27/07/2011

Tem Diva nas bancas!

Boa tarde!!

Tudo bem com vcs??

Espero que sim, hoje eu vim aqui só pra contar pra quem ainda não viu que essa semana tem duas divas nas bancas a Betha esta na viva mais e a Leila está na Malu.

Segue fotos retiradas do site das respectivas revistas.

A minha queridíssima Leila na Revista Malu.
( click aqui )


E a Betha outra Diva linda.... ( click aqui )


Estou ansiosa pra comprar as duas revistas, a Betha já saiu na Sou Mais Eu...


Resumo de ontem

Fiz meus 30 min A.F
Comi as 2 frutas
Comi legumes/ verduras
Tomei meu chá
Meus 2 L agua

Enfim fiz tudo certinho ontem, mas ai era niver de casamento, e acabamos saindo pra comer uma porção, bebi uma ice .... e passei dos pontos..rs


Hoje tem post lá no Mulheres & Desafios passem lá pra ler... 

Beijos e ótimo dia!!!

17 comentários:

Paty disse...

OI LINDA GÊ,
É SEMPRE BOM PASSAR POR AQUI PRA DAR MAIS UMA MOTIVADA NA RA!
E TB É SEMPRE BOM VER MAIS UMA AMIGA BLOGUEIRA VITORIOSA NAS REVISTAS!
BJKAS

Rose disse...

Só 2 pontinhos e ainda era niver de casamento! ta perdoada..rsrsrs
bora correr!!!
bjo

Bethynha disse...

oi minha lindaaaaaa
aii adoroo ser divã...kkkk menos ne...
so estou curiosa pra saber o que escreveram dentrooooo
aqui ainda nao chegouuuuu..
bjosss e boa quarta

Bethynha disse...

oi minha lindaaaaaa
aii adoroo ser divã...kkkk menos ne...
so estou curiosa pra saber o que escreveram dentrooooo
aqui ainda nao chegouuuuu..
bjosss e boa quarta

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. hj o comentário para vc deixei na minha postagem, MUITO OBRIGADA por existir em minha vida, vc foi um presente de DEUS no último ano e meio, hj fazemos niver de amizade, risos, um ano e meio.
. bj. fique com DEUS.

Valquíria disse...

Fui na banca hoje e aqui ainda não chegou, mais eu volto amanhã, quero garantir a minha!

Valquíria disse...

Fui na banca hoje e aqui ainda não chegou, mais eu volto amanhã, quero garantir a minha!

Sté disse...

quero tanto voltar pra R.A....vc ta lindona e magra..aprabens querida1!!!

Valéria Bernardo disse...

Oi ge de vez em qd eu compro essa revista.bjão

Vanessa Monteiro disse...

Oi Magrela,que saudades do seu cantinho,muito obrigada pelo recadinho carinhoso viu?!

Muito legal ver essas Magrelas lindas nas revistas!

Vc está cada dia mais linda!
Força ai!
Beijão

Marcia Holi disse...

Oi Gê
Que bacana as meninas nas revistas, adooro!
Bjos

Carol disse...

Se cuidou bastante, não vai ser uns pontinhos a mais que estragarão todo o teu esforço do dia!
Beijo

Rita Queiroz disse...

Vcs são inspiradoras!!!

Gê, aniversário de casamento pode néé?!?

=*

Eydu disse...

oie
niver de casamento parabéns e temq ue ter comemoração mesmo
eu faço 3 anos em outubro
parabéns as divas mulherada empenhada que sempre me motiva
bjim

juasd disse...

Muito chique essa nossas amigas estrelas né!!! xD
Ai passar dos pontos no dia de niver de casamento está perdoada, desde que haja recompensa depois.. bora correr atrás do preju!

bjus!

*Marli* disse...

Oba!

Também vou comparecer nas bancas pra dar "um alô" pras colegas; muito importante

São historias reais!

Tenha uma quinta "bem iluminada"

Muita paz, muito amor!

Leilinha.... disse...

Essas meninas sao poderosas!!!
bjs