06/09/2011

Dia Perfeito!!!

Bom dia Divas!!!

Vim aqui prestar contas hoje...
Como falei ontem a minha R.A voltava com tudo, e só por ontem o dia foi perfeito..eba!

Fiz 40min de bike, e mais 20 min de localizados para os braços e abdominal.


E ontem com tantas fotos esqueci de colocar o peso, aqui está o de ontem e de hoje... Não eu não emagreci 900gramas, foram só os excessos do fim de semana que foram embora na segunda.
Afinal meu peso na sexta era 52kg.


Fiquei nos meus 360 ptos... por isso comi o chocolate, pq estava sobrando uns pontinhos rsrs
Café da manhã

Almoço

Lanche da tarde (pão integral com uma fatia de presunto magro e uma colher de requeijão cremoso)

Jantar

Chocolate...afinal eu to com a D.M




Hoje não tem look simplesmente porque eu fiquei dentro de casa, o dia todo.

Eu queria falar uma coisa, se olharem meu peso na segunda e hoje vão ver que baixou 900gramas, só que como eu sei como meu peso funciona eu sei que o excesso do fim de semana costuma ir embora na segunda e na terça, então nem eu engordei no fim de semana nem emagreci na segunda, é só o corpo eliminando os excessos do dia anterior.
Por isso eu acho legal por um tempo, vc se pesar todos os dias, pra conhecer melhor seu corpo. Acontece também de retenção, algumas meninas dizem que chegam a aumentar 5kg, no meu caso não passo de 2kg.
Quando você passa a controlar seu peso diariamente por um período, vai poder analisar bem sem estress se a balança subir do nada.
Porém você não pode ficar neurótica com esse peso, você tem que considerar sim o peso do dia que vc sempre considerou, por exemplo meu peso eu considero na sexta sempre.
Eu acho válido fazer o teste só pra conhecer seu corpo mesmo.

Essa foi a dica de hoje.

Um grande beijo.

29 comentários:

Lilian disse...

minha esteira grita meu nome, mas to correndo dela... parabens!

Lanie disse...

Interessante, vou olhar meu peso todos os dias pra ver as variações, hehehehehe
Beijos

Anônimo disse...

Concordo super contigo, depois ue passei a me pesar todos os dia, consegui um ontrole muitomaior, mas faço como vc disse, nã entro em parafuso não, e só divulgo no blog a peagem do dia oficial! Outro toque que vc me deu e me ajudou bastante, é que no domingo sempre passo um pouquiho da conta, e vc disse que o importante é chegar por exemplo na quinta já om os excessos do fds eliminados e melor ainda se já for um pouco abaixo...pra mim tá dando supercerto... ah e as pilulas de chá verde, pelo menos neste primeiro mês me ajudarm muto a não ter tanta retenção durante a tpm...
Bjocas

TATY (Kátia) disse...

gê,vc está mandando bem viu,eu ainda nem me pesei para saber de fato quanto estou pesando para saber de algum resultado,quando aparecer!!!
e o cardápio? ótimo néh,agora fiquei com uma dúvida enorme,vc tira???

eu sempre achei que não pudesse comer feijão á noite,pode????

por favor responde táh?

TATY (Kátia) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mariana coutinho disse...

Adoro chegar aqui no seu blog e olhar sua auto-estima. é demais!!

Oh queria te dizer q esta rolando um sorteio la no blog, vai la e participa.
Tambem lancei uma nova pagina la no blog, chamda Brechó, onde estou vendendo peças minhas, pouco usadas, com preço legal e ainda pode ter conversa... hehehe

Aguardo sua visita

bjocas

Anna disse...

Ge, gostei do post, do teu cardapio, super equilibrado, me deu vontade de seguir tb kkkk, e vou fazer a dica da pesagem
bjim

Kawana de Campos disse...

Realmente pesar todos os dias ajuda a nos manter na linha ou pelomenos tentar, eu faço isso desde o dia 18/08 e acho que esta funcionando afinal já são -3,400 Kg, e é muito bom ver os resultados né, outra coisa quero te convidar pra entar no grupo de apoio a dieta que criei, da uma passadinha no blog lá tem o endereço certinho ?


Bjus!
e não esqueça de pensar
Eu quero, eu posso, EU CONSIGO!
http://euqueroeupossoemagrecer.blogspot.com/

Carla disse...

Bom dia amiga, adorei o post explicativo das diferença da balança.
Sabe quando eu estou com Dm meu peso não muda extamente nada, estranho porque eu me sinto super inchada, mais cada organismo é de um jeito né? beijos lindona e ótimo feriado.

Danielle disse...

Eu tb me peso todos os dias hj sem neuras mas vc já esteve no meu cantinho e já viu inúmeras vezes me descabelando justamente por isso porque não conhecia meu corpo, quanto a retenção eu sou uma que aumenta 3 kgs maios ou menos Gê... bjs Dani

Lidy disse...

Oie..

Parabéns pelo peso...

Menina...to querendo demais uma balança...

cansei desse negocio de ficar pesando em farmacia....

Beijão!

Cassia Matos. disse...

Olá Gê passei pra fazer ma visitinha,gosto muito do teu cantinho sempre com dicas boas,e essa de controlar o pesi eu adorei ,acho que temos sim que estar de olho ,não por neurose como algumas pessoas pensam,mas por controle.Pena que ainda não tenho balança em casa,mas me peso todos os dias na academia.Eu já eliminei 19kg em 5 meses,estou me sentido super bem,e fora,m blogs como o seu que me ensentivaram muito.Coloquei la no blog umas fotos de antes e agora,da uma olhada se possivél.
bjos.

Ana Paula disse...

A melhor coisa é conhecer o nosso corpo, realmente!
Assim, sabemos como nossos exageros irão refletir e como eliminá-los mais rápido!!
É isso aí, menina!!!
Vamos que vamos!!
Bjks!

TATY (Kátia) disse...

ahhhh.. táh,entendi!!!!
obrigadinha por tirar minha dúvida.
bjus.

Eydu disse...

oi amiga e pesar todo dia tem essas vantagens
mas depois de um fds ela costuma aumentar msm rsrs
eu tô começando setembro rsrs andei pisando a bola
mas vamos lá quero chegar na minha meta esse mês
bjim e bom feriado

mikaella disse...

adorei o post,tenho certeza que ajudou muitas meninas!
quanto aos exercicios colhera sempre resultados positivos,tanto na manutençao do peso quanto na sua saude!
bjoss e bom feriado!

Emagrecendo com amigalight disse...

Olá GÊ!!!!!!

Estou aqui de volta!
Estava ensaiando para voltar no meu bloguinho light ... desde abril... e só ganhei peso com isso... Até decidir voltar a comprar a revista Boa Forma e quem eu vejo lá!?!?!?! VOCÊ!?!?! ptz, aí me deu um "plim" e percebi que realmente precisava voltar aqui.
Porque foi aqui que tbém perdi 16 kilos em 6 meses antes de engravidar... foi aqui que aprendi tudo o que já sabemos de alimentação saudável e exercícios físico. Aqui eu aprendi a gostar de correr e aqui fiz amizades onde encontro motivação e SER FELIZ!

Estou de volta pra valer!

Espero poder contar com vc!

bjs

p.s.: Ficou liiiiiinda na revista! tá arrasando com essa barriguinha seca!

Marie disse...

Parabéns pelo dia perfeito, e que bom poder comer um chocolate e ficar dentro dos pontos.
Eu ando a tentar não me pesar todos os dias por causa do stress do peso não descer, por isso concordo que é bom conhecer o corpo, eu ainda não conheço muito bem o meu.
Beijos

Paula disse...

Ai como eu queria ter animo para poder fotograr o que como!!!
.

Anônimo disse...

Ta bonitinha na AF
gostei da dica com a balança ,as vezes fico um pouco louca na segunda feria,ai vi que é a comilança do fim de semana
e qdo me peso no dia certo fica tudo tranquilo
bjos

Polly disse...

Parabéns pelo cardápio e por conhecer seu corpo tao bem. Também quero fazer isso comigo.
Bjo e bom feriado

Hyana disse...

Você é tão madura quanto a questão do seu peso, ja se conhece direitinho, espero um dia chega lá, grande bj.

Dany disse...

oi Gê, parabéns pelo dia perfeito, vc é um grande exemplo!!
bjos.

Patricia disse...

oi Gê eu tb faço isso, assim sei quando to mais inchada, quando o que comi não me fez bem, e quando to de TPM, e quanto a sua alimentação ta de parabéns bjokas e bom feriado

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Menina eu adoro Hersheys e aqui e bem barato, pois moro no estado ao lado da fabrica. Beijokas

Celina disse...

Ai, balança é algo muito chato. hehehehehe Nem sempre mostra aquilo que queremos ver. Eu incho muito, principalmente em TPM. E fico arrasada em em pesar e ver os kgs ali ainda, mesmo depois de ter tido uma semaninha bem light. Mas, são coisas do nosso corpo, não adianta.
Bjo

Renata disse...

Ai, chocolate nessa semana tive algumas extravagâncias com ele, rs, mas porque era novidade, brindes de boas vindas no trampo novo... enfim, a luta continua! bjs*

Fri disse...

lindeza! vc é uma inspiração!!!!
lindo cardápio...
beijos

Kéca disse...

beijos ♥