03/08/2011

Diva nas bancas!

Oi Divas!!!

Tá frio ai??
Pra mim tá muito.....

Fico com uma preguicinha esses dias, até pra postar, não estou tendo ideias.
Logo eu que escrevia tanto, não sei o que está acontecendo...Coisa chata!

Com isso meu blog também está muito chato, sem novidades sem boas ideias....

Na segunda gabaritei a planilha da Gi, mas ontem eu e o marido íamos caminhar de novo, e na hora que ele chegou começou a chover. E pra comer frutas com esse friooo, que vida.
Hoje a Gi disse que pode ser frutas secas e desidratadas, então acho que vai ser mais fácil, outra coisa, as dicas pra esquentar as frutas também são validas.
O resto ta indo tudo bem.

Eu tenho um aniversario de criança no sábado de dia, ai estou com uma duvida, não sei que roupa usar com esse frio.

Bom mas mudando o rumo da prosa, lembram que eu disse que esse mês tinha Diva nas bancas... então agora eu já posso contar, a esta na revista  women's health


Ela saiu na matéria EM FOCO, mas não vou postar aqui, pra todo mundo comprar a revista e prestigiar a nossa Diva.



PS A dani ta de blog novo vamos lá prestigia-la. Lá ela explica tim tim por tim tim o que aconteceu pra ela mudar de casa (Click Aqui)

Beijos e um otimo dia!

15 comentários:

Danielle disse...

Eu quero sim Gê avisa para algumas meninas meu novo endereço, hoje consegui ir numas 10 mas o tempo tá difícil e fiquei muito triste de perder as minhas seguidoras, enfim tenho que fazer tudo de novo, obrigada.
Não queria deixar nada que deixasse pistas inclusive os blogs que visitava porque assim seria fácil era só vir aqui e pronto já me encontraria no teus coments por exemplo. Mas eu já estava de saco cheio entende, da dita cuja me importunando com seus comentários bobos. Só que é da família do marido e tenho que engolir...rsrsrsrsr

Eydu disse...

só podia ser a Rô arrasando como sempre
vou xeretar aki vê se chegou
bjim

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. eu sei: seu sobretudo rosa bebê lindo de viver! vai arrasar com ele.
. a Rô está linda naquela foto corredora!
. bj. fique com DEUS.
. ps: enviei e-mail.

Carolina Carvalho disse...

A ro como sempre arrazando nas bancas rsrsrs beijos e uma ótima semana pra voce!!!

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

Geovana Centeno disse...

To esperando a minha chegar heheehe, pra ver a Ro linda como sempre!

Anônimo disse...

Não sabia que valia frutas seca ,que bom porq com esse friu ta dificil mesmo comer frutas frescas
Rô sempre arassando
bjos

Danielle disse...

Gê muito obrigada

Cristiane disse...

Oi lindona
Saudades tua viu?!
Aqui o frio parece que deu uma trégua rs
Bjs

Unknown disse...

frutas quentinhas são tudo de bom... to com um saco de nozes em casa, doido pra ser usadoe a tonta não usa...afff... mas tudo bem... sabe que tenho tentando diminuir o tamanho das postagens do blog, mas sabe que é dificil viu, coisa boa tagarelar num post hahaha bjus!

Renata disse...

Oie! Passando aqui pela 1a vez, adorei o seu blog, ainda estou no começo da RA tenho uma longa jornada... bjs e parabéns!

Alice disse...

oioi gê....menina.aqui onde moro tá calor...nao sei o q é frio ainda...
vou conferir a revista q vc indicou
bjbj

Vanessa Monteiro disse...

Oii Magrela Querida!!!

Aqui em SP tbm ta frioo demais! Aff!

Boa Sorte amanhã no niver tá?! rs

Sobre a roupa se aqueça bemmmm mesmo...e vai ficar linda em qualquer look!

Bom restinho de semana!

Força ai!

Beijoss

Cintia disse...

Olá, sou sua nova seguidora aqui no blog... Hoje criei um blog e ainda estou aprendendo a mexer, é tudo novo para mim, mas acredito que este espaço vá me ajudar na luta contra os quilinhos a mais...
Bjokas

Giovanna disse...

vc vai conseguir emagrecer, seja forte!!
adorei seu blog, já tô seguindo
beijos
likehappydream.blogspot.com

*Marli* disse...

Oi minha querida

(mesmo longe, tô pertinho)

Estou num corre corre tb; agora faculdade novamente...devo estar ficando doida, aha!

estou sem tempo até pra me coçar...lá lá lá!

Nossas amigas estão aí bombando nas bancas, eu fico toda orgulhosa também!

Beijokas