01/08/2011

Cheio de fotos!!



Olá Divas!!!

Tudo bem com vocês??
Espero que sim.

Tem várias assuntos hoje, tem meu cabelo novo...
Nem fiz nada muito diferente dessa vez, fiz luzes só clara dessa vez, normalmente eu retoco todo o cabelo pra depois fazer dois tons...dessa vez fiz assim pra ver no que dava, gostei.


Ai tem fotos do desfile.
Não estão em ordem porque o blogue não quis.

Primeiro folclore do meu principe... ele adorou o desfile, todos os grupos passando cantando, e fazendo aquele barulho todo... ele fez a farra.


Foto minha com o marido...


Esse é o Palco onde as danças acontecem.


A igreja de Santo Reis, no próprio recinto da festa.


Casa de barro como antigamente....


A prova que eu comi o churros, o marido que lembrou de tirar a foto  rsrs


Aqui tem mais fotos do desfile, são muitas eu só vou colocar essas pra não ficar muito pesado...




Espero que gostem.

Falando em R.A

Hoje começa o desafio da Gi.... então estou aqui com a planilha impressa, e firme pra fazer o máximo de pontos possiveis.

É isso, esse mês tem mais Divas nas bancas, mas ainda não posso contar quem rsrs

Beijos e um ótimo dia.

23 comentários:

Marcia Holi disse...

Oi Ge,
Cabelo lindo, festa linda...adorei!
Beijão e uma ótima semana!

Alice disse...

Lindas fotos!Fiquei curiosa pra saber quem vai estar nas revistas rsrsrs

Valquíria disse...

Muito linda! Beijos...

Kiki disse...

Ui...estou com vontade de comer churros há tempos rs mas continuo mantendooo a lombriga!!! bjim light em seu coraçãooo

Anônimo disse...

Oi Gê que passei mais legal, diferente. O pequeno está muito fofo, lindo d+.
Te deixo um beijo
Dani

Carla disse...

Oi Gê ameiiiiiiiiiiiii o cabelo, arrasou querida, beijos.

Kéca disse...

Oi Gê linduxa adorei as fotos....♥ uma ótima semana para ti beijos no ♥

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Ficou linda, aliás mais ainda!!
linda festa!
E vamos com tudo no desafio, tb estou nessa!
Uma linda semana!
beijoo

Dany disse...

oi Diva!
obrigada pelo carinho.
Senti a maior felicidade quando vi esse 49.9 kg na minha balança, espero que eu consiga chegar nos 49 redondo, mas já estou muito satisfeita.
O seu novo cabelo ficou lindo!!
Legal esse folclore né, adorei as fotos!
Huummm, churros, adoro!
Boa sorte no desafio de agosto.
bjos.

Anônimo disse...

Que legal que foi o fim de semana,bonita as fotos
força para nós nesse desafio
bjos e boa semana

juasd disse...

Ai que festa gostosa, e o churros ein...
Adorei o cabelo, ficou bem lindo! xD

Carolina Carvalho disse...

Linda as fotinhos do findi, bom inicio de mes pra voce !! beijos !

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

Tamiris disse...

gê vc está cada dia mais linda hein...continue assim...ah o cabelo ficou mara!
beijos

VIVIANE disse...

Oie,

Que legal as fotos!! Amei vê-las!!

E fiquei curiosa em saber que é a diva..rsrsrr

beijos

Vanessa Monteiro disse...

Tá linda Magrela,o cabelo ficou lindo!
Que fds legal!

Boa sorte no desafio!

Força ai!
Beijos

Leilany disse...

Ficou muito lindo seu cabelo, que tom é esse? As luzes são avelã?

Pri disse...

ola ge ta lindo o cabelo, e vc tambem parabens, festa folclore muito legal, o baby adorou ne, as crianças adoram farra. um grande e firme no desafio! bjão

Rita Queiroz disse...

Cabelo lindo!!!

Adoro essas tradições..

E vamo que vamo no desafio!
bjo

Estrela disse...

Oi Flor!!!
Ta toda lindona com esse novo look, quer dizer ainda mais lindona, rs!
Linda a festa e esse churros, hum...
Vamos com tudo no desafio de Agosto, tô nessa também!
Beijos.

Danielle disse...

Gê passo aqui para te deixar meu novo endereço, desculpe deletei o blog muito rápido mas o motivo está lá na minha nova casinha.
bjs
http://ameliacalorica.blogspot.com/

Leilinha.... disse...

Que delicia nada como curtir com a familia
Vc ta linda.

Geovana Centeno disse...

Ge ta lindona nas fotos, adorei poder conhecer um pouquinho desta festa...linda aqui no sul temos dia 20 de setembro o dia do gaucho hehehe...beijocas.

Amei o cabelo, ta gatona!

Blog da Pri disse...

Oi Gê saudades de vc e das meninas do blog, mas tá tão corrido aqui no trabalho e meu dia é apertadinho... saio do trabalho direto pra academia todos os dias e chego em casa tarde... entaum tá dificil... vou visitando vcs qd posso...
Vi aki vê como vc está... q cabelo lindãooo... parece uma menininhaa
beijos