasou, ficou ultra, mega, blaster, master linda!!!!

A make ficou perfeita com o vestido.

Bjs Bjs

www.blogdavann.blogspot.com

Piig ♥ disse...

Ficou muito linda, parabéns! Queria ter o cabelo assim com esse volume bonito como o seu.. tenho uma mirra de cabelo.. :(

Bjuss

Ju Gaúcha disse...

Tava linda!!! E que bom q aproveitou bem a festa, até as 4h, hummmmm delícia.
Bjokas

mikaella disse...

que delicia ir em um casamento lindo desse e arrasar !
gostei de tudo e o cabelo ficou lindo!
bjoss

Andressa Cristina disse...

Oie lindona..que show ficou seu visual!
Amei seu vestido e ficou perfeito em você!
Parabéns!!!
Beijos

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Adorei o look, o vestido é lindo, principalmente a cor que adoro!!
Ficou lindaaa!!
Inclusive o cabelo, viu?
Uma linda semana.
beijo

Fran ;-) disse...

Oi!Adorei as fotos, caprichou no look.
Boa semana.

eu,eu mesma... disse...

ficou linda! e o casamento ficou lindo também!
bjos Iris

Dany disse...

oie! vc ficou linda! arrasou!
Adorei o seu esmalte tb, qual vc usou?
Que festa legal hein, muito bom.
Isso mesmo, aproveite enquanto vcs não têm filhos, pq depois.....rsrs
uma linda semana pra vc!
bjos.

Giovana disse...

Ficou linda Ge!!

E esse vestido p festa da noiva tbm um arraso hem?!

Bjs!

Dany disse...

oie!! adorei a montagem!! muito obrigada! vc é um amor mesmo....
bjos.

Geovana Centeno disse...

nossa ta gatona viu, amei as fotos, beijocas!

Valéria Bernardo disse...

Oi Ge,linda a cor do teu vestido,adorei tudo lindo adorei bj

disse...

Ficou linnnnnda! Eu adoro esses projetos de casamento, todo mundo dando palpite, a gente sem saber como faz para ficar ainda mais diva... :)

Adorei o vestido da noiva na festa tb, deu para perceber que ela ganhou bastante liberdade para se divertir, né?

Abraaaaaço pra vc! Fica com Deus!

Rafaela disse...

ficouu lindooona mesmo...
adorei o cabelo.. ficou natural.. nada daqueles penteados artifiiiciais!

aiii preciso de uma noite OFF dessas.. cada coisa deliiiciooosa!

beijaoo liiindoona!

Vanessa Monteiro disse...

Vc ficou maravilhosa Gê, arrasou!

Casamento é tão lindo né?!
E esse pelo jeito estava perfeito, as fotos estão lindas!

Beijos

*Marli* disse...

Linda festa***

Vc está show e que lugar...adoro detalhes de casamento, já tive até vontade de trabalhar com eventos.

Gostei do teu cabelo assim e que foto feliz com o maridão!

Beijus

Joci disse...

vc arrazou amiga,ficou linda!parabens!

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie Ge

que linda vc esta !! arrasou no

casamento !!!!!!

e a noiva, que fashion !!

beijosssssssssssss